cap 28

129 11 0
                                    

••Logan••

Eu estava nervoso e muito ansioso pra ver minha mulher bem e acordada, sentir seu toque e seu beijo, queria ela perto de mim novamente e não deixar ela sair de perto de mim nunca mais, eu precisava dela mais do que tudo.

A inda até o hospital parecia uma enternidade, Aaron estava correndo e cortando todos os carros mas ainda sim parecia que estávamos andando como tartaruga.

Assim que cheguei, nem esperei ele parar o carro, desci com o carro em movimento e fui direto pro quarto dela, assim que cheguei na porta, respirei algumas vezes e tentei me acalmar, eu já estava escutando a conversa e a risada dela já dá porta e aquilo me deixou nas nuvens, eu sabia que eu amava ela, mas não tinha noção do quanto.

Abri a porta e pude ver todos dentro do quarto, dei um sorriso ao vê-la sentada na cama, Sierra estava ao seu lado e deu um enorme sorriso quando me viu, todos me deram espaço pra eu chegar até ela e putz, ela tava muito linda.

- você... você tá aqui de novo, eu.. eu, eu senti sua falta.

- Desculpa mas quem é você?

Naquele momento parece que o chão se abriu embaixo dos meus pés, ela não se lembrava de mim e pelo visto a surpresa foi para todos.

- como assim Yaya, ele é seu namorado.- sierra fala.

- namorado? Desculpa mas eu não namoro com ninguém.

- Amor, sou eu.

- eu não te conheço.

- Maya, já chega, acabou a brincadeira vai, Logan já tá nervoso.- o irmão dela diz.

- gente, quem está brincando comigo são vocês, eu não me lembro desse rapaz, na verdade eu nem sei como eu cheguei aqui, eu só lembro de ter ido viajar e só.

- como assim, e nós?

- eu acho que nunca existiu e vocês estão tentando tirar sarro da minha cara.

- Eu vou chamar o médico - a mãe dela fala.

Isso não pode tá acontecendo, ela não pode ter esquecido de mim, isso não é real. Tiana pega em meu braço e me leva pra perto da porta, ela não olhava pra mim, só brincava com a Sierra e aquilo era demais pra mim.

- Logan, calma ok, deve ser temporário.

- temporário? e até quando ela vai ficar assim, até quando eu vou ter que esperar a minha mulher se lembrar de mim?

- eu não sei tá legal, mas você agora precisa ser paciente.

- ela precisa se lembrar de mim, eu... eu...

- eu sei que você a ama e sente sua falta, mas agora nessa situação ninguém sabe o que fazer, vamos esperar o que o médico vai falar ok.

- mas quando ela acordou porque ninguém falou com ela ?

- a gente não sabia que ela tinha esquecido, ela tava normal, respondeu as perguntas normalmente, não parecia que ela tinha esquecido de você ou do que aconteceu durante esse tempo todo.

- merda.

O médico entrou no quarto e foi conversar com ela, ela disse que estava tudo normal, então o médico pediu pra ela dizer o que tinha acontecido.

Ela falou tudo e suzy confirmou, mas ela só foi até a parte da boate e depois dali ela disse que não lembrava mais de nada.

Eu estava desesperado, ela não se lembrava de nada, nem mesmo de mim no dia da boate. O médico pediu alguns exames e então saiu, a família dela disse tudo o que aconteceu e ela ficou em choque com toda a situação, falou também sobre o sequestro e a gravidez e mostrou o celular dela com fotos nossas mas nada reativava a memória dela.

O Chefe Da Mafia.Onde histórias criam vida. Descubra agora