𝐂𝐚𝐩𝐢́𝐭𝐮𝐥𝐨 𝟔

6.9K 693 44
                                    

EU ESTAVA AGORA sentada na minha cama vendo as fotos que eu havia tirado ontem, e não é por que foi eu que tirei, mas elas estavam ótimas, especialmente as da loja, eu teria tirado outras se o grupinho da Lauren não tivesse decidido implicar comigo

Oops! This image does not follow our content guidelines. To continue publishing, please remove it or upload a different image.

EU ESTAVA AGORA sentada na minha cama vendo as fotos que eu havia tirado ontem, e não é por que foi eu que tirei, mas elas estavam ótimas, especialmente as da loja, eu teria tirado outras se o grupinho da Lauren não tivesse decidido implicar comigo.

Eu realmente não entendo por que eles têm isso comigo, isso é só por que eu sou 2 ou 3 anos mais nova que eles? Realmente não faz sentido.

Sou tirada dos meus pensamentos com uma batida na porta.

— Entra — Eu disse para quem quer que fosse.

A pessoa abriu a porta se abriu e revelou ser meu pai.

Dei um sorriso a ele que instantaneamente foi respondido por ele, que parecia estar nervoso.

— Olá querida, como você está — Ele perguntou se sentando na ponta da minha cama.

— Estou bem pai — Eu respondi forçando um sorriso.

Ele parecia querer me contar alguma coisa, mas não sabia como.

— Bom, eu estava conversando com sua mãe...

Eu tive que interromper.

— Você estava conversando com a mamãe? — Eu perguntei um pouco surpresa.

Não que eles se odiassem, mas também não ficavam de conversinha por ligação, talvez para evitar fadiga.

E se eles estão realmente conversando e agora ele está falando comigo e especialmente comigo, acho que deu ruim para mim.

— Sim, eu estava conversando com sua mãe, e nós chegamos a um consenso de que talvez seria melhor para você se você fizesse algumas sessões de terapia.

O que? Será que eu estou tão mal assim, que as pessoas olham para mim e pensam que eu preciso imediatamente de terapia?

— Olha você pode ir só na primeira fazer um teste, ver se você gosta, se isso realmente pode te ajudar, se você se sente confortável — Ele começou a se explicar apressadamente.

Eu pensei um pouco, talvez não fosse tão ruim assim.

— Tudo bem eu vou, mas posso saber o porquê de você e da mamãe acharem que eu preciso disso? — Talvez isso realmente possa me ajudar, como ele mesmo disse eu só preciso ir na primeira sessão para ver se eu gosto.

— Olha Gio eu andei observando você e sei que não está se enturmando na nova escola, talvez por ser mais nova e isso me preocupa, então eu tomei liberdade de contar isso para sua mãe e ela me disse que lá você também era assim e então nós conversamos um pouco e vimos que isso era o melhor para você — Eu me limitei a apenas concordar com a cabeça

— Não pense que achamos que você está ficando louca ou algo assim — Ele brincou e rimos um pouco antes dele continuar — Mas nós apenas nos preocupamos com você, eu sei que talvez esteja acontecendo algo que você não queira contar para mim para sua mãe ou até mesmo para sua irmã, que talvez você queira contar para alguém de fora e que possa realmente te ajudar.

— Tudo bem pai eu realmente acho que isso possa me ajudar — Dei um sorriso triste.

Talvez realmente não fosse tão ruim assim não é mesmo...

— Mas saiba que pode contar comigo para qualquer coisa — Ele disse abrindo os braços para mim, e eu fui, era como se eu tivesse seis anos de novo — Se tiver alguém mexendo com você, eu posso prender todos eles, bom, não por muito tempo talvez algumas horas, mas acho que é o bastante para eles aprenderem uma lição — Ele disse e eu ri deixando uma lagrima solitária escapar.

— Obrigada pai.

Ele se afastou apenas o suficiente para me olhar nos olhos e acariciando o meu rosto ele continuou — Você sempre será meu presente de Deus, pequena Gio — E ali ficamos por mais algum tempo apenas abraçados enquanto eu derramava algumas lágrimas e ele me acalmava como costumava fazer quando eu era criança.

Ele se afastou apenas o suficiente para me olhar nos olhos e acariciando o meu rosto ele continuou — Você sempre será meu presente de Deus, pequena Gio — E ali ficamos por mais algum tempo apenas abraçados enquanto eu derramava algumas lágrimas e ...

Oops! This image does not follow our content guidelines. To continue publishing, please remove it or upload a different image.

Oiê 💜

Quem pegou a referência?

- Com amor, Ysa🔮

𝐍𝐀𝐊𝐄𝐃 ʳᵒˢᵃˡⁱᵉ ʰᵃˡᵉWhere stories live. Discover now