0.18

8.9K 867 60
                                    

COMO PEDIDO CARLISLE ME LEVOU PARA ME alimentar, mesmo com medo dos lobos resolverem atacar, fiquei sabendo da situação e que Leah, Seth e Jacob saíram da matilha por achar errado oque Sam queria fazer

Ops! Esta imagem não segue as nossas directrizes de conteúdo. Para continuares a publicar, por favor, remova-a ou carrega uma imagem diferente.

COMO PEDIDO CARLISLE ME LEVOU PARA ME alimentar, mesmo com medo dos lobos resolverem atacar, fiquei sabendo da situação e que Leah, Seth e Jacob saíram da matilha por achar errado oque Sam queria fazer.

Como já disse antes odeio aquele cachorro fedido.

Eu tinha me sujado toda então assim que cheguei em casa subi para um banho, e debaixo do chuveiro que eu realmente parei para pensar, eu agora era uma imortal, uma vampira assim como toda a família do meu namorado, meus bebês nasceram e minha sobrinha que está grávida vai se tornar igual a mim, já que com o meu dom ela fica mais forte e tem menos riscos de tudo acabar dando ruim.

Por falar em meuom eu não tenho ideia do que seja, Carls me disse sobre seu primo em Denalli que poderia me ajudar a descobrir oque era, sabia apenas que eu podia curar Bella e o sangue não me atraia, a não ser que eu esteja com muita fome.

Pensei em Charlie e em como eu não o verei envelhecer, não ficarei ao seu lado por muito tempo por motivos de que não envelheço, e essa dor de saber que não estarei ao seu lado para sempre me quebra toda, o homem que me amou como uma irmã, cuidou de mim e me aconselhou tanto, não poderei permanecer ao seu lado, mas um ótimo consolo é que ele tinha Sue e Billy que permaneceriam com ele até o fim.

Saio do boxe com uma toalha enrolada no cabelo enquanto me secava com outra, após me vestir com um conjunto vermelho de manga curta, me preparo para secar meus cabelos que estavam enormes e mais cheios que eram antes, fiquei naquela função por cerca de vinte minutos até Carls aparecer no quarto todo bonito e com um singelo sorriso no rosto.

── Querida? ─ olho pelo espelho e abro um sorriso bobo quando ele entra e me abraça por trás. ── te disse como você ficou ainda mais linda que antes né? ── concordo e me viro para ele que abraça minha cintura com carinho, comigo o abraçando pelo pescoço.

── Eu sempre te achei maravilhoso, mas depois de abrir meus olhos hoje eu posso confirmar com cada letra, vogal e consoante o quanto você é o homem mais lindo que eu já vi nesse mundo ── ele me encara nos olhos me fazendo senti um friozinho na barriga, me aproximo lhe dando um beijo com todo meu amor.

Pela primeira vez eu o beijei com vontade e sem medo, com carinho e amor, sentimentos esses que foram retribuídos por ele que mesmo sabendo que não precisamos de folego nos separamos e ficamos nos encarando por alguns segundos, sorrindo e nos admirando.

── Não sei se eu já te disse alguma vez hoje o quanto eu te amo, mas saiba que é muito ── sinto meus olhos marejarem e sorrio lhe enchendo de selinhos sobre o rosto e a boca.

── Eu te amo, amo mais que eu imaginei amar alguém na minha vida, você é o homem da minha vida ──  ele sorri e me abraça apertado.

── Rose pediu para te avisar que vai dar banho e amamentar as crianças e perguntou se você quer ir lá ── arregalo os olhos e concordo me soltando dele e indo rapidamente até ela fazendo Carlisle dar risada.

DESTROYED || carlisle cullen Onde as histórias ganham vida. Descobre agora