Eu quero você

11.9K 670 75
                                    

"Porque eu só vivo pensando em você

E é sem querer, você não sai da minha cabeça mais.."

Henrique Cerqueira

∆∆∆

Um suspiro saiu dos lábios de Liana ao vê a tela do celular se acender revelando que Jungkook estava a ligando, não sabia como conquistará o bad boy mais desejado de toda a universidade, mas, só de pronunciar o nome dele seu corpo se arrepiava instantemente. Olhou para a janela ao seu lado, vendo as nuvens acinzentadas dominando o céu, iria chover e estava mais que óbvio que não seria apenas uma simples chuva, a biblioteca estava silenciosa como sempre e todo mundo se concentrava em suas tarefas. Liana, por outro lado, pegou o aparelho e se afastou um pouco das pessoas ali presentes para poder falar com seu namorado.

Oh! Sim, seu, Jungkook era seu namorado e aquela ficha até agora não tinha caído, como ela o conquistou? Não era uma das mulheres mais bonitas daqui, mas, para ter aquele homem deveria ser? Contudo, a preocupação estava evidente no rosto de Jeon que esperava ouvir a voz de Liana o quanto antes, não queria que ela se molhasse por conta da chuva e muito menos ficasse doente, as nuvens já tinham feito o seu trabalho preenchendo todo o céu azul e agora o que faltava era chover.

— Está tarde, Liana — sua voz saiu mais rouca do que esperava e sabia que aquilo mexeu com sua garota. — Amor... — chamou-a docemente não sabendo o quanto aquilo deixava Liana extremamente derretida, porra! Assim não dá!

— Amélia estar aqui, não precisa se preocupar. — foi rápida ao se pronunciar. Jeon, por outro lado suspirou novamente, queria vê Liana nem que seja de longe, e com a faculdade de ambos dominando a maior parte de suas vidas, ficava morrendo de saudades do gosto de seus lábios.

Ele queria, queria provar um pouquinho dos lábios de Liana e se fosse possível afundaria sua língua naquela boca e a pegaria de jeito hoje, o problema era que a timidez e sua pureza impedia de fazer coisas mais quentes e impuras, coisas às quais Jungkook estava no limite para acontecer. Já não aguentava mais vê Liana todos os dias e não poder a agarrá-la em frente a todos, sabia que a metade da universidade já desconfiava do relacionamento de ambos, no entanto, pouco se importava com as opiniões alheias.

— Eu quero te ver... — ressaltou aquilo. — Quero te beijar, Liana. — enfatizou outra vez a deixando arrepiada.

— Jungkook... — suspirou profundamente ao imaginar aquela língua em sua boca. Ele não sabia que aquilo mexia com seus hormônios?

Jungkook não tinha piedade de como fazia sua namorada ter pensamentos impuros com ele? Não é de hoje que Liana acordava suada depois de um belo orgasmo que o próprio proporcionou em seus sonhos mais secretos, como ontem a qual se encontrava na cama e Jungkook se mantinha em cima dela enquanto a fodia sem dó, e sem piedade. Porra! Abanou-se a si mesmo para conter o calor que subiu em seu corpo instantaneamente.

— Te levarei em casa... — pronunciou. — Amélia pode ter carro, mas de moto eu sou mais rápido, além do mais, pode chover... — encarou o céu novamente esperando a confirmação tão desejada.

— Tudo bem... — se deu por vencida, logo desligando o celular.

Foi em direção a sua cadeira e voltou a se sentar apenas para guardar suas coisas e Amélia percebendo aquilo logo ficou com dúvida, Liana suspirou ao sentir o olhar dela caindo sobre si.

Bad Boy (Jeon Jungkook)Hikayelerin yaşadığı yer. Şimdi keşfedin