𝐂𝐚𝐩𝐢́𝐭𝐮𝐥𝐨 𝟗

7K 673 62
                                    

O RESTO DA MINHA semana consistiu em Bella me incomodando sobre a ausência de Edward e como era culpa dela e eu tentando convencê-la de que não havia como um cara faltar uma semana inteira na escola porque não gostava da sua parceira de biologia

Oops! This image does not follow our content guidelines. To continue publishing, please remove it or upload a different image.

O RESTO DA MINHA semana consistiu em Bella me incomodando sobre a ausência de Edward e como era culpa dela e eu tentando convencê-la de que não havia como um cara faltar uma semana inteira na escola porque não gostava da sua parceira de biologia.

Ela não acreditou em mim e continuou me incomodando sobre o mesmo assunto.

Eu realmente não fiz novos amigos, nem mesmo Mad fala mais comigo, e Rosalie só fala comigo o absolutamente necessário.

Eu estava um pouco triste com isso para ser honesta, eu pensei que talvez todos nós pudéssemos ser amigos, mas Rosalie deixou absolutamente claro que ela não quer ser minha amiga.

Também as coisas com Lauren ficaram um pouco piores, eu tenho feito todo o dever de casa dela e ela continua sendo simplesmente má.

A semana de Bella não foi consideravelmente melhor. Além de ser obcecada por Edward Cullen, ela também estava sendo assediada por uns 4 caras que insistiam em namorar com ela. Eu amava minha irmã, mas às vezes ela me dava nos nervos, quero dizer, eu estava sendo perseguida por uma garota malvada só porque ela podia e Bella se sentia mal porque quatro caras queriam namorar com ela.

Por outro lado, nossas interações com Charlie foram muito boas, para mim não foi tão estranho, mas para minha irmã foi uma história diferente. Bella realmente deveria ser paga por ser estranha, ela seria uma milionária.

Agora mesmo estávamos a caminho de La Push para comer peixe frito com os Clearwaters e os Blacks. Charlie estava realmente muito animado para nos levar a essa "tradição" que ele havia estabelecido com seus os amigos de La Push. Consistia apenas em almoçar aos domingos uma vez por mês, não era grande coisa, mas Charlie estava agindo como se fosse uma espécie de iniciação.

— Aqui estamos! — Charlie anunciou enquanto desligava o motor, eu olhei pela janela para ver uma casa bonita, mas pequena. Parecia bastante aconchegante e o carro do Black já estava estacionado bem ao lado da viatura de Charlie. Saímos do carro e fomos até a porta, cada um de nós com alguma coisa.

Charlie estava carregando 2 fardos de cerveja, Bella uma lasanha que ela fez antes de vir e eu estava carregando uma torta de limão que eu tinha feito. Uma mulher de cabelo preto e traços nativos americanos abriu a porta e sorriu ao ver quem éramos.

— Charlie, oi! Estas devem ser Isabella e Giovanna — Ela nos recebeu com um sorriso gentil e gesticulando para nós, porém ela confundiu nossos nomes.

— Eu sou Gio e ela é minha irmã Bella — Eu esclareci isso e ela nos deu um sorriso tímido.

— Oh, eu sinto muito meninas, é só que a última vez que eu vi vocês dois estavam de fraldas — Ela se desculpou, mas Bella e eu demos um sorriso para ela como se dissesse "Não importa".

𝐍𝐀𝐊𝐄𝐃 ʳᵒˢᵃˡⁱᵉ ʰᵃˡᵉWhere stories live. Discover now