in search of courage

235 23 50
                                    

EAI?? A MAMA VOLTOU AKI Ó KKK!!

Não revisado!<3

Malévola

Engulho seco os olhando, eu não sabia o que fazer, não sei se eu tinha coragem o suficiente para revelar meus sentimentos como ele estava Fazendo com Aurora. fecho meus olhos respirando fundo buscando toda coragem que tinha em meu corpo, ele merecia uma resposta, ainda mais depois da minha entrada um tanto peculiar.

Eu tinha plena noção que não tinha ninguém mais fiel que Diaval comigo, eu confiava em Diaval com meus olhos fechados e eu posso afirmar com plena certeza que ele jamais faria algo que feriria meus sentimentos, eu sentia como se fosse praticamente uma deusa para ele.

Eu não imagino mais minha vida sem esse corvo insolente. Mais eu seria corajosa o suficiente para falar apenas tres palavras a ele? Palavras essas que eram completas verdade, "eu te amo".

Mais essas palavras mudaria tudo, teriamos um relacionamento? Iriamos com calma? Teriamos se quer alguma coisa? Continuariamos assim?

-mãe? Tudo bem? - Aurora pergunta me Fazendo sair dos meus próprios pensamentos, me fazendo Respirar fundo.

-eu também amo você Diaval! - falo ainda com os olhos fechados, eu não tinha coragem para se Quer abrir meus olhos, eu havia falado aquilo mesmo? Eu estou totalemente fora de mim, mais eu não queria deixar ele pensando que sentia amor sozinho, ainda mais escutar ele praticamente falar que sou sem sentimentos e que só sinto sentimentos por minha filha.

Malévola off

Diaval estava completamente estático. E em seus labios já nascia um belo sorriso, ele não estava acreditando que realmente estava escutando aquilo, era real? Ele olha para Aurora que o olhava com uma cara que dizia "eu disse" e ela sai lentamente os deixando a sós no quarto.

Diaval se aproxima lentamente de Malévola que ainda estava com os olhos fechados e ele toca no rosto dela.

-esta falando sério? - ele pergunta carinhosamente enquanto acariciava seu rosto.

Ela acena positivamente e ele passa os dedos vagorosamente em seus labios.

-eu estou em um sonho?

-Diaval não faz eu me arrepender do que eu acabei de falar!

-tá bom, desculpa! - ela abre os olhos criando coragem para olha-lo - posso falar o que sinto? - ela assente positivamente! - você é a pessoa mais importante para mim, não gostava muito de você no começo - sorri a Fazendo sorri de canto - eu jamais cogitaria em todo minha vida ferir seus sentimentos... Eu amo você tanto que você não tem noção, talvez você não acredite, mais eu amo mais você do que a mim mesmo. Cada pedaço do meu ser não imagina mais você longe, talvez esteja suando clichê para você, mais são os meus sentimentos! - suspira dando uma pausa em quanto ela prestava atenção em cada palavra - te imagino como minha mulher, que eu faria ou farei muito feliz, que possamos desfrutar da presença um do outro como casal..  Mais claro que se você queresse o mesmo, e se não querer eu também entenderei, só de saber que me ama também já enche meu coração... Eu amo você - ele fala cuidadosamente com medo de falar alguma coisa errada que a fizesse sair voando do local.

-e..eu não sei o que falar Diaval.

-tudo bem. posso? - se refere a lhe dar um beijo na buchecha e ela apenas assente positivamente, porem um pouco reciosa.

Ele deposita um leve beijo em sua buchecha e ela sente um formigamento no local, esse era o primeiro beijo que Diaval depositava nela, mesmo com anos de conheçidos, ele tinha respeito por ela. Ela sentiu um choque com aquela bitoca em sua buchecha, era repleta de carinho e amor, como ela foi tão cega para não perceber que ele a amava.

Diaval não iria a beijar na boca na quele momento, era tudo muito recente e ele não podia estragar tudo, de 100% ele considerava que 85% da muralha de Malévola já havia sido quebrado, e Agora com os sentimentos de ambos revelados ele lutaria para quebrar os outros 25%.. Será que ele conseguiria trazer a Malévola doce quando mais nova de volta? Ele seria capaz de concertar o coração dela? que foi quebrado por um ser que tinha ganância por um trono e por conta disso a machucou psicológicamente e fisicamente arrancando suas asas.

-faremos tudo do jeito que você quiser... Se não quiser nada, eu também irei entender! - ela o cala imediatamente com seu indicador nos labios dele.

-eu quero, com calma.. E não faça nenhuna piadinha para não tornar esse momento mais estranho do que já esta... Eu devo ter batido a cabeça e estou delirando.

-não.. Esse momento é tão real como o meu amor por você e iremos fazer tudo no seu tempo!

-tá bom Diaval... Você já esta saindo romântico de mais... Já deu! - e a Malévola de sempre retorna, para quebrar o momento galanteador de Diaval, o fazendo gargalhar - qual a graça?

-nada.. - ele controla o seu riso.

-ó.. E não estou te dando brecha para ficar me beijando não tá? - ela se afasta dele e cruza os braço se fazendo de dificil.

-pode deixar capitã!

-só quando eu quiser - susurra. E o seu tom entrega que ela amou o beijo dele em sua buchecha.

-esta bem - ele sorri e escutam baterem na porta.

-posso entrar? - fala Aurora, estava escutando tudo do outro lado da porta.

-obvio! -fala Malévola e Aurora entra.

-agora veiam! - puxa os dois para se sentar em um sofá e Aurora senta na frente. - ai vocês dão um lindo casal - bate palminha mais logo se contem - queria tanto um selinho! - os dois coram fazendo Aurora rir - gente apenas triscar os lábios!

Malévola se levanta.

-tenho que voltar para moors!

- é.. Eu também! - por mais que ele sonhasse tocar os seus labios no dela, ele iria esperar o momento certo pacientemente.

Aurora faz uma cara triste mais compreende os dois, eles se despedem com um abraço e Aurora fala que logo loga iria até moors. Eles se vão voando.

Notas:

Esse cap ficou um cocô, eu sei, mais para mim foi uma grande responsabilidade.. E o beijo que não saio galera?? Affer😑

rediscovering loveWhere stories live. Discover now