38

2.5K 251 46
                                    

Azriel e Aurora não foram para casa ainda.

Antes de fazerem isso, eles celebraram a quebra da maldição e o amor deles. As pedras e o vento do mar eram definitivamente frios nos corpos nus, mas valia a pena. Ele beijou o peito dela, onde estava a ferida, mil vezes.

Era um milagre.

E já aconteceu antes. Rhys e Feyre. Ele deveria saber. A resposta sempre esteve perto.

Azriel sentiu a necessidade de levar Aurora até um acampamento próximo e mantê-la lá por algumas semanas. Para que ele pudesse ter certeza de que eles estavam vivos. Para que ele pudesse ter certeza de que tinha acabado.

Quando a noite começou a cair, Azriel os levou de volta à Casa do Vento.

Cassian e Rhys já estavam de volta e Azriel podia ouvir sua família brigar sobre o fato de Azriel não ter retornado e Aurora também não.

Mas todos eles ficaram em silêncio quando pousaram na varanda.

As sombras de Aurora não a esconderam enquanto ela se libertou das garras de ferro de Azriel.

"Acabou", ela disse e olhou para a família de Azriel, para sua nova família. Nestha tentou parecer durona, mas Azriel podia ver as lágrimas nos olhos dela. O orgulho.

Feyre agarrou a mão de Rhys.

"Eu o matei."

Todos eles ficaram em silêncio. Mas então Nestha empurrou Cassian para o lado com tanta força que ele tropeçou na mesa ao lado dele. Ele tentou avisar sua parceira, mas era tarde demais.

Nestha jogou os braços ao redor do pescoço de Aurora e soluçou, abraçando-a. "Eu estava procurando por você", gritou ela. "Nós deveríamos ter lido juntas!"

Aurora envolveu cuidadosamente os braços ao redor do corpo de Nestha e Azriel viu o corpo dela tremer, podia ouvir seus soluços silenciosos.

Ela tocou Nestha.

E então Cassian, quando ele colocou a mão no ombro dela. E Elain, quando ela se levantou e agarrou a mão de Aurora. E Mor, que estava sorrindo.

Aurora e Nestha foram em direção ao chão, mas não se soltaram.

"Eu consegui," soluçou Aurora e Feyre, até mesmo Rhys, pelo Caldeirão, juntou-se ao abraço coletivo. Mas Amren não. Ela apenas observou a todos com um sorriso, de sua cadeira com uma taça de vinho.

"Eu sabia que você descobriria", disse ela e tomou um gole de vinho. "Afinal, era você quem tinha que resolver seus próprios problemas."

Ninguém reagiu. Ninguém se importou.

Azriel também foi se ajoelhar e passou os braços ao redor da parceira dele e de sua família.

"Agora é a hora", disse ele e olhou Aurora em seus olhos dourados. Eles brilhavam como nunca antes. Ela brilhava, cintilava.

Ela estava livre.

Sua parceira estava livre para fazer o que ela quisesse. Com todos que ela quisesse.

Aurora conseguiu sua vida de volta.

E ele queria passar cada minuto com ela. Jantar, dançar, fazer amor, cantar, aniversários...

Tudo que Azriel sempre quis na vida, ele conseguiu.

E ele podia jurar que sentiu uma mão quente acariciar seu ombro, como uma mãe faria.

"Agora é hora de começar a viver."


E todos eles viveram felizes para sempre.





Oii, muito obrigada por todos os votos e comentários, espero que você tenha gostado desta história como eu gostei quando a li pela primeira vez. Esse livro é diferente de tudo que li no wattpad até agora e por isso decidi traduzi-lo. Foi muito legal poder compartilhar e observar suas reações que foram parecidas com as minhas, provavelmente irei traduzir outros livros. "Sombras como as minhas" não chegou ao fim ainda, amanhã postarei os capítulos extras.

Agradecimento da autora no livro em inglês:

Muito obrigada a todos por lerem esta história, amarem a Aurora! Nunca pensei que tantas pessoas iriam ler e comentar. Agradeço todas as mensagens, entusiasmo e dicas. Vamos torcer para que Sarah nos dê mais para amar no futuro. Com amor, Azrielstruemate . Porque é isso que eu sou;)

Thank you Azrielstruemate for giving me this opportunity and writing this amazing book!

Sombras como as minhas | AzrielDonde viven las historias. Descúbrelo ahora