ele não é o monstro aqui

903 97 17
                                    

◇Podem conter erros gramaticais
*Ameaça*

Andrew cruzou a porta que levava ao salão comum da corte,Neil ao seu lado tagarelava sobre como Robin estava tendo dificuldades com as novas Raposas enquanto capitã do time.

Ele olhou ao redor vendo que todo seu time ja estava presente,estranho já que Neil e Andrew  costumavam chegar bem cedo,Neil parou de falar assim que viu o time,os dois homens trocaram um olhar e ignoraram os idiotas,eles conseguiram ficar em silêncio por exatos 5 minutos antes de começarem a falar.

-Então você dois são casados?- perguntou Aysha.ambos olharam para ela por algum tempo antes que Neil acenasse para ela.

-Vocês não se odeiam.- nenhum dos dois respondeu,era meio que óbvio a resposta.

-Por que fingem se odiar?- disse Estela.

-Não fingimos nada,apenas não confirmamos que não nos odiamos,foram vocês  que tiraram conclusões.- disse Neil.

-Vocês são casados desde quando?- perguntou Daniel.Neil olhou para Andrew esperando que ele respondesse,ele não fez.

-Desde meu último ano.

-Como alguém tão legal quanto você pode se casar com ele?- perguntou Gabriel.O olhar que Neil enviou a ele poderia congelar o inferno.

-Verdade,isso faz sentido,Vocês tem certeza de que isso é saudável?

-o que você quer dizer?Andrew jamais faria qualquer coisa comigo.

Maycon zombou.

-Claro que não,ele é um piscopata.

-Andrew não e piscotico.- disse Neil,Andrew podia sentir a tensão no corpo de Neil.

-Fala sério,o cara carrega facas por e tem um histórico de agressividade.- disse Anna,Neil parecia horrorizado.

-Andrew nunca fez nada sem razão.- disse Neil em defesa,Andrew observava,desde que Neil não se machucasse ele não se importava muito.

-Você pode ser tão louco quanto ele se acha que ele não é um fodido de um monstro.- disse Mike

E foi isso,Andrew viu o olhar de Neil mudar completamente,o sorriso perverso que mostrava que Neil de alguma forma deixou Nathaniel assumir,deixou que o filho do Carniceiro de Baltimore assumisse o controle e lidasse com isso.O sorriso que antecipava o caos que Neil guardava dentro de si e que era liberado apenas para esses momentos,Andrew teve pequenos vislumbres daquela escuridão que o atraiu a Neil na primeira vez em que se viram,na maioria das vezes era por sua causa,como quando Jack falou que Andrew não tinha sentimentos.

Ele não se importava com o que diziam dele,estava acostumado a ouvir o que as pessoas achavam de si,mas ele tinha que admitir,Neil furioso e pronto para voar na garganta de alguém fazia o estômago de Andrew se contorcer com um sentimento que já não era mais novo quando se tratava do ruivo,era como ver o sorriso do idiota todas as manhãs ao acordar,era quase como amor,mas Andrew não ousava nomear esse sentimento,o amor era algo estúpido demais,Andrew tinha algo mais forte por Neil,tão forte,quase como se ele odiasse Neil,era o mais próximo que ele poderia chegar daquele sentimento de qualquer forma.

-Eu acho que vocês não estão entendendo aqui,nosso relacionamento não é dá conta de ninguém,ele não é da sua conta,nem da mídia,se você acha que Andrew é um monstro você não realmente viu um,na verdade é quase uma piada chamarem Andrew de monstro,quando eu é quem foi criado para esquartejar uma pessoa,quando fui eu que atravessei uma bala na cabeça de um cara quando tinha 12 anos,engraçado que ninguém pense isso de mim quando eu pude sair impune de esses e vários outros crimes porque nem o FBI quis ter problemas com o filho do açougueiro,continue falando de mim ou de Andrew e serei obrigado a mostrar a cada um de vocês quem é o verdadeiro monstro aqui,e sim isso foi uma ameaça,não vamos fingir que não é  se quiserem correr até a polícia  sugiro que façam logo.- Neil se inclinou ameaçadoramente para frente. -deixe-me lhes contar um segredo,as pessoas que sabem que eu sou um monstro tem o FBI e a polícia na palma da mão.- Andrew colocou a mão na nuca de Neil, a tensão saiu de seu corpo instantaneamente. Quase como  se nunca estivesse estado lá,a tensão na sala era palpável,quase como se Andrew pudesse pegar uma de suas facas e cortá-la.

-Muito bem vamos começar...- disse o treinador enquanto entrava na sala,alheio a tudo o que havia acontecido,ninguém comentou sobre seu relacionamento de modo tão ruim depois disso.

**********

Oiii,hoje tiveram dois capítulos bem curtinhos,estive realmente ocupada nesse fim de semana e não consegui escrever nada muito longo infelizmente,de qualquer forma espero que tenham gostado.

Vote,comente
Obg por ler,até mais.

Crédito da arte:KIIAKANERVA

MINYARD vs JOSTENWo Geschichten leben. Entdecke jetzt