21

3K 378 37
                                    

Ela se foi.

Aurora se foi.

Assim que ela desapareceu, assim que as garras de Morte soltaram seus irmãos, Azriel começou a perder a sanidade.

"O que diabos aconteceu?" rosnou Cassian e seu rosto estava pálido, como um cadáver.

Azriel mal conseguia ouvir o que seus irmãos diziam.

"Eu nem sabia que Morte poderia fazer isso!" Rhys frustado caminhou pelo jardim morto. A grama seca e preta o machucava sob as botas.

A respiração de Azriel estava pesada, ele olhou para o local onde Aurora estava.

Ele a levou. Morte a tirou deles. Dele. Por que ele apareceu, saiu? Foi porque Aurora estava muito feliz? Foi porque Morte compartilhou Aurora com tantas pessoas?

Era porque Azriel ansiava por essa mulher? Para ser dele?

"Eu não entendo", disse ele, porque precisava se distrair. Ele precisou de cada gota de autocontrole para não voar no ar e procurá-la.

"Morte demorou semanas para sair. Ele teve todas as oportunidades de nos matar", Rhys pensou em voz alta. "Eu não conseguia entrar na mente dela. Eu não conseguia nem chegar perto dela."

"Você não pode", disse Cassian com a testa franzida. "Mas ele pode."

Ele acenou com a cabeça para Azriel.

Azriel nem sabia o que exatamente aconteceu. Ele só queria Aurora. Ao seu lado, em segurança.

"O que?" Como se ele fosse estúpido.

Azriel pôde ver as peças do quebra-cabeça se encaixarem nas mente deles.

"Ele estava com medo de você", mencionou Cassian. A carranca ficou mais profunda. As mulheres ficaram dentro da casa. Rhys provavelmente disse a elas por meio do laço com Feyre. "Ele disse que você era um perigo para ele."

Azriel esfregou o rosto com a mão. O desejo de encontrar Aurora começou a crescer, tornou-se grande demais para seu corpo. Ele estava tremendo.

"Eu ... eu não sei por quê. Eu só a ajudei." Tremendo, ele soprou o ar que mantinha dentro.

"Talvez seja por isso que ele está com medo", disse Rhys. Estrelas morreram em seus olhos quando ele pensou sobre isso. "Você chegou muito perto. Você é um servo de Morte, mas nunca segurou sua mão pessoalmente. E você pode tocar Aurora." Ele bufou. "Isso é algo para se temer, para ter medo."

"Mas eu mal entendo como isso funciona. Ou porquê!" Azriel começou a andar. "Precisamos saber para onde ela foi."

Ele não se importava com o que Morte pensava. Ele não se importava nem um pouco com ele. Azriel só se importava com Aurora. Sobre seu bem-estar. Onde ela estava?

"Para quais lugares ela iria?" perguntou Rhys. Mas Cassian balançou a cabeça.

"Para quais lugares Morte iria?"



Quase todos os seus espiões estavam nisso. Ele não se importou.

Ele precisava de Aurora.

Ele e Cassian estavam voando há dias, quase semanas. Nenhum sinal da mulher perdida. A preocupação crescente mantinha Azriel acordado à noite. Ele não comia, mal dormia. Ele viu a preocupação nos rostos de sua família.

Amren ouviu o que aconteceu e estava determinada a descobrir mais sobre Morte. Sua personalidade, porque ele a tinha, aparentemente.

Eles haviam discutido onde Aurora poderia estar. Ela havia dito a eles onde ela sobreviveu por longos períodos de tempo.

Primeiro eles foram para o meio.

Durante a maior parte da vida dela, ela tinha ficado lá, sobrevivendo na solidão. Nem uma única pedra não foi virada de cabeça para baixo. Eles voaram perto da montanha. Por um breve momento, eles foram Sob a Montanha, mas não encontraram nada além de poeira e escombros. O lugar estava completamente abandonado.

Eles até procuraram no chalé da Tecelã. Nada. Cada lugar, cada pântano, área rochosa ou floresta não tinha nenhum sinal de Aurora. Elain ia ver Azriel quase todos os dias. Mas ele estava tão cansado e estressado, preocupado com o bem-estar de Aurora, que as visitas dela ficaram mais curtas. Às vezes, ela entrava e olhava para ele com os olhos cheios de tristeza. Sem dizer uma palavra, ela iria embora.

Azriel voou, voou, voou.

Ela se foi.

Aurora se foi. E Azriel não podia aguentar isso.


Sombras como as minhas | AzrielWhere stories live. Discover now