025

1.2K 121 178
                                    

•  M  A  D  E  •

Acordo babando, apenas me joguei na cama de bruços e braços abertos logo apaguei, estava realmente cansada.

Parecia que não dormia assim a séculos.

Levanto vendo que são 20h35m então vou direto para banheiro tomar um banho frio e demorado, que calor do inferno.

Lavo meu cabelo para deixar ele molhado, confesso que a ideia de ir em uma festa me dar calar frios, minha última festa não foi lá aquelas coisas, foi quando tudo começou a desandar.

Saio do banheiro enrolada na toalha e vou até o closet procurar um vestido, agora parando pra pensar; não sei se meu pai vai começar a morar comigo, não faço a mínima ideia de como é ter um pai gângster. Visto um vestido preto que roubei de minha mãe antes de suas roupas forem para um bazar, roubei esse e várias outras coisas dela.

Calço um salto agulha prata e passo hidratante corporal, faço uma maquiagem básica mais com um batom bem vermelho, acho que realça a minha boca, penteio meus cabelos molhados e passo um creme pra não ficar alto quando secar, passo meu perfume doce...

Oops! This image does not follow our content guidelines. To continue publishing, please remove it or upload a different image.

Calço um salto agulha prata e passo hidratante corporal, faço uma maquiagem básica mais com um batom bem vermelho, acho que realça a minha boca, penteio meus cabelos molhados e passo um creme pra não ficar alto quando secar, passo meu perfume doce e logo escuto a buzina de Kio.

- FILHA, SEU ACOMPANHANTE CHEGO! - meu pai grita lá em baixo.

- JÁ DESSO! - grito de volta.

Me confiro no espelho vendo se está tudo ok em seguida pego minha bolsa e meu celular indo em direção a porta porém lembro de algo que vai fazer essa noite ser inesquecível e volto.

Vou até minha bolsa escolar tirando a fita lá de dentro, olho para a mesma com um sorriso ladino em seguida a coloco dentro da bolsa, abro a porta do quarto e dou de cara com meu pai

- Pelo amor de deus não aceita bebidas de estranhos, se o copo borbulha tem algo dentro, bebe pouco e se der policial me liga. Caso tentem te fazer algo que não queira soco na traquéia é bom e um chute nas partes baixas também, qualquer coisa me chama e caso for dormi fora de casa me avise. Pelo amor de deus Madelaine use camisinha! - Meu pai diz enquanto descemos as escadas, agora sei por que ele e minha mãe quase casaram.

- Tá pai calma, falando assim até parece a mamãe. - Digo rindo.

- Toma cuidado pelo amor de deus, você é minha única filha e eu iria até no inferno por você. - o mesmo diz me fazendo para para olha-ló.

- Ok tá, obrigada. - Digo dando um sorriso bobo.

- Eu te amo muito minha garota... - Meu pai diz e beija minha testa.

Altomaticamente tudo fica em câmera lenta, meu sorriso se desfaz e a lembrança vem atona...

Olho nos olhos de meu pai e dou um pequeno sorriso logo saindo de casa, não devolvi seu "eu te amo" e não me pergunte o por que.

Friends + That Way - Vinnie HackerWhere stories live. Discover now