Capítulo 2

1.3K 155 16
                                    

Arquivo original/ Livro revisado e disponível na Amazon e Kindle.

Miguel Escobar

Três anos antes...

Eu nunca gostei de tocar em estranhos, a não ser que fosse realmente preciso. Mais seu perfume invadi-o minha narina, como se fosse o reconhecimento de algo que eu passei a vida evitando. Ainda assim eu te chamei, gostaria de conhecer o dono daquele perfume sobre meus dedos.

E esse tinha sido meu primeiro erro.

Sentir seu rosto contorcido e o tremor de seu corpo, abriu uma porta dentro de mim que eu pensei ter fechado a muito tempo.

- Bonito, quase um Madrileno. – Minha voz soou bem mais doce para aquele desconhecido.

O segundo erro, foi ter deixado você me conhecer em suas diversas tentativa das longas tarde que você passava escondido em minha academia de Música & Arte. Sim, Isaak, eu sempre senti você em minhas costas, seu perfume passou a me ser único.

E o meu terceiro erro, foi ter retribuído seu beijo.

Mais tinha se tornado inevitável, eu passei a ansiar por isso. Mais quando aconteceu eu de fato me assustei. Longe de ter sido ruim, pois não foi. Meu susto foi mais por entender as batidas ritmadas que meu coração dava.

Eu ainda não tinha conhecido tal sensação.

E como um covarde, eu fugi de você, como um covarde eu deixei você e seu amor escapar por meus dedos. Mais eu de fato nunca soube lidar com sentimentos complicados. Ainda que eu não possa enxergar, eu aprendi exatamente a diferenciar cada sensação que meu corpo e mente me enviava, e eu soube distinguir perfeitamente o que eles me dizia sobre você.

E meu quarto erro, foi me manter em silencio enquanto você se afastava lentamente de mim.

Eu tinha muito a dizer, ainda tenho muito a querer. Mais infelizmente você sumiu, e ainda que eu saiba exatamente onde te encontrar, não fui.

Mais a cada dia que se passa, você permanece em minha mente, a cada noite você está lá me mostrando o pior arrependimento que já tive. Mais ainda assim, não consigo lidar com isso. Não consigo de fato ver um futuro, onde você se encaixaria comigo.

Mais ainda assim, estou aqui. Sentindo falta do que nunca tive, ainda permaneço buscando um caminho que me leve até você. Pois só se ama uma vez, e eu não tive qualquer dúvida que você é minha vez.

Mais ainda continuo aqui cantando músicas para tentar suprir um vazio que eu nunca senti. Ainda permaneço aguardando, esperando pelo entendimento que essa seria minha vez de ir até você.

E eu iria, pois esse tinha sido o motivo da minha volta. E quando isso acontecer, eu vou torcendo para ainda ter meu espaço em seu coração.

**********

Eu amo Miguel. Mais preciso ressaltar que desde o livro, Maldito Ruivo, eu mostrei partes de Miguel, treinando defesa pessoal, e mesmo que a maioria o ache o mais "sensível" não é bem assim não. Quero tentar mostrar, que mesmo a pessoa tendo alguma deficiência, ela é capaz de viver normalmente, assim como se defender sem sempre parecer um estorvo. Ainda que o livro dele não seja somente sobre isso, quero deixar claro isso. E que também aqui não existe qualquer compromisso com a vida real, mais é legal entender que mesmo com alguma deficiência a pessoa pode andar por ai sem sempre se sentir vulnerável.

Então permaneçam comigo, que vou dar o máximo de mim para esse ser um livro maravilhoso, onde vocês também possam ganhar confiança. Nem que seja para amar, ou para se defender.

Além do Escuro: Série Irmãos Escobar - Livro 03 (DEGUSTAÇÃO)Where stories live. Discover now