Melhor Sobremesa

426 23 0
                                    


Quando os dois estavam mais apresentáveis, Korsac abriu a porta da limusine e saiu, estendendo a mão galantemente para ajudar a jovem a sair do carro. Juntos, de mãos dadas, eles subiram os poucos degraus até a entrada, onde um empregado os aguardava com a porta aberta.

Ao entrarem, os dois foram conduzidos por um corredor até a sala de estar, onde foram recebidos pelo sorridente dono da casa.

– Ah, finalmente vocês dois chegaram! – Romulo Valverde levantou do sofá e ajudou a mulher que estava ao seu lado a se levantar também. – Bem-vindos a minha casa!

– Muito obrigado pelo convite senhor Valverde. – Korsac apertou a mão do anfitrião com firmeza.

– Sem formalidades Korsac. – O senhor Valverde sorriu, enquanto ele abraçava a esposa que estava ao seu lado. – Essa é Olivia, minha Digníssima.

Olivia era uma belíssima mulata, com a pele cor de chocolate ao leite, sem nenhuma marca. Seu cabelo cacheado descia até o meio das costas, em um volume magistral. Ela usava um vestido verde em tom pastel que não apenas valorizava sua pele e suas curvas, mas destacava seus olhos verdes.

– É um prazer finalmente conhecê-la. – Korsac sorriu ao se inclinar e beijar a mão da bela senhora. – Romulo fala muito da senhora.

– Acredito que Romulo já cortou as formalidades. Me chame apenas de Olivia. – A bela mulher sorriu para Korsac antes de voltar os olhos para Kiara. – E essa linda mulher, quem é?

– Me chamo Kiara Elliot, senhora. – A jovem apertou a mão de Olivia.

– Ah, a bela dama que conquistou o Korsac. – A senhora Valverde sorriu e piscou antes de dar espaço ao marido.

– Sim, a bela jovem que nos aproximou de Korsac e sua empresa. – Romulo repetiu o gesto de Korsac e beijou a mão de Kiara, sorrindo animado.

Korsac percebendo que Kiara estava um pouco acanhada se aproximou mais e envolveu a cintura da morena em um abraço, conduzindo-a para o sofá.

– Nossos outros convidados vocês já conhecem. – Olivia sorriu enquanto sentava ao lado do marido no sofá em frente ao que os convidados estavam.

Kiara então percebeu que não estavam sozinhos na sala. Richard estava lá acompanhado de ninguém mais, ninguém menos do que a loira que estava na reunião de mais cedo. Assim como foi durante a tarde, a mulher encarava Kiara com cara de poucos amigos, o que fez a jovem erguer o queixo em desafio enquanto se aproximava um pouco mais de Korsac.

– Nem todos eu conheço, Olivia. – Kiara não tirou os olhos da loira, que estreitou ainda mais o olhar.

– Ah, essa é a Veronica Popov. Diretora de Marketing da Korsac Inc. – Foi Korsac respondeu, sorrindo brevemente para a loira. – Ela veio da Inglaterra para nos assessorar com a fusão.

– Sabe que faço com prazer, Nik. – Veronica quase ronronou, substituindo rapidamente a cara fechada por um sorriso sedutor para Korsac.

Kiara se manteve serena em todo o tempo em que a conversa prosseguiu antes que finalmente todos fossem conduzidos para a sala de jantar. Mas, ela percebeu que sempre que parecia que ninguém estava olhando, Veronica a fulminava com o olhar.

A mesa de jantar estava impecavelmente arrumada, com belos arranjos florais brancos, porcelanas finas, guardanapos de linho. Tudo organizado com extrema elegância. O casal Valverde sentou-se nas pontas como anfitriões da noite. Korsac, como um dos convidados de honra sentou-se à direita de Olivia.

Kiara por sua vez, sentou-se à direita de Romulo, destacando sua importância naquele jantar. Richard ficou ao lado da morena, enquanto Veronica sentou-se ao lado de Korsac, formando um círculo equilibrado para que a conversa continuasse a fluir.

Indomável Paixão [CONCLUÍDO]Where stories live. Discover now