Rivalidade

3.4K 159 18
                                    

◇Pode conter erros ortográficos

Nenhum deles sabia exatamente como começou,provavelmente quando Neil mandou algumas indiretas para Andrew durante seu último ano em Palmetto apenas para irritar seu namorado,ou talvez tenha sido quando Andrew disse em uma entrevista que odiava Neil?
De qualquer forma,teorias começaram a surgir sobre o que teria começado a briga entre eles e a suposta "rivalidade"
Os dois se apaixonando pela mesma garota ou Neil apenas sendo um idiota,não importa porque nenhuma delas era real, não é como se algum deles se desse ao trabalho de dizer a verdade,além disso,isso tudo era divertido demais para não aproveitar.
Agora Andrew observava Neil completamente adormecido em seu peito,era um milagre que o idiota não tivesse saído para correr,Andrew correu os dedos pelos cachos ruivos e observou o corpo ainda nu de Neil coberto apenas com um lençol na altura do quadril,Andrew realmente odiava aquele lençol maldito naquele momento,franzindo a sobrancelha ele levou a mão ao lençol e o puxou,deixando o corpo de Neil completamente descoberto,quando ele voltou sua atenção ao rosto de Neil olhos do mais belo azul o encaravam, um sorriso presunçoso espalhado por seu rosto.

-te odeio!- Neil cantarolou em concordância
-Bom dia baby!- foi sua resposta rouca e Andrew absolutamente odiou como o sorriso de Neil fez seu coração estúpido acelerar,Neil se inclinou meio encima do corpo de Andrew e sussurrou:
-Sim ou não?
-Você tem hálito matinal.- ao arquear da sombrancelha de Neil,Andrew cedeu com um beijo calmo e doce,seus dedos se enrolando nos cabelos macios do idiota.
-é seu primeiro dia- disse o ruivo,Andrew tinha assinado com o time de Neil e seria seu primeiro dia com o novo time,Andrew não estava ansioso para o maldito treino de exy principalmente quando ele tinha tudo o que precisava bem ali,em seus braços na sua cama confortável em seu apartamente perfeitamente seguro onde um certo "imã de assasinos" não poderiam coloca-los em uma briga por causa de sua boca grande,apesar desse pensamento ele se levantou para tomar um banho.
Andrew estacionou o maserati e seguiu Neil em direção ao tribunal,eles chegaram cedo então ninguém havia chegado ainda,o loiro se dirigiu ao escritório do treinador para terminar de assinar alguns documentos e quando voltou grande parte do time já estava ao redor de Neil conversando e rindo,o homem não parecia desconfortável então Andrew o deixou em favor de sentar do outro lado da sala,apesar de não desejar,sua presença foi notada.

-Hey Minyard- a capitã do time,Violet Gardner cumprimentou,Andrew lançou um aceno em resposta e voltou a ignorar-los feliz em ser ignorado pelos seus companheiros apesar dos sussurros irritantes do grupo ao seu respeito,quando finalmente o resto do time chegou Neil se mudou para se sentar ao lado de Andrew,os olhos dos outros o acompanhando a cada passo.
- você vai treinar hoje?- Neil sussurrou em alemão
-é pra isso que estou aqui Josten ou não teria me levantado da minha cama.- Neil soltou um bufou divertido
-Você sabe o que quero dizer!- insistiu Neil,ele sabia,mas era divertido ver Neil correr em círculos,Neil queria que Andrew realmente treinasse,não como ele fazia quando estava em Palmetto,
Cinco anos haviam se passado e o viciado ainda achava que Andrew realmente se importava com o maldito exy.
-o que vou ganhar com isso?
-a satisfação de ver como exy e realmente incrível quando tentamos?Neil tentou com um sorriso.
-viciado!- Andrew observou seus colegas de time se mecherem impacientes,provavelmente esperando uma briga ou simplesmente desacostumados com um conversa em outro idioma.
-o que você quer?
-você faz o jantar por uma semana.
-fechado!
Neil estava sorrindo como o idiota que é,antes que algum dos outros idiotas pudesse perguntar o treinador Jhonson entrou mandando todos para a quadra.
A princípio a equipe ficou animada com um goleiro tão bom quanto Andrew mas depois de uma semana todos estavam irritados com um goleiro em que não tentava defender os tiros, os atacantes estavam bem mais agressivos,é claro com exceção de Neil que parecia ainda mais animado por jogar com Andrew,apesar de seu suborno no começo da primeira semana,Andrew não precisava mais disso,era divertido demais apenas irritar os outros idiotas,após o treino Andrew caminhou em direção ao vestiário para tomar seu banho mas Dylan Crager não parecia querer isso,ele era um cabeça quente idiota que não poderia controlar sua raiva nem se quisesse.
-qual o seu problema Minyard?- ao olhar sem respostas de Andrew,Dylan continuou- você é um idiota presunçoso e arrogante que não fala com ninguém e nem sequer tenta jogar.- Oh! era isso?Crager estava irritado por que Andrew não se esforçava nos treinos?
-Talvez eu não queira gastar minhas energias com alguém tão sem talento.- era verdade Crager era apenas um substituto que ficava a maioria dos jogos no banco,ele não parecia gostar muito de Neil também,provavelmente inveja,ela era ruim e Andrew não precisava ter uma memória perfeita pra se lembrar do quanto Neil havia reclamado sobre ele em seu primeiro ano.
Provavelmente Dylan não queria ouvir isso já que a próxima coisa que Andrew viu foi um punho vindo em sua direção, Idiota!,foi o que Andrew pensou antes de segurar o punho de Cragar e dobrar seus braços atrás das costas um chute na parte de trás de seu joelho e ele estava no chão, uma das facas de Andrew em seu pescoço.
-Não me toque Porra!- rosnou Andrew -voce acha que poderia marcar em mim se eu sequer tentasse?você é um merdinha inútil que não consegue nem mesmo estar na quadra por tempo o suficiente para lembrarem seu nome então não ouse supor que eu me esforçaria o suficiente com você Daniel.- o vestiário estava em silêncio,Neil se aproximou,ele sorria para Andrew.
-Pensei que fosse meu trabalho colocar as pessoas em seu lugar.
-Eu estava entediado.- Andrew disse calmamente enquanto soltava o idiota de cara no chão,Neil riu e todos voltaram para o que estavam fazendo.
Ninguém o irritou depois disso
***********
Neil estava agindo estranho naquela semana fazia três meses que Andrew e ele estavam no mesmo time,ele passava um bom tempo no celular e o escondia toda vez que Andrew se aproximava,ele conversou com Aaron na segunda-feira a noite e seu irmão comentou que Katelyn estava agindo da mesma forma e que estava tentando arrastar Aaron para Colúmbia no fim de semana,o aniversário dos gêmeos seria no sábado e Andrew desconfiava que Neil e a líder de torcida de Aaron estavam  aprontando algo juntos,sua suspeita se confirmou na terça-feira.Neil comentou de ir para Colúmbia na quinta-feira de manhã já que eles haviam sido dispensados do treino para o feriado,Neil argumentou  que era para que  pudessem ir para Wimack e Abby,Andrew mandou um mensagem para seu irmão  que mandou uma mensagem perguntando se kevin poderia sair no feriado já que eles estavam na mesma cidade,kevin respondeu que estaria ocupado com seus namorados por qur ele e Jeremy precisavam ir para o aniversário da mãe de Jean,ele era o pior Mentiroso que Andrew já havia conhecido até por que Jean nem sequer tinha uma mãe,Andrew não pode evitar de rir quando Aaron lhe contou isso,Andrew ligou para sua seção de Skype semanal com Nick,que não estava na Alemanha se a parede diferente ao fundo indicava alguma coisa,por fim Andrew aceitou a viagem com Neil,partindo para Colúmbia para seja lá o que o idiota com quem ele decidiu se casar estava planejando...

**************
Crédito da arte:kairivay_

Eu realmente nunca escrevi nada antes então isso pode estar bem ruim e pode conter erros ortográficos que não tenho um leitor beta,não sabia como terminar esse capítulo então apenas parei de escrever que queria escrever a surpresa do ponto de vista de Neil,entãoooo essa é uma fic andreil após a faculdade com a vida profissional de Neil e Andrew,Andrew está em seu terceiro ano como profissional e neil em seu segundo.
************
Não sei se colocarei algum gatilho nessa fic por que está é uma fic de andreil sendo domésticos e felizes por que esses meninos merecem isso,se tiver algum aviso de gatilho colocarei no começo dos capítulos e quanto a cenas de sexo elas vão acontecer,mas não com frequência a fic não é focada nisso mas também colocarei aviso nos começos do capitulos e marcarei o inicio e final das cenas com um * para quem nao gosta poder pular.
Tentarei ao máximo não mudar muito os personagens mas eles vão estar um pouco mudados por que gosto de acreditar que eles amadureceram e evoluíram e mesmo que nunca deixem seus traumas para trás eles vão melhorar.
Se algo ofender alguém peço desculpas não é minha intenção e eu apenas coloco o que acho ser como os personagens pensariam.

É isso espero que gostem ate o proximo capitulo deixem comentários me digam o que acham e votem.

MINYARD vs JOSTENWhere stories live. Discover now