023

1.2K 126 79
                                    

•  M  A  D  E  •

Acordei com meu despertador me tirando a paz, faz dois dias que saí do hospital, meu braço ainda está engessado mais decide voltar
para a escola, meu pai não está ficando comigo pois o mesmo diz ter um apartamento alugado, ele vive adiando a maldita conversa que falou que teria comigo.

Em falar em conversa, decidi que hoje conversaria com Vinnie, precisava tira tudo a limpo. Caminho em passos largos até o banheiro e faço minhas higienes em seguida tomo um banho quente e demorado do qual foi difícil por causa da merda do gesso, minha cabeça estava a mil, preciso tirar algumas dúvidas.

Termino meu banho e vou até o Closet em seguida vestindo uma roupa confortável e de calor, deixo meu cabelo solto e passo meu perfume doce, como sempre faço um delineado, passo gloss e iluminador. Pego minha bolsa, meu celular e a chave do meu carro em seguida desso.

 Pego minha bolsa, meu celular e a chave do meu carro em seguida desso

Oops! Ang larawang ito ay hindi sumusunod sa aming mga alituntunin sa nilalaman. Upang magpatuloy sa pag-publish, subukan itong alisin o mag-upload ng bago.

Como vou dirigir? Não sei mais não vou perdi carona pra ninguém.

(...)

Chego na escola e a primeira pessoa que procura é Vincent, tinha que ser rápida pois faltava apenas 3 minutos para o sinal tocar dando início as aulas. Encontro o mesmo atrás da escola encostando em uma árvore, meu coração acelera instantaneamente mais vou até ele.

- Madelaine, como você está? Seu braço ta doendo? desculpa não ter ido te ver... - Vinnie me enche de perguntas preocupado e se levanta no mesmo instante que nota minha presença.

- Eu estou bem, tudo bem Vincent você seria a última pessoa que eu queria ver... preciso falar com você. - Digo séria.

Vinnie me encara com suas iris castanhos porém ao arredor dos seus olhos estavam vermelhos, ou ele não dormiu ou fumou um baseado pesado.

- Oque somos Vincent? - Pergunto sem enrolar.

Ele me olha confuso por um momento e parece pensamentivo mais jogo da um sorriso de lado.

- Mal hora pra me perguntar isso... - Diz e se senta no chão encostado na árvore novamente olhando para o nada.

- Por que?

- Eu não estou pronto, olhos pesados agora. - O mesmo diz ainda sem me olhar.

Ele tá chapado.

- Ok...- falo como um sussurro e engulo seco, dou as costas para o mesmo voltando para frente da escola no mesmo minuto que o sinal bate.

Vou até meu armário e pego meu livro de história, tinha essa aula apenas com Dixie, Addi e Nessa, fecho meu armário e subo as escadas indo para o segundo andar onde fica a sala.

Entro e vejo as meninas que acenam para mim em uma mesa de quatro pessoas, então vou até elas e me sento na última cadeira encostada na parede.

- Nossa que baixo astral, o que foi? - Dixie pergunta.

Friends + That Way - Vinnie HackerTahanan ng mga kuwento. Tumuklas ngayon