••Maya••
Eai gente, tudo bom?
Ah... tem que me apresentar né, bom vamos lá. Oi, eu sou Maya Smith, apesar do prazer também ser na cama, e um prazer conhecer vocês.
Bom, eu moro em Washington com minha família, somos italianos, mas até então o único que nasceu e cresceu lá foi meu irmão mais velho. O restante nasceu lá porém, cresceu aqui nos estados Unidos. Eu fazia faculdade de administração, mas eu não me vejo nessa profissão, então eu tranquei a faculdade, minha mãe sabe, mas meu pai não, na verdade ele acha que eu faço on-line, e vamos deixar ele acreditando nisso, sempre gostei de moda e me identifico muito, se eu voltasse a fazer, seria com certeza de moda.
Ao todo somos em seis irmãos, sim, Seis. Minha mãe engravidou do meu irmão Theodore e quando ele completou um ano ela descobriu que estava grávida da minha irmã Tiana. Dois anos depois eu nasci e quando a gente achava que tinha acabado por aí, treze anos depois minha mãe engravida dos trigêmeos, sim, ela teve filho muito cedo. Calma galera, depois deles ela fechou a fábrica finalmente. Os trigêmeos transformam a casa em um caus e só a minha mãe que aguenta. Os mais velhos sempre sofrem, tudo sempre é culpa da gente ou então quando eles fazem algo errado foi a gente que deixou fazer ou mandou fazer.
Sierra, Simon e Sebastian são o terror da casa, da familia tambem, mas foi a melhor coisa que nos aconteceu nesses anos, e mesmo não querendo admitir, eu amo os pirralhos, menos quando entram no meu quarto. A gravidez dos trigêmeos foi muito difícil pra minha mãe, ela passava mal o tempo todo, parou de andar praticamente quando estava com seis meses. A barriga pesava muito e os bebês estavam cada vez mais crescendo dentro dela, cada um nasceu com quanto quilos. Sim, quatro fucking quilos, vocês tem noção do estrago que eles fizeram? Eles se tornaram a atração da maternidade, desde pequenos causando. Como eu disse, a gravidez da minha mãe foi complicada e teve várias complicações.
Ela perdeu o útero depois do nascimento deles e isso deixou ela bem pra baixo, levamos ela em um psicólogo e o resultado foi depressão pós parto. A família mais do que nunca ficou unida, a gente precisava dar o maior apoio possível pra ela, as chances dela começar a rejeitar as crianças era muito grande. Mas por fim, conseguimos passar dessa fase, ela agora está bem e ama eles mais do que tudo, ela também conseguiu superar a perda do útero. A minha mãe sem duvidas é uma grande guerreira e uma ótima conselheira, mesmo que eu faça tudo ao contrário, dona Martina é maravilhosa.
Meu pai, o famoso vincenzo Smith, dono da transportadora Smithtrans, o milionário mais ruim da face dessa terra, ele é bom, não vou mentir, um ótimo pai, porém o nosso convívio ultimamente tem sido um dos piores. Papai ainda vive no passado e acha que o casamento arranjado é uma ótima opção para ter a família perfeita, ele fez o da minha irmã e do meu irmão. Não errou neles, minha cunhada e cunhado são adoráveis e por incrível que pareça, eles se amam de verdade. O problema mesmo tá em mim, ou nele mesmo, eu não quero um casamento assim e fiz ele prometer que ele não faria isso comigo.
Sempre sonhei em conhecer uma pessoa e começar uma amizade depois um romance, daqueles bem clichê, mas meu pai não permitiu isso. E cá estou eu, dentro do avião indo pro Canadá. Um dos sócios do meu pai tem quase a mesma idade que eu, cinco anos de diferença. Fred, esse é o nome do meu "noivo", o homem mais babaca e machista que eu já conheci em toda a minha vida e isso ainda foi um elogio ele e sem duvidas um ser repugnante. Ele é um gato, mas é um idiota ridículo, o cara vive nos tempos antigo, junto com meu pai, ele jura de pé junto que é moderno, onde eu não sei, mas ele tenta e fica pior ainda, ele acha que mulher tem que esquentar a barriga no fogão e esfriar no tanque.
Mulher pra ele tem que ficar em casa e cuidar da casa e dos filhos apenas e receber uma mesadinha mensalmente. Tem que rir mesmo, logo eu, logo eu Deus, as vezes eu acho que taquei pedra na cruz, porque sinceramente. Estou no avião porque meu pai marcou um jantar de noivado surpresa pra mim, eu tava vindo da casa da suzy e quando cheguei em casa tinha uma mesa posta, balões, uma aliança e um noivo pra mim.
Eu odiei tudo aquilo e subi correndo pro meu quarto, fiz aquele enorme show de menina mimada. Minha mãe e meu pai não sabiam onde colocavam a cara, os trigêmeos só ficavam rindo e Tiana corria atrás de mim, Theodore nem se mexeu, ele sabe que eu sou bem difícil. Tiana ficou falando um monte pra mim, dizendo que eu não deveria ter feito isso e que pipipipopopo, um monte de baboseira, pra no final me surpreender. Ela não gostava de Fred e odiava o fato de que ele iria ser o cunhado dela, então como todos sabiam do noivado surpresa e que eu faria exatamente o que eu fiz, ela preparou tudo. Minutos depois dela começar a falar o plano dela, meu irmão entra no quarto e começa a concordar com o plano de Tiana.
Segundo ele, Fred e um puto desgraçado e mulherengo, já passou por cinco noivado e nenhum deu certo. Pelo visto o problema e inteiramente dele, quem aguenta um homem ridículo como ele ? Deus tem que ter muita paciência, por que ele foi a pior criação.
Titi reservou duas semanas em um hotel cinco estrelas pra mim, e ainda me ajudou a arrumar as malas, na verdade quem ajudou mais foi Theodore que no meio da arrumação se irritou com a demora e resolveu jogar tudo dentro. Ainda fez a gente sentar em cima e fecha a mala, consegui fugir pela portas dos fundos que dava pra outra rua. O nosso motorista já estava me esperando e me garantiu que não iria falar nada pro meu pai, afinal o pescoço dele também tava no meio disso tudo.
Suzy comprou as passagens de última hora e veio comigo também, pelo menos sozinha eu não fico. Se nessas duas semanas meu pai não mudar de ideia de arrumar um pretendente pra mim, eu não volto nunca mais, nao vou ficar num relacionamento ontem eu nao posso viver ou ser eu mesmo ou sei la, eu ja sou adulta, posso fazer minhas prorpias escolas, eu avisei isso a ele e mesmo assim ele fez isso.
_________________________________________
Oi geeeente, que começo hein?
Espero que vocês estejam gostando da nossa personagem e já adianto, ela vai aprontar mais ainda.
Não esqueçam de votar e comentem bastante. Beijinhooss*-*
YOU ARE READING
O Chefe Da Mafia.
Romancesera que a escolha dos outros é a certa para mim? Maya tinha uma vida normal até seu pai escolher um homem pra ela casar, ela não aceitou isso muito bem e fugiu com a ajuda de seus irmão, só que nessa fulga ela conhece uma pessoa e agora ela tenta f...