Presentes de Natal

1K 112 3
                                    

Andrew acordou suado,seus pesadelos não aconteciam mais constantemente mas quando aconteciam geralmente envolviam Neil,na maioria das vezes Andrew sonhava com aquele dia ou qualquer variação em que ele perdesse Neil.
Na primeira vez que Andrew sonhou com isso ele entrou em pânico,uma parte de seu cérebro queria se certificar de que Neil estava ali e não havia sido levado, outra parte odiou que ele estivesse tão preocupado com Neil e um ameaça inexistente,ele descobriu que uma ótima forma de contornar isso era se certificando por si próprio que Neil estava bem.
Ele olhou para o lado onde seu idiota dormia e se aproximou,seus corpos quase se encostando.
Neil acordou,olhos azuis gelo se encontrando com os castanhos dourado de Andrew.
- Você está bem?- preocupação brilhou nos olhos do ruivo,Andrew cantarolou.
-Você muito longe.
Neil se próximo e Andrew enrolou seus braços ao redor de Neil,enterrou seu rosto em seus cabelos cacheados e inspirou o cheiro de seu shampoo,ele dormiu tranquilamente depois disso.
Andrew acordou mais tarde com o despertador de Neil,ele resmungou e puxou Neil contra si,impedindo que ele se levantesse,ele riu.
-Nós temos o último treino antes das férias de Natal hoje e precisamos organizar o apartamento para amanhã.
-Não,eu não quero.- Neil passou os dedos pelo cabelo loiro de Andrew e o loiro não se importou se ele parecia uma criança birrenta.
Eles ficaram assim por mais cinco minutos antes que Andrew seguisse Neil para o banho,ele chegaram ao treino primeiro que os outros como sempre. Andrew deitou no colo de Neil,o ruivo imediatamente começou a fazer carinho em seu cabelo,ele estava com sono e Neil não aceitou que Andrew faltasse ao treino para dormir, Neil mechia no celular.
-As pessoa acham que nós somos amigos depois do talk show no último sábado.
-Jamais serei seu amigo,eu te odeio demais pra isso.- Respondeu um Andrew sonolento.
-Nick me mandou alguns tweets,você gostaria de ver?
Andrew se levantou e olhou o celular,o primeiro tweet era de alguém reclamando sobre Neil ter deixado o livro de Andrew cair na água.
-Eles estão certos,você ter deixado meu livro cair na água te torna uma pessoa horrível.- Neil resmungou e passou para o próximo,5 minutos se passaram antes que Violet chegasse.
Eles vão a loja depois do treino e Andrew caminha despreocupadamente enquanto Neil pega o que precisa,ele acaba no corredor de ursos de pelúcia,ele não sabe o que o faz olhar para os ursos mas ele encontra uma grande monstruosidade laranja em forma de raposa e não pode deixar de pensar em seu idiota,ele pega o urso e caminha para o caixa paga e o coloca no porta malas do carro,ele volta e encontra Neil.
- Você comprou um presente para Renne e Betsy?
-Ja enviei o presente de Bee pelo correio e comprei o de Renne a semanas.- Ele havia comprado para Renne o Anel de diamantes que ela estava observando na última vez que saíram,Renne não é muito de joias caras ou nada do tipo mas ela disse que o anel a fez lembrar de sua mãe stephany,que tinha dado um parecido quando ela se conhecerem,infelizmente roubaram o Anel de Renne e ela nunca mais o viu. Ele também comprou um para Neil,era uma espécie de piada com Neil,uma camiseta escrita "eu estou bem" com uma mancha vermelha que parecia sangue,

eles não costumam dar presentes um ao outro só porque é natal,eles não precisam de um dia só pra isso,mas Andrew daria a raposa para Neil,ele daria naquele dia porque preferia ver a reação de Neil quando estavam sozinho

¡Ay! Esta imagen no sigue nuestras pautas de contenido. Para continuar la publicación, intente quitarla o subir otra.

eles não costumam dar presentes um ao outro só porque é natal,eles não precisam de um dia só pra isso,mas Andrew daria a raposa para Neil,ele daria naquele dia porque preferia ver a reação de Neil quando estavam sozinho.
Eles chegaram em casa e Andrew caminhou em direção ao quarto onde Neil se encontrava.
-Toma.- ele disse empurrando o embrulho em Neil,o idiota piscou surpreso,ele abriu e Andrew jura ter visto os olhos de Neil brilhar,uma onde de orgulho passou por ele por ser o motivo do sorriso que Neil abriu.
-Oh,eu gosto disso.- ele disse enquanto abraçava a raposa. -Drew posso te abraçar?
-Sim.- Neil enrolou os braços ao redor do pescoço de Andrew e ele aproveitou para sentir o perfume do ruivo,inspirando seu cheiro.
O resto do dia foi passado com Neil beijando Andrew carinhosamente e Andrew o segurando em seus braços.
Quando a noite chegou Andrew teve que dividir seus espaço na cama com o maldito urso de pelúcia já que Neil se negou a larga-lo, de qualquer forma valeu a pena para ver o sorriso do seu marido.

***********
Apenas um capítulo curto com o presente de Natal de Andrew para Neil,por que não acho que ele daria uma raposa de pelúcia para Neil na frente dos outros.
*********
Nem eu sei onde achei aquela camiseta que o Andrew comprou para o Neil.Me pergunto se alguém realmente usa aquilo.
*********
O proximo capitulo, sera o capitulo da festa de natal,tenhos muitas ideias para o próximo capítulo.
Espero que tenham gostado,vote,comente,e curta,até o próximo capítulo.
BJS 💋💋
Feliz Halloween 🎃🎃
Crédito da arte:lunapiq
Ps:Sinceramente que arte linda pqp

MINYARD vs JOSTENDonde viven las historias. Descúbrelo ahora