cap 22

165 13 0
                                    

••Maya••

Eu não sabia o que estava acontecendo e já estava ficando doida com tanta informação em tão pouco tempo. Logan tem irmãos, um cara do nada entra na sala trazendo a "noiva" dele. A irmã é problemática e o irmão até que é legal. Agora estávamos no seu quarto, eu estava senta na cama, ao seu lado.

- amor, desculpa por isso.

- tá tudo bem, foi tudo muito rápido.

- tá com fome?

- sim, estou.

- ótimo, vou preparar um lanche.— ele se levanta.

- uaaaauuuu, além de lindo ainda sabe cozinhar.— brinco com ele.

- tenho muitos dom, você vai descobrir os outros com o tempo.

- assim espero.

Ele vai pra cozinha e eu fico no quarto, olho ao redor e fico admirando o tamanho do quarto, me levanto e vou olhando tudo, seu closet era enorme e tinha bastante roupas.

O banheiro parecia um quarto, tudo bem que o meu também era grande, eu também tinha uma casa grande, só que não pensei que ele morasse numa casa tão grande, com a irmã e o irmão apenas, a casa era bem maior do que a da nonna e acredite, a casa da nonna era muito grande.

Caminhei até a janela que dava para a entrada da casa, vi o cara que tinha trago a tal noiva dele, seu tio, ele falava com um cara e parou para atender o telefone, logo em seguida entrou no carro e saiu.

Ele era estranho, não gostei dele, mas de todo modo era da família e eu tinha que respeitá-lo, mesmo não gostando nenhum pouco dele.

Vi sua irmã saindo também, ela parecia com pressa, pega o primeiro carro que vê e antes de entrar, ela me vê na janela, me da um sorriso e entra no carro.

- aqui está.

- a sua irmã vai pra onde ?

- lugar nenhum, porque ?

- ela tá saindo de carro.

- o que?

Ele coloca a bandeja na cama e corre pra olha na janela, vendo ela manobrando o carro, ele sai correndo e logo em seguida vejo dois homens mais o tal de Aaron perto do carro, ele abrem a porta e ela acelera com o carro, Logan aparece e atira nos pneus do carro. Aquilo me assustou, sai da janela e sentei na cama.

Só quando ele entra de volta no quarto, eu percebo que estou me tremendo, ele também percebe e vem correndo na minha direção, eu nunca tinha passado por uma situação dessa, ele me abraçou e eu fui me acalmando. Deu pra escutar os gritos da irmã dele do quarto.

- esta melhor ?

- sim, eu nunca escutei sons de tiro de tão de perto.

- imagino, desculpa por isso.

Ficamos deitado na sua cama, ele ficou abraçado comigo o tempo todo e depois me fez comer, o sanduíche estava uma delícia.

(...)

Já estava anoitecendo quando Logan me trouxe de volta pra casa, depois do ocorrido ficamos juntos e não saímos do seu quarto, nunca tinha feito coisa assim com um namorado, o máximo só foi transar e dormi de conchinha, Logan me mostrou um lado dele que acho que ninguém conhece e é bem provável que ninguém nunca conheça.

Logan riu, brincou, me fez rir, foi um momento de descontração muito bom, passar o dia com ele, foi mágico, eu amei de verdade.

Eu já tinha tomado banho e estava indo jantar quando Tiana entrou no meu quarto.

- preciso de voce!

- o que foi, tá tudo bem?

- não, não está nada bem.

- vem, senta aqui, respira e me diz o que aconteceu.

- acho que eu estou grávida.

Ela me falou e eu não tive nenhuma reação, não sabia o que falar, Tiana não queria filhos e eu tenho certeza de que ela tá surtando com isso e eu não faço a menor ideia do que fazer pra ajudar ela.

- fala alguma coisa pelo amor de Deus.

- quer fazer um teste?

- quero, mas como vamos pedir sem ninguém saber ?

- eu tenho um aqui.

- o que?

- no dia em que a gente voltou da casa da nonna eu achei que poderia esta, então fui na farmácia e comprei alguns. Deu negativo relaxa

- ah sim, que bom né.

- agora vem, vamos tirar essa dúvida.

Entramos no banheiro e escutei suzy me chamar, digo a ela que estamos no banheiro e ela entra, explico pra ela o que está acontecendo, Tiana faz xixi no potinho e ficamos esperando, eu tinha três testes, fizemos dois e deixamos o terceiro para caso houvesse dúvidas.

- que demora.

- calma Titi, eu sei que nao quer um filho agora, mas se acontecer, vai da tudo certo e eu tenho certeza de que você vai ser uma ótima mãe.

- obrigado suzy.

- infelizmente, nao é dessa vez, os dois deram negativo...

- vamos fazer o terceiro, só pra confirmar.

- vamos.

Ela repetiu o processo e ficamos esperando e mais uma vez, deu negativo. O alívio no rosto dela era visível.

- obrigada meninas, de verdade, eu tô até mais calma.

- só toma mais cuidado agora hein mocinha.

- pode deixar dona Maya.

Ficamos rindo e fomos pra sala de jantar, a conversa começou e até o final dela demos muitas risadas com as palhaçadas dos meninos e da suzy, Tiana contou sobre o teste que faz e Leonard ficou aliviado pelo resultado.

Depois do jantar, levei suzy até a porta e subi para o quarto, escovei os dentes e quando sai do banheiro escutei meu celular tocando. Tinha acabo de chegar uma mensagem do Logan, mandando eu ir lá fora e entrar no carro.

Troquei de roupa, passei um perfume e desci, falei com Simon e Leonard que jogavam na sala e depois fui pra fora. Vi o carro e fui até o mesmo.

Ao entra no carro, eu não vi quem era o motorista, não era Logan, era seu tio, o medo me percorreu e eu tentei sair, mas ele trancou a porta.

- sugiro que fique bem quietinha, não quero te machucar.

- por favor, me deixa sair.

- não.

Ele ligou o carro e saiu, meu desespero ficou ainda maior, comecei a tentar abrir o carro e gritar por ajuda, mas a rua tava vazia e meus gritos eram abafados por conta do carro fechado.

- mandei ficar quieta, sua vacabunda.

Ele me deu um tapa e logo em seguida colocou um pano no meu nariz e depois dali eu não vi mais nada.





O Chefe Da Mafia.Onde histórias criam vida. Descubra agora