010

1.4K 158 117
                                    

M  A  D  E

21h30m tenho 20 minutos pra me arrumar pra festa do Bryce, quando contei para minha mãe meus planos pra essa noite a mesma quase me matou por não ter falado antes, me levou no shopping e me faz compra um vestido.

Não pedi carona pra ninguém decide ir sozinha em meu humilde carro, tomei um banho quente e demorado relaxando todos os meus músculos, saí do banheiro e caminhei até minha cama onde estava meu vestido, vesti uma calcinha de renda vermelha minha cor preferida e acidentalmente...de Vinnie.

Vesti meu vestido, e parti pra maquiagem, não fiz reboco mais passei uma sombra bem brilhosa, fiz minha sombrancelha e claro um delineado, passei um batom bem vermelho escarlate, colei cílios postiço que os meus mal da pra ver, fiz baby liss em me...

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.


Vesti meu vestido, e parti pra maquiagem, não fiz reboco mais passei uma sombra bem brilhosa, fiz minha sombrancelha e claro um delineado, passei um batom bem vermelho escarlate, colei cílios postiço que os meus mal da pra ver, fiz baby liss em meus cabelos e passei meu perfume doce acompanhado de hidratante corporal.

Como vou dirigir de salto? Também não sei mais dou meu jeito, pus meu salto preto de grife e dei uma rápida olhada no espelho.

- Mais gostosa que Madelaine Evans não existe. - Digo a mim mesma e mando um beijo para meu reflexo.

Pego minha bolsa da Gucci que dentro não tinha nada demais além do meu celular, meu batom, absorvente né...vai saber, fones, cabo de carregador e por muita insistência da minha mãe...camisinha.

Desso e vejo que estava silencioso demais, minha mãe comentou de um encontro então provavelmente já foi, fico feliz de ela estar conhecendo alguém novamente, aquela mulher merece o mundo, saio de casa, tranco a porta e coloco a chave no mesmo lugar de sempre, entro em meu carro e cato pneu pra casa do indivíduo.

(...)

Depois de me perde, me achar e me perde de novo, achei a casa de Bryce, casa não uma mansão, é ate pecado chamar isso de casa.

As luzes de dentro refletiam para fora, o Jardim tava lotado de gente quase transando ali mesmo, de frente a casa tinha gente fumando tudo enquanto e possível imaginar, abro a porta do carro e rapidamente um manobrista vem até mim me ajudando a descer e pegar minha chave, ajeito meus cabelos e meu vestido, de fora dava pra ouvir as batidas gostosas da música:

Swim - Chase Atlantic

Imagina lá dentro como deve estar, caminho até a porta que estava aberta e entro, puta que pariu tinha gente pra porra, o som estouro minha audição, adentro na multidão e rapidamente encontro meu grupo em um sofá gigantesco bebendo.

- Cheguei vadias. - Digo.

- Eita que gostosa! - Addi diz.

- Da uma rodadinha... - Dixie fala e dou uma rodadinha, Vinnie me olha de cima a baixo e da um sorriso de lado.

Friends + That Way - Vinnie HackerOnde histórias criam vida. Descubra agora