Você é minha (Bônus)

8.1K 479 18
                                    

"E tudo segue. Descobri que sempre existe uma vida depois de querer alguém, mesmo que seja da maneira mais intensa e absurda. Sempre tem um amor depois do amor."

Onecina Alves

•••

Liana sorriu ao ouvir aquilo saindo da boca de seu namorado e pode sentir Jungkook fazer uma certa pressão com seu quadril atrás dela forçando o seu  corpo a ficar inclinado contra a mesa do professor. A mesma fechou os olhos quando Jungkook deslizou sua mão sobre sua perna e teve que suspirar baixinho ao sentir ele estapear sua bunda coberta pela saia rosada.

— Por que eu não consigo parar, Liliana? — interroga mordendo levemente o lóbulo de sua orelha fazendo a mesma remexer sua própria bunda sobre o pau extremamente duro do asiático. — Ficou tão ousada depois de tudo...

Sim, ele percebera que ela estava se soltando mais e sua timidez aos poucos ia acabando, contudo, mesmo que aquele desejo esteja aflorando pelo os corpos de ambos, ele sabia que Liliana ainda tinha aquela timidez que o deixava louco seja quando ele pedia para ela ficar nua para si, ou simplesmente quando a olhava com intensidade. Sabia certamente que tudo oque ela fazia o deixava louco e teve essa certeza quando sentiu ela se movimentar sobre seu quadril se esfregando deliciosamente em si novamente. Oh! Porra! Liliana...

— Você não queria isso, Jungkook? — Liana se virou para o asiático vendo ele morder os lábios e puxar ela fazendo a mesma se sentar na mesa do professor.

Ele foi rápido e habilidoso para prender o corpo Liana contra si e principalmente fazer uma fricção gostosa contra seus íntimos fazendo um gemido gostoso escapar de seus lábios, Jungkook estava literalmente alimentando todo aquele desejo que guardou durante tanto tempo por Liana, e talvez seria a hora de deixá-la ainda mais necessitada por si, por isso desceu a saia de sua companheira podendo vê a bela calcinha preta em seu corpo, por isso teve que morder os lábios com a visão privilegiada e principalmente viu ela se contorcer quando seus dedos brincaram com o tecido da calcinha em movimentos circulares.

Necessitada, sensível, e dele, totalmente dele.

— Oh! Liliana, se soubesse o quão bom é tocar aqui. Tão quente... — chupou seu pescoço. — Tão molhada... — lambeu sua pele ouvindo ela gemer seu nome baixinho. — E meu... — desceu a calcinha para fazer com que seus dois dedos entrassem na entrada pulsante de Liana.

Era impossível aquilo, Jungkook já perdeu quantas vezes tinha se enlouquecido ao experimentar o quão apertada Liana poderia ser, e mesmo depois de tudo ela ainda continuava extremamente estreita fazendo o coreano ter os mais intensos orgasmos sexuais. Mesmo que tudo não seja resumido a sexo, aliás a vida de ambos estava bem ativa quando o assunto era o lado sexual, Liana ainda podia perceber que Jungkook continuava o mesmo homem de sempre, carinhoso e cuidadoso, contudo quente e extremamente provocante.

A mistura perfeita entre a inocência e a sensualidade.

Provocar era a palavra certa que definia o bad boy, por isso ele começou suas provocações quando ficou de joelhos em sua direção abrindo mais suas pernas e colocando sua língua contra sua coxa bem perto de seu íntimo apenas para a provocá-la, novamente sua língua chegou bem perto fazendo um gemido desesperado sair dos lábios de Liana, até que finalmente caiu de boca em sua boceta. Droga! Liana nunca conseguia se acostumar com a sensação do quão bom era ser chupada por Jungkook, pois assim como ele dava o melhor naquele sexo oral também a provocava apertando suas coxas a ponto de criar pequenos avermelhados em sua pele.

As mãos de Liana foram em direção aos cabelos castanhos de seu namorado e gemeu baixinho quando ele a penetrou com a língua não só a enlouquecendo como também fazendo ela ficar ainda mais louca do que estava por vir, era gostoso saber que estavam dentro de uma sala de química com a porta destrancada a ponto de qualquer pessoa entrar naquele ambiente. A excitação era tanta que tinha certeza que Jungkook saboreava o seu gosto com tanta intensidade que podia sentir ele sugando qualquer líquido que saia de sua boceta.

Bad Boy (Jeon Jungkook)Where stories live. Discover now