Sim,Senhor!parte 7 -Deixa eu cuidar de ti

19.9K 1.2K 694
                                    

Eu: promete?

André: o que foi que eu acabei de falar?

À noite fui pra faculdade e a primeira pessoa que eu de cara com foi o Gabriel, quando eu digo de cara porque eu tava entrando na sala e ele saindo, ele parou na minha frente e ficou me olhando.

Eu: licença?

Ele passou e eu pude sentir o perfume dele. Naquela noite na faculdade não aconteceu mais nada de importe, ficou pro outro dia a minha apresentação com o Gabriel que por sinal estava estranho segundo o Thiago.

Thiago: pergunto a ele o que foi mais ele diz que não é nada!

Eu: hum..

Não estava nem um pouco a fim de saber algo dele. Voltei pra casa e no caminho inúmeras vezes me peguei lembrando no André dizendo que amava a noiva. Dei boa noite ao porteiro novo e entrei. Quando me aproximei da porta ouvi que tocava Cristiano Araújo, “Efeitos”. Abrir e vi a visão mais lindo do mundo, o André sem camisa, sentado no sofá e com uma lata de cerveja na mão.

Eu: Só sei que esse romance ainda vive em mim, o efeito de seu beijo me deixou assim.

Ele se levantou e veio até mim e me beijou, sentir o gosto de cerveja.

André: eita Goiano, sabe toda música mesmo?

Eu: sei sim!

Dei outro beijo nele e peguei a lata de mão dele e bebi, tirei a camisa e ele foi até a cozinha e voltou com outra na mão.

E logo após começou a tocar Paula Fernandes e Victor e Léo “Não precisa”.

André: Paula Fernandes não é?

Eu: isso mesmo, mulher linda!

André: linda mesma..

Eu bebi mais 4 latinhas e depois fui pra cama ele veio junto comigo, me deitei e demorei um pouco a dormir. Olhava pra ele que dormir todo aberto do meu lado e com isso me deixando um espaço pequeno mais eu gostava porque assim eu dormia abraçado a ele. No outro dia à tarde eu sentado estudando, tentava colocar os assuntos da faculdade em ordem, quando ele entrou em casa todo suado e sem camisa. Puta que pariu, que homem! Ele passou por mim e passou a mão no meu cabelo o bagunçando fui acompanhado ele com os olhos até ele entra no quarto. Rir de mim mesmo e logo tentei voltar às estudos. Cerca de 15 minutos depois ele saiu do quarto já com banho tomado e veio sem camisa, até a sala. Pegou o not dele e sentou na minha frente na mesa. Ele ficava lindo de óculos e barba, abaixei a cabeça e rir.

André: o que foi?

Eu: nada André..

Ele me levou na faculdade mesmo eu dizendo que não precisava. Fiz a apresentação com o Gabriel no final à professora disse que a gente tinha química, arrancando risada da galera. Quando cheguei em casa o André estava na cozinha, não resistir fui até ele e o abracei por trás.

André: to tentando fazer o nosso jantar

Eu: vou ficar mal acostumado assim André

Fiquei passando a mão na barriga dele e vi que ele ficou arrepiado. Disse que ia trocar de roupa, mas acabei tomando banho...

Quando fui pra sala ele já colocava a mesa eu o ajudei e ele me serviu.

Eu: bom, olha ta bom mesmo.

André: e não é mesmo!

Depois do jantar ele me serviu vinho e nos ficamos conversando em pé na sacada. Ele contou um pouco mais do trabalho dele. Peguei a taça da mão dele e pus no chão junto com a minha e ele entendeu o que eu queria. O beijo dele tinha encaixado com o meu de uma forma que a cada beijo só melhorava. Ele me deitou no sofá, e ficou me alisando.

Sim, Senhor!Where stories live. Discover now