Para Zayn!

200 23 7
                                    

Lembrem de comentar. Assim posso saber que estão gostando. :)

- LIAM -

_____________

— ZAYN? E-EU POSSO EXPLICAR!

Liam estava totalmente vermelho. Tinha sido pego no flagra, e pior, ele não sabe oque fazer. Zayn poderia contar para os pais e ele ficaria o resto da vida de castigo. Estava fudido.

— Então explique-se. Agora! — O tom de Zayn era autoritário, fazendo o castanho se sentir péssimo por fazer isso na cama dele.

Mas Zayn não podia por a culpa nele, já que tinha um diário com cenas comprometedoras, que o envolviam e melhor, ele poderia usar de defesa.

— Vamos Liam, estou esperando. Por que 'tá batendo uma, na minha cama? — O rapaz mais velho mantinha a mão na cintura, e Liam percebeu que o menor tentava não olhar para sua ereção.

— Por que tem um caderno com histórias sexuais comigo? — Devolveu a pergunta.

Zayn pareceu ficar tenso. Agora está o encurralado.

— Por que mexeu nas minhas coisas? Conhece a regra Liam!

A maldita regra. Ele havia mandado o foda-se para ela minutos atrás.

— Não pode contar para os pais sobre isso! — Exclamou o castanho.

Liam viu um sorriso malicioso surgir no rosto do mais velho. Coisa boa não era. Liam sabia que tinha um problema, esse problema era Zayn.

O tatuado então se aproximou da cama e sentou ao lado do rapaz, deixando-o confuso, porém, Liam logo soltou um grito ao sentir a boca de Zayn em sua ereção.

— Aah! Zayn, que porra 'se 'tá fazendo? — Gritou ele tentando afastar a cabeça do maior. — Za-Zayn… pa-ara.

Seus sentidos estavam abafando, a razão fugindo de sua mente. Ele só pensava no quão bom era a sensação da boca de Zayn em seu pau, o fazia imaginar como seria beijá-lo.

“Que droga! Por que estou pensando nessas coisas? É errado!” — Pensou ele.

— Para Zayn! Não podemo-os… — Ele tentou afastar o garoto, mas antes teve seus sentidos desnorteados, tendo sua grande sendo acariciada.

Se deixando levar, ele entrelaçou seus dedos nos fios escuros de Zayn, forçando seu membro na garganta do rapaz. O tatuado subiu e descia sua língua pela extensão grossa de Liam, passava-a pela fenda e o abocanhava novamente.

— Za-ayn… tira o ros-sto, e-eu vo-ou Ahh… — Mal terminou a frase e seu orgasmo veio, se desfazendo na boca de Zayn.

Sua respiração estava desregulada, seus fios colados na testa, e só conseguia focar em Zayn a sua frente, lambendo cada gota sem deixar sobrar nada.

Não demorou para o clima tenso voltar. O castanho constrangido e zayn não aparentava diferente.

— Isso foi… Wow. — Soprou Zayn enquanto ajeitava seus fios.

Liam não respondeu, a situação era muito estranha para ele. Apenas vestiu sua calça, levantou e foi para seu quarto.

(…)

— ELE FEZ O QUE?

Depois do “incidente” com Zayn, eles não se falaram mais. Liam apenas se arrumou e saiu correndo de casa para encontrar Harry e Niall em uma cafeteria.

— Eu sei Hazza. É muita loucura. — Disse o castanho tomando seu café.

— Olha, não me perece tão ruim. — O loiro exclamou tomando algo que Liam julgou ser café com leite.

— Não parece tão ruim? Ele literalmente me chupou, Ni! — Liam aumentou o tom atraindo olhares para sua mesa.

— De certa forma. Se ele tem um diário que escreve contos eróticos com você, então ele deve gostar de você. — Seus amigos não estavam ajudando, só o deixavam mais confuso.

— Ni tem razão Li. De uma chance, se não der certo é porque não era para ser.

— E pelo menos tem sexo grátis cara! — Proferiu Niall com uma risada que contagiou os demais.

— Talvez vocês estejam certos. A questão é que não sei se gosto dele. Foi só um boquete. Moramos debaixo do mesmo teto, mas mal mantínhamos uma conversa um com o outro. — Suspiro o rapaz. Sua cabeça estava pior que sua notas de matemática.

— Não irá descobrir, se não tentar. — O loiro ajeitava seu topete.

Liam olhou pela vidraça do estabelecimento. Era um dia comum de Londres: isso contava com frio e uma leve chiada de chuva afora. A maioria das pessoas vestia casacos grossos.

— E como vai com o Louis? — Perguntou ele tentando distrair o assunto.

— Vai normal, acho. 'Tipo, uma hora ele me leva para sair, outra está com alguma garota por aí. Acho que ele não gosta de mim dessa forma sabe? Vai ver ele é mesmo hétero e só chamou um amigo para sair.

Harry era apaixonado por Louis a muito tempo. A questão é que nunca teve coragem de dizer a ele, e como bons amigos, Liam e Niall estavam ali para ele.

— Já tentou dizer a ele? Criar coragem mesmo e dizer? — Perguntou o castanho.

— Não, Liam. Sabe que não tenho coragem para isso. Eu queria tanto beijá-lo. — Os olhos do maio marejaram e Liam desejou se matar por ter perguntado do garoto baixinho.

— Hazza, vou te dizer o mesmo que acabei de dizer ao Liam: Não irá descobrir, se não tentar. — O loiro mexia em um anel seu dedo. — Se você gosta mesmo dele, se acha que um dia será capaz de amá-lo, não desperdice a oportunidade. Pode ser que um dia outra pessoa acabe tendo mais coragem que você e o conquiste, e então, você terá perdido a única coisa que realmente queria no mundo: o amor dele.

— Porra. — Liam e Harry encaram perplexos o loiro. Sabiam que Niall era bom em conselhos, mas aquilo bateu tão forte nos garotos, como se entrasse por eles e abraçasse suas almas.

O loiro então olhou para seus amigos e percebeu os olhos ainda marejados de Harry, e a cara de pasmo de Liam.

— 'Que foi?

— Nada. É que às vezes você não percebe o quanto é talentoso ni. — Niall corou e soltou outra risada gostosa, sendo acompanhado pelos outros.

Liam, Niall e Harry sempre estiveram ali um pelos outros, e em cada um deles sabiam que sempre seriam assim: uma família.

Diário de um Vagabundo - Ziam Mayne (Short Fic)Where stories live. Discover now