Historic Sightsseing Cruise

470 22 0
                                    


Kiara despertou antes que o sol nascesse. Parecia que havia pregos em seu colchão e a morena não conseguia ficar quieta. Sua agitação foi tanta que às sete da manhã ela já estava sentada na penteadeira, se olhando no espelho enquanto se maquiava.

Porém, para seu desgosto, nada do que fazia a agradava. Ela tirou e refez a maquiagem umas cinco vezes, até finalmente gostar do resultado. Ela queria realçar a beleza natural sem parecer que tinha feito muita coisa para se arrumar.

A jovem arquiteta penteou seus cabelos até que brilhassem, ela os deixou solto e realçou as ondas que formavam no final dos fios. E para completar, ela passou o mesmo perfume que Korsac tanto elogiou.

Kiara não sabia o que esperar do dia que amanhecia, mas, ela estava animada, totalmente diferente de como tinha levantado no dia anterior. Ela se sentia leve, mais como ela sempre foi.

Depois da morte de Augusto, a morena ficou retraída, desconfiada e mais seca com as pessoas ao seu redor. Mesmo Íris vivia reclamando das mudanças dela e mesmo com a culpa que sentia, Kiara não conseguia voltar ao que era antes. Ela tentava se manter na ativa, indo às festas e encontrando com os amigos, mas sua real vontade era ficar sozinha, isolada, lambendo as feridas.

Nesses últimos dias em Boston, a morena pôde finalmente extravasar esse lado e curtir a solidão que tanto precisava. Sem a pressão de ter que sorrir e conversar sem vontade. E essa tranquilidade veio justamente do homem ao qual ela mais se ressentia há algumas semanas.

A vida continuava com suas ironias quando esse mesmo homem foi o responsável por começar a tirar esse peso que ela carregava pelos ombros. Mesmo que o segredo ainda estivesse entre eles, Kiara começava a se tornar cada vez mais esperançosa de que as coisas começariam a dar certo.

Ela ainda queria escapar desse namoro e possível casamento, mas já não queria fugir do russo. Ao contrário, ela ansiava por vê-lo e conversar com ele, mesmo com as provocações que a tiravam do sério.

Kiara olhou para o relógio no celular e ainda não eram sete horas. Totalmente arrumada e com a ansiedade à flor da pele, Kiara resolveu ir para o terraço do apartamento. A morena abriu a porta com cuidado para não fazer muito barulho e caminhou pelo apartamento, tentando ouvir se havia algum barulho pelo lugar.

Quando cruzava a sala de estar, a porta de entrada foi aberta e Richard entrou. Ele estava de camisa aberta, cabelos bagunçados e uma expressão de cansaço que denunciava como havia passado a noite.

Richard parou ao ver a morena e sorriu meio sem jeito, começando a abotoar a camisa.

– Bom dia, Richard. Noite animada? – Kiara sorriu divertida.

– Um pouco. – Richard abriu ainda mais o sorriso, dando uma piscadela.

Kiara riu ainda mais, vendo o loiro ir para o quarto. Balançando a cabeça, a morena foi sentar-se em uma das poltronas do terraço. Ali, além de tentar distrair a mente com a leitura, ela pôde observar a cidade acordando.

Aquele seria mais um dia de sol com o céu azul sem nuvens e só de pensar no que Korsac poderia ter planejado para eles, Kiara ficava ainda mais animada.

A jovem arquiteta deu risada ao ver o livro que havia separado para aquele dia, antes de saber que sairia com o russo. Orgulho e Preconceito estava ali, rindo de sua cara. Se ela mesmo não houvesse separado os livros e programado as leituras, ela acharia que havia sido de propósito a escolha. Isso era apenas o destino brincando com ela, sendo caprichoso como sempre.

Mas, era fato que Korsac realmente lembrava o Mr. Darcy no comportamento e, ela não conseguiu deixar de imaginar se por trás de toda frieza e arrogância, ele realmente sentia algum nível de interesse nela, além de precisar de sua ajuda para cumprir a clausula de casamento do testamento de seu irmão.

Indomável Paixão [CONCLUÍDO]Where stories live. Discover now