𝐂𝐚𝐩𝐢́𝐭𝐮𝐥𝐨 𝟏

11.4K 853 41
                                    

— Meninas, vocês podem voltar quando quiserem, se não gostarem de morar com Charlie, não precisam ficar — Renée nos assegurou enquanto se virava totalmente para nos encarar no banco do passageiro

Oops! This image does not follow our content guidelines. To continue publishing, please remove it or upload a different image.

— Meninas, vocês podem voltar quando quiserem, se não gostarem de morar com Charlie, não precisam ficar — Renée nos assegurou enquanto se virava totalmente para nos encarar no banco do passageiro. Eu olhei para Bella e ela me deu um olhar de advertência.

— Charlie é nosso pai, gostaríamos de passar mais tempo com ele, já dissemos isso — Eu respondi a ela enquanto me aproximava da porta do meu lado e encostei minha cabeça no vidro frio da janela que senti refrescante. Renee se virou para olhar para Bella e eu parei de prestar atenção, eu amo minha mãe, mas ela era psicologicamente exaustiva e, de nós duas, Bella sempre foi melhor em lidar com ela.

Chegamos ao aeroporto rapidamente e depois de abraçar minha mãe - duas vezes - e dar adeus a Phil, Bella e eu entramos no avião, ela estava lendo um livro e eu ouvi música até adormecer. Acordei quando Bella me sacudiu para acordar, o piloto estava anunciando que pousaríamos em breve, apertei meu cinto de segurança e estiquei meu pescoço que estava um pouco rígido.

Depois de pousar fomos procurar nossa bagagem e então nos encontramos com Charlie, nosso pai, nós o abraçamos e depois fomos para o carro dele, claro que era uma viatura policial, Bella sendo mais velha veio na frente e eu tive que ir na parte de trás.

— Seu cabelo está mais comprido — Ele comentou com Bella, fazendo um esforço horrível para bater um papo. Eu ri um pouco. Bella me deu um olhar de advertência através do espelho retrovisor e eu apertei meus lábios em uma linha fina.

— Eu cortei desde a última vez que te vi — Ela respondeu, eu bufei.  Que conversa mais estranha.

— Meu cabelo também está mais comprido! — Eu comentei tentando aliviar a tensão, funcionou. Charlie riu e Bella riu enquanto balançava a cabeça.

— Sim, Gi, parece mais longo — Charlie admite, ainda rindo um pouco.

Chegamos depois de uma viagem de 40 minutos para nossa nova casa, era basicamente a mesma de alguns anos atrás. Costumávamos vir aqui todos os verões desde que me lembro, mas não estávamos aqui desde que eu tinha 8 anos - e Bella tinha 9 - não mudou absolutamente nada.

Graças a Deus a casa era uma casa de 3 quartos, mas com apenas um banheiro, eu costumava dividir com Bella, mas nunca compartilhei um espaço pessoal com um homem. Quer dizer, Charlie era meu pai, então acho que não vai ser tão estranho. Ainda assim, espero que nenhum de nós três pegue um problema de estômago, porque isso seria realmente estranho.

— Então, o quarto à direita é de Bella e o da esquerda é o da Giovanna, ao lado do da Gio é meu quarto e aquela porta no final do corredor é o banheiro. Limpei duas prateleiras para vocês, vocês pegam uma cada — Charlie nos instruiu enquanto colocamos ambas as bagagens no corredor em frente às nossas portas.

— Obrigada pai — Bella disse enquanto colocava sua mala em seu quarto, ele acenou para nós de um jeito 'esquece'.

Meu quarto era o mesmo, mas em vez da cama de solteiro, agora tenho uma cama de casal. Além disso, onde antes era uma cantinho para pintar e todos os meus desenhos antigos, agora havia um quadro de avisos do telhado ao chão. Eu sorri, poderia colocar todas as minhas fotos lá.

— Sua mãe mencionou que você gosta de colocar fotos na parede em Phoenix, então pensei que talvez pudéssemos adicionar algo aqui para fazer você se sentir em casa novamente, soube que você tinha um quarto maior na casa de sua mãe, mas eu... —Charlie começou a remoer e eu decidi acabar com sua lamúria.

— Não preciso de um cômodo maior, só preciso ter onde pendurar minhas fotos, então, obrigada — Ele sorriu agradecido e saiu um pouco mais 'solto' para fora do meu quarto, claramente orgulhoso de si mesmo.

— Eu acho que você acabou de alegrar o ano todo dele — Bella sorriu enquanto encostava no batente da porta, eu sorri para minha irmã e apontei para a parede onde fica o meu mural.

— Você tem que dar uma olhada, eu tenho um espaço para colocar todas as minhas fotos — Eu disse a ela, ela caminhou para o meu lado e colocou um braço em volta do meu ombro e olhou para a parede.

— Isso é ótimo Gi, você precisa de ajuda para pendura-las? — Ela me perguntou enquanto bagunçava meu cabelo, eu a empurro para longe de mim rapidamente.

— Acho que consigo, agora vá embora — Eu a enxotei para fora do meu quarto enquanto abria minha mala na minha cama e comecei a desfazer as malas.

Quando eu terminei de desfazer as malas, ouvi uma buzina de carro e Charlie chamando por Bella e eu, olhei pela janela e vi dois homens que estavam conversando com Charlie, um tinha mais ou menos a minha idade e o outro era um homem em um cadeira de rodas.

— Bella! Gio! — Charlie chamou novamente, desta vez eu fui para onde Charlie estava, Bella já tinha chegado lá.

— Aí estão vocês, se lembram de Billy Black e seu filho Jacob? — Charlie nos apresentou, eu estava parada um passo atrás de Bella, realmente não me lembrando de nada sobre eles.

— Claro! Você está ótimo, Billy — Bella mentiu enquanto lhes dava um sorriso tímido.

— Eu sou Jacob, vocês se lembram de mim? Costumávamos fazer bolos de lama quando éramos pequenos — O menino chamado Jacob nos cumprimentou, eu balancei minha cabeça negativamente.

— Claro, costumávamos brincar com as irmãs dele no verão — Bella tentou me fazer lembrar e eu meio que me lembro de brincar com algumas gêmeas mais velhas do que Bella, acho que uma delas se chamava Rachel.

— Eu acho que meio que me lembro agora — Eu disse apenas para tirá-los da minha cabeça, Bella sorriu.

— Eu acho que meio que me lembro agora — Eu disse apenas para tirá-los da minha cabeça, Bella sorriu

Oops! This image does not follow our content guidelines. To continue publishing, please remove it or upload a different image.

Oi gente💜

Já tinha muito tempo que eu queria publicar esse livro mas eu tinha medo de dar tudo errado e no final ninguém ler ela ou gostar

Mas depois de muito tempo eu resolvi publicar ela aqui pra vocês.

Eu n sei se ela vai dar certo, se alguém vai ler ela ( eu espero que sim ) mas eu vou deixar ela aqui

- Com amor, Ysa 🔮

𝐍𝐀𝐊𝐄𝐃 ʳᵒˢᵃˡⁱᵉ ʰᵃˡᵉWhere stories live. Discover now