01. TERROR NO CINEMA

372 34 34
                                    

    Estava um breu, Jennie sentia calafrios enquanto andava pela rua e se apertava mais no abraço do namorado

Oops! This image does not follow our content guidelines. To continue publishing, please remove it or upload a different image.

Estava um breu, Jennie sentia calafrios enquanto andava pela rua e se apertava mais no abraço do namorado. Ela tinha a sensação que estava sendo vigiada, o que era loucura. Afinal, quem ficaria observando ela e o namorado? Em meios a tantos casais, era impossível eles serem os grandes escolhidos.

Yoongi apertou a cintura da mesma e se curvou para cochichar em seu ouvido: — Está com medo da sexta-feira 13, amor?

Sua voz era rouca e serena, agora não era mais o vento frio e a sensação de ser observada que a fez arrepiar. Ela entregou para ele seu sorriso tímido, Yoongi a encarou com ternura.

— Talvez um pouco, você vai ter que dormir na minha casa. — Ela falou com a voz trêmula por causa do vento frio, Yoongi apertou-a mais no abraço. Ele era tão quente, pensou ela. — Me abraçando, se não eu não conseguirei dormir.

— Seu desejo é uma ordem deliciosa, se você quiser podemos pular o filme... — Sugeriu, ela acenou as mãos.

Nem pensar, ela queria ver aquele filme a meses! Estava planejando esse momento, eles não estavam em plena sexta-feira 13 no cinema indo ver filme de terror atoa.

— Já está arregando? Cadê meu macho alfa? — Ela perguntou, ele vacilou. Sorriu para ela trêmulo, ela não percebeu. Estava concentrada demais nas luzes do cinema, era tão lindo!

Eles entraram na fila, Jennie estava dando pulinhos animados. Nem parecia a garota que toda vez que via filme de terror se encolhia e escondia no namorado, ele apenas ria e abraçava ela. Yoongi detestava filmes de terror, para ele era algo besta e ridículo. Mas amava ver com Jennie, ela agarrava nele e só soltava uma semana depois. Isso para ele era maravilhoso, por isso ele ignorava a raiva que sentia dos personagens burros e assistia cada filme com empolgação com a namorada.

Jennie por sua vez era totalmente medrosa, o que chegava a ser engraçado visto que um dos seus gêneros preferidos era terror. Antes dela conhecer Yoongi, obrigava suas amigas a assistir com ela e sempre dormia com a mãe. Agora com Yoongi ela sente tão segura que lê livros extremamente detalhados de terror, porque ela sabia que tinha seu namorado para protegê-la.

Eles compraram seus ingressos e foram para a fila comprar pipoca, Jennie contava para Yoongi como ela esperava que fosse o filme. Ele apenas ouvia calado com um enorme sorriso no rosto, contendo a vontade de sair gritando o quando amava aquela mulher.

— Me ver uma pipoca grande, por favor. — Pediu, o funcionário foi pegar a pipoca. Yoongi inspirou fundo e olhou para os lados desconfiado, Jennie sorriu para o atendente. — Amor, devemos pedir um refrigerante grande ou dois pequenos?

Yoongi piscou e voltou sua atenção para Jennie que aguardava pacientemente sua resposta, ele olhou para os preços.

— Você quem sabe, os dois saem em conta e da quase o mesmo tanto. — Falou, ela mordeu os lábios.

𝖀𝖒𝖆 𝖓𝖔𝖎𝖙𝖊 𝖉𝖊 𝖘𝖊𝖝𝖙𝖆-𝖋𝖊𝖎𝖗𝖆 𝟏𝟑Where stories live. Discover now