Manhã Seguinte

720 34 1
                                    


Kiara esforçou-se para abrir as pálpebras pesadas pelo sono, ao sentir o calor do sol em seu rosto, no momento em que Íris abriu as cortinas da janela. A morena remexeu-se um pouco, cobrindo a cabeça com o edredom, mas o calor acabou por incomodá-la e isso fez com que despertasse mais rápido.

– Bem... Após uma noite de aventuras, você está com uma aparência realmente ótima, Kiara! – Íris exclamou, sentando-se na cama ao lado da amiga e passou as mãos pelos fios negros fazendo as mechas rubras reluzirem com a luz do sol.

– Íris! – Kiara exclamou espantada, sentando-se na cama e olhando o ambiente, recordando-se vagamente do acontecido horas antes.

– Deixe-me tentar entender o que aconteceu... – Íris deitou-se na cama olhando o teto, cruzando os braços atrás da cabeça. – Depois que sai com Brenno e a galera, deixei você pronta para dormir e, quando volto fico sabendo que William foi encontrado na mesma cama, em meio a lençóis amarfanhados e manchados de sangue.

– Íris... – A morena tornou a chamar baixinho, enquanto procurava afastar o sono de vez, esfregando os olhos com as mãos.

Íris olhou para Kiara adorando ver o estado quase infantil em que ela se encontrava. Os cabelos totalmente desgrenhados, os movimentos langorosos... E não pôde deixar de sorrir. Era uma visão muito fofa! Dava até vontade de morder...

– Mas, o que mais me chocou foi saber que a minha amiga não estava em seu quarto. E, sim, na cama de um moreno lindo, gostoso, quente e bilionário, com quem se declarou estar namorando. – Íris fez uma pausa, como se quisesse produzir um efeito dramático e logo em seguida gargalhou.

Kiara corou violentamente, sem coragem de encarar a amiga que quase rolava pela cama de tanto rir. Não sabia o que dizer e sabia que por mais que tentasse falar algo Íris iria zoar da mesma forma.

– Será que pode me trazer um pouco de água e um comprimido? Estou com uma terrível dor de cabeça. – Com o olhar baixo e a voz um pouco falha a morena pediu.

– Não é para menos! Depois que a nossa Kiara-Aranha usou da sua teia para pegar aquele moreno gostoso, se não sentisse nada hoje seria estranho. Por isso me adiantei e já trouxe o remédio. – Íris sentou-se na cama, ainda rindo e apertou as bochechas de Kiara, levantando-se em seguida.

– Não é o que você está pensando... – Kiara ainda tentou se defender, mas foi ignorada pela outra que mexia no carrinho com o café da manhã que um empregado do Sítio deixou no quarto um pouco mais cedo.

– Juro que, quando me contaram, considerei impossível... Sei o que pensa sobre um novo relacionamento... Bem, pelo menos, até ontem eu achava que sabia o que se passava em sua cabeça.

Kiara acompanhava os movimentos da amiga com uma expressão resignada. Ainda não conseguia raciocinar direito e estava difícil acompanhar com atenção às loucuras ditas pela outra. Mas, sabia que tinha que resolver logo esse mal entendido. Pelo menos com a amiga.

– De qualquer forma, é fácil entender porque você se derreteu nos braços daquele homem fascinante! Kiara, sua safada! – Íris exclamou sorridente e ofereceu o copo com a água e o comprimido para a amiga.

Após tomar um gole de água, Kiara tomou o comprido e terminou de beber toda a água fazendo uma careta ao entregar o copo vazio para a amiga. Enquanto via Íris colocar o copo sobre a mesinha de cabeceira, a morena meneou a cabeça em protesto.

– Já disse que não é nada disso que está pensando. – Inconscientemente Kiara fez um bico emburrado arrancando mais uma risada da amiga.

– Ah, é mesmo? Então me explique porque está dormindo somente de camiseta, que diga-se de passagem pertence ao Korsac, se você estava com seu pijama de guerra ontem à noite. – A ironia escorria pelas palavras de Íris.

Indomável Paixão [CONCLUÍDO]Where stories live. Discover now