CAPÍTULO 10 - Bella Straton

341 23 8
                                    


O David quer me matar de raiva. O idiota acha que vou voltar pra ele, deve pensar que eu realmente gostava dele. E ainda teve a audácia de dizer que viria pra cidade me procurar, ainda bem que o Luke falou com ele, acho que agora ele me deixa em paz.

E o Luke? Gente o que é isso? Ele não para de me tocar, não que eu ache ruim, de forma nenhuma. E agora fico pensando que talvez a Lily esteja correta e ele queira realmente algo sério comigo, se não é isso, por que todo esse cuidado, esse carinho comigo? Será que ele é assim com todas que ele é afim? Quando o abracei no estacionamento, foi totalmente impulsivo, me senti segura escutando ele falar com o David e me defendendo. Não vou mentir pra mim mesmo, sei o que sinto quando estamos juntos, sinto como se tivesse um imã que nos junta, e posso dizer com certeza, que nunca senti isso com ninguém. Mas juntos chamamos muita atenção e era a última coisa que queria. Pior é a atenção da Virginia, ela agora me lança olhares que se pudesse, me matava.

O sinal da próxima aula acabou de tocar, vamos pros vestiários pra trocar de roupas pra aula de educação física, gosto muito de correr, mas por que faço sozinha, já a aula não gosto por que tenho que interagir com outras pessoas e muitas das vezes são pessoas que não gosto.

Assim que entramos no vestiário vimos que todas as meninas da nossa turma já estão aqui trocando de roupas, ficamos pra trás por que os meninos estavam andando bem devagar e não nos deixaram virmos na frente. Acho que esse é um dos poucos momentos em que ficaremos sem eles no nosso pé. Penso e rio sozinha, a Lilly percebe e pergunta o que foi. Olho pra ela e quando vou responder, a Virgínia chega ao nosso lado.

- Ora, ora se não são as vadias da Tríade – fala debochando, achando que nos atinge.

Lily e eu nos olhamos e gargalhamos.

Isso faz com que a loira fique vermelha de raiva. Quando me acalmo, olho pra ela e digo.

- Olha só, se não é invejosa que quer está no lugar das vadias – falo com ódio, de estar me chamando de vadia, mas não dou o braço a torcer a essa vaca.

Ela se aproxima de mim e diz bem mais baixo – Você acha que vai durar muito? Logo, logo ele vai enjoar de você, e você será igual a todas as outras. Não pense nem por um momento que você é especial. Essa fama dele não é à toa.

Lily a interrompe, e no mesmo tom se aproxima de nós duas – Não sabia que a inveja deixa uma pessoa cega. Você não viu que o Luke a trouxe na moto dele? Ninguém andou na garupa dele, inclusive os amigos. Você não viu, que ele entrou agarrado com ela? Você não percebeu que em qualquer ocasião que ele tem, está tocando-a? Por que será isso? Acho queridinha que você não sabe o significado de especial.

Ela faz um ar sarcástico, faz um bico e fala: - Ele só está fazendo isso por que ela está se fazendo de difícil, mas no momento em que ele conseguir o que quer, vai deixá-la.

Lily começa a falar novamente, mas ergo a mão pra interrompê-la e respondo a Virgínia.

- Você deveria deixar de ser invejosa e se amar mais, deixe de correr atrás de homem, principalmente um já deixou claro que não te quer. Se toca. Independente dele ficar comigo ou não, tenha uma certeza, ele não lhe quer. E sabe por que? – pergunto já levantando a voz, por que sou dessas, quando fico nervosa, até começo falando baixo, mas quando percebo já estou falando alto. – Por que você é que a vadia!

- Como você ousa? – fala colocando o dedo indicador na minha cara.

- Acho bom você baixar esse seu dedo, não quero brigar, quanto mais por homem. Se enxerga, e saiba de uma coisa, se eu quiser ficar com o Luke, somente Deus me impede. Não vai ser umas palavrinhas suas pra mim que vai me fazer mudar ideia.

Intensamente - Livro 01 - Bella (DEGUSTAÇÃO)Where stories live. Discover now