Faça oque quiser comigo

6K 468 6
                                    

"Eterno é tudo aquilo que vive uma fração de segundo mas com tamanha intensidade que se petrifica e nenhuma força o resgata."

Carlos Drummond de Andrade

∆∆∆

Jeon sabia que seu desejo por Liana era algo incontrolável, no entanto, se ela não aceitasse, o que ele poderia fazer? Como poderia controlar seus sentimentos tão intensos por sua garotinha? Como poderia ficar perto de Liana pensando em tantas formas de a fode-la enquanto a mesma não tivesse pensando o mesmo? Contudo, não pode pensar muito pois o barulho da campainha tocou fazendo o mais velho ir em direção a porta, Madson esqueceu de algo?

— Liana — sussurrou seu nome assim que atendeu a porta, o cheiro gostoso que ela emanava fez Jeon fechar os olhos, as saudades batia de um jeito extremamente doloroso e tudo que Jungkook queria era agarrá-la e tomá-la para si. Poderia simplesmente afundar sua cabeça sobre a curvatura de seu pescoço ou simplesmente dizer o quanto precisava dela em sua vida, mas não teve como se pronunciar, Liana foi rápida ao entrar dentro de sua casa.

Ela o poderia o interrogar de várias  formas, e aquela mulher principalmente saindo de seu apartamento a deixou extremamente incomodada poderia simplesmente estapear o rosto de Jeon assim como nas novelas mexicanas caso a traição fosse verdade, mas se controlou para não intensificar a situação de ambos, o silêncio se formou na sala enquanto Liana tentava pensar em alguma forma de como deveria iniciar a conversa, sem gritarias ou jogando tudo aquilo que estava preso em seu interior.

— Eu realmente estou tentando entender, mas não consigo, por algum motivo meu corpo não te agradou ou eu não fui suficiente na cama? — a pergunta deixou o asiático espantado.

Como ela poderia dizer aquilo? Jeon mal conseguiu dormir direito estando agarrado com ela e sentindo a quentura de seu corpo contra si, foi impossível dormir sabendo que Liana estava pelada debaixo das cobertas principalmente com seus seios fartos esfregando em seu peitoral quando se movimentava, era impossível não a querê-la em todo momento, e Jungkook se sentia como uma bomba relógio que poderia explodir a qualquer segundo.

— Não, claro que não — foi rápido ao falar antes que ela pensasse coisas que não devia. — Liana, a noite que tivemos foi inesquecível para mim. — e não errou em uma só palavra.

A noite de ambos sempre ficará registrado na mente do mais velho, nunca esqueceria dos toques de Liana ou da visão de seu corpo, ele sabia que ela estava assim devido sua atitude de mais cedo, no entanto, a conversa com Madson fez ele pensar muita coisa a respeito e sabia que acima de tudo não queria se separar de Liana. Poderiam ter várias mulheres de diferentes tipos à sua frente, mas sua garotinha era a única para ele.

— Então me explica, me diga porque não me ligou? — perguntou sentindo seus olhos lacrimejarem. — Hoje eu passei o dia todo esperando uma mensagem sua, mas não recebi nada, até mesmo pensei que estivesse ocupado, mas te vi no corredor conversando com Lisa e pelo visto não estava...

— Liana, você sabe muito bem que de todas as garotas que eu não suporto, Lisa está em primeiro lugar, a questão é que estamos fazendo o trabalho da universidade juntos, o professor montou os grupos e ela veio me perguntar como seria a apresentação. — ele percebeu sua namorada ficar calada por alguns instantes e iria se aproximar dela, mas a mesma deu um passo para trás fazendo um não com a cabeça.

— Mas e o Jin? Eu ouvi a conversa que você teve com ele!

Ele não sabia qual parte ela tinha pegado mas se ouvisse tudo do começo não estaria o interrogando, ou seja ela provavelmente pegou a pior parte da conversa e com toda a certeza entendeu errado.

Bad Boy (Jeon Jungkook)Where stories live. Discover now