Desejo Ardente

7.1K 584 39
                                    

"Porque eu só vivo pensando em você

E é sem querer, você não sai da minha cabeça mais.."

Henrique Cerqueira

∆∆∆

Liana mordeu os lábios com certa força ao tentar respondê-lo, aquela simples ação fez o corpo do bad boy inteiro se arrepiar, o encanto que aquela mulher o deixava fazia o pobre asiático fantasiar dezenas de sonhos eróticos com sua menininha. Fechou os olhos quando sentiu os lábios doces do coreano roçar contra os seus, a mistura e a sensação tão gostosa de se sentir desejada daquela forma tão ardente arrepiava todos os pelos de Liana. Oh! Céus! Como poderia rejeitar um contato daquele homem? Suas mãos ao redor de sua cintura e os corpos juntos faziam ela sentir um pedacinho delicioso do céu.

E Jungkook era, toda sua estrutura corporal foi feito para abalar o psicológico de Liana, e ela sabia, sabia perfeitamente que por debaixo daquela jaqueta preta existia o paraíso, e imaginar suas mãos passando por aquele local acabava todo seu interior, ou seja, era impossível não desejar Jungkook, aquele homem deveria ser uma religião de tão gostoso que era, e ela tinha, tinha ele em suas mãos e poderia desfrutar do jeito que desejasse, mas não conseguia.

— Eu... — sussurrou, pois os lábios do asiático estavam perto de si. — Jungkook... — um gemido manhoso escapou de seus lábios ao sentir uma leve massagem em sua cintura puxando um pouco a blusa que usava fazendo ela sentir aquela mão gelada em suas costas.  

Se ela soubesse o quanto esse gemido fez o asiático ficar louco nunca mais gemeria daquela forma tão manhosa, o deixando incrivelmente excitado e sedento por ela.

— Humrum... — ambos ouviram a bibliotecária ajustar a garganta fazendo eles se separarem.

— Me desculpe... — Liana foi a primeira a se pronunciar. — Já estamos indo... — as bochechas coraram mais do que deviam e segurou na mão do namorado saindo com Jungkook pela biblioteca de cabeça baixa.

Céus! Nunca passou tanto vergonha, ainda mais com os universitários olhando aquela cena tão constrangedora, por outro lado, o jovem ainda observava o quanto aquela saia rodada ficava perfeita no corpo de Liana, não era tão curta, mas sim o tamanho perfeito para ele se deliciar com suas coxas grossas, adorava aquela saia ainda mais agora que andava rápido e dava para vê perfeitamente sua calcinha branca. Caralho! Jungkook suspirou contando até um certo número, sabia que Liana era gostosa, mas a cada dia estava ficando ainda mais atrativa aos seus olhos, os olhares que antes eram apenas um desejo leve se tornou algo mais profundo.

— Está correndo da bibliotecária ou dos meus beijos, Liana? — interroga fazendo a mais nova parar de andar no mesmo instante.

Como ela poderia dizer aquilo? Ele realmente estava tentando de tudo para fazer qualquer palavra sair de sua boca, então Liana não teve como fazer mais nada, apenas se virou o suficiente para Jungkook e tomou a iniciativa de colocar sua mão timidamente pelo o seu rosto macio e acariciar, ainda com suas bochechas vermelhas.

— Eu gosto... — sussurrou quase sendo impossível de escutar, mas Jungkook já estava acostumado com seus sussurros e entendeu muito bem oque ela disse. — Eu gosto, Jungkook... — dessa vez os belos olhos verdes o encararam tentando manter aquele contato visual, mas não conseguiu, e em menos de dez segundos voltou a desviar o olhar.

Ele sentia perfeitamente aquela tensão tão gostosa invadir seu peito, e lembrou da noite que pediu Liana em namorado, aquela mesma tensão estava ali presente deixando o asiático incrivelmente fascinado pela incrível capacidade que Liana tinha de o deixava louco. Aquela voz calma e baixinha fazia Jeon ficar desejoso para ouvir seus gemidos quando estivesse a fodendo na cama.

Bad Boy (Jeon Jungkook)Opowieści tętniące życiem. Odkryj je teraz