Epílogo

123 17 2
                                    

- LIAM -

_____________


4 anos depois.

Era inverno, o frio tomava os ventos e as luzes da cidade piscavam através do vidro. Liam lia tranquilamente um livro sentado sobre o sofá a frente das grandes janelas de vidro. Seu grande espaçoso apartamento foi preenchido pelo som da porta sendo batida em um baque.

— Hey, cuidado. Não somos ricos ainda. — Disse ele ao ver Zayn encostado na porta e deslizando ao chão.

— Desculpa. Foi sem querer, amor. — O rapaz tapou rapidamente o rosto com as mãos sentindo as lágrimas escorrerem.

— Foi muito ruim? — O castanho estava apreensivo. Zayn havia ido visitar sua mãe, mesmo que ela não aceite seu relacionamento.

— Ela me deu um tapa, Lee. Eu não quero vê-la nunca mais. — Seus soluços foram abafados peloss braços fortes do castanho.

— Que tal irmos tomar um banho, hum? Talvez isso te distraia. — Sugeriu ele.

Zayn concordou com a cabeça e se deixou ser guiado pelo mais novo. Sentado sobre a privada, o moreno pode ver o quanto ter marido era atencioso, e lembrar do quanto o amava. Não seria sua mãe que os impedia.

Liam então preparou a banheira, se despiu e deitou na água quente. Zayn fez o mesmo apoiando as costas no peito do castanho, e ficando no meio de suas pernas.

— Eu te amo. Muito. — Murmurou Zayn.

— Eu sei. Eu também te amo, bebê. — Sentiu sua pele arrepiar com o beijinho leve em seu pescoço. Liam massageou os cabelos negros e após terminarem o banho cuidou bem de seu marido. O castanho sabia que Zayn ficará sensível com toda situação. É sempre assim quando se trata de Trisha.

(...)

Liam acordou as 3 da madrugada, sentindo um incômodo vazio ao seu lado na cama. O mesmo levantou-se apenas com a parte de baixo de seu pijama e olhou através da porta para a sala.

Zayn sentado no sofá da janela, o mesmo lugar que o mesmo se encontrava algumas horas atrás.

— Não consegue dormir? — Perguntou ele atraindo a atenção do mais novo, que antes estava na rua deserta. Ele balançou a cabeça negativamente com pequenas olheiras abaixo dos olhos.

Ele caminhou até a cozinha com o olhar de Zayn queimando em seu corpo, preparou dua xícaras de chá e esperou esfriar, observando o vapor da água no ar. Quando ficou pronto, voltou a sala com os chás e sentou-se atrás do mais novo.

O moreno tomou um bom gole saboreando a erva-doce, seu favorito.

— Mal parece que chegamos até aqui. É bem estranho pensar que mal nos conhecíamos a uns anos atrás. — Sussurrou Zayn.

Ele tinha razão. A uns 5 anos atrás Liam mal poderia se imaginar em um loft, morando com seu marido e cursando direito em sua faculdade dos sonhos.

— É. Passamos por muitas coisas, superamos muitas coisas, mas ainda estamos aqui, juntos. — Disse ele entrelaçando seus dedos na mão esquerda do moreno.

Passaram um tempo no silêncio confortável deles, apreciando um ao outro. Ali na cobertura do 20° andar se encontrava os garotos mais sortudos do mundo, pelos menos é assim que eles se sentem um com o outro.

— Vem, vamos dormir.

Voltaram juntos para cama, mesmo no escuro já sabiam como se encaixar, abraçados eles adormeceram.

(...)

— PUTA MERDA, ZAYN. ACORDA! ESTAMOS QUASE UMA HORA E MEIA ATRASADOS! — Liam mal acordará e se encontrava em desespero vendo o horário. 7:34 da manhã.

Zayn correu para o banho, enquanto liam vestia uma calça pulando de um pé só — o que o fez cair de bunda no chão.

Após se arrumarem aos dois correram para o elevador, se despediram de Ed o porteiro, Liam deixou um beijo na testa e um nos lábios de Zayn. Por serem de faculdades diferentes e distantes, Liam usava o carro para ir em sua faculdade junto se Harry e Niall, Já Zayn pegava carona com Louis.

— Eu te amo. Tenho um ótimo dia. — Declarou ele.

— Você também, amor. E eu também te amo! — Respondeu o moreno já se afastando ao ver um cara baixinho parar em um carro preto.

Eles podiam não ser perfeitos, mas o que Liam tinha de errado, Zayn tinha de certo. Quando Zayn se machucava, quem cuidava era Liam, isso prova o quanto são perfeitos um para o outro. E pensar que só chegaram ali por um diário idiota, que Zayn guarda em um baú até hoje.


Fim.

🎉 Você terminou a leitura de Diário de um Vagabundo - Ziam Mayne (Short Fic) 🎉
Diário de um Vagabundo - Ziam Mayne (Short Fic)Onde histórias criam vida. Descubra agora