jessica

7.5K 379 12
                                    

Estava na escola quando recebi uma chamada urgente da minha mãe, falando que meu pai tinha sofrido um acidente e que estava no hospital.
Pedi licença da sala de aula, peguei minha moto e fui direto pra lá.

Chegando lá, minha mãe estava aos pranto, ela disse que caso do meu pai era sério e teria que ser transferido para santarem com urgência. Pois ele precisa fazer uma cirurgia pra tira o edema que se formou no cérebro dele. Me desesperei, mais fiz o máximo de esforço para me acalma pois minha mãe precisava de mim eu tinha que ser forte.
Minha mãe foi com meu pai. Eu não tiver como ir, pois fiquei de ir na fazenda para pedi ajuda para o gerente, pois não tínhamos dinheiro algum para cirurgia do meu pai.
Peguei minha moto e fui, não ficava muito longe 30 km da minha cidade . Chegando lá fui recebida pelo capataz que era grande amigo do meu pai, ele me levou até gerente o senhor loreval que me conhece desde de muito nova..
Assim que entrei seu loreval me comprimentou e falou

- boa tarde Jéssica, soube agora pouco do sobre o seu pai. Precisava mesmo conversar com você ou com sua mãe ou alguns do seu irmão.

eu desabei em choro e falei

- Meus irmão estão em viagem nem sabe o que aconteceu ainda.
senhor loreval vim pedi sua ajuda para meu pai, pois ele tem que fazer uma cirurgia de urgência e não temos dinheiro, então vim lhe pedi um adiantamento ou um emprismo, pois não sei quando meu pai voltará a trabalha..

- minha querida eu te pesso mil desculpas farei o que pude, mais a situação do seu pai não tá boa.
Ele já deve 20 mil de empréstimo. E agora ele deu um prejuízo de 300 mil. Eu sei que o caso é complicado mais infelizmente não poderia da mais dinheiro a ele sem autorização do senhor Máximo, ele está chegando amanhã para verificar o que aconteceu. Pois informaram ele de tudo antes mesmo de eu fica sabendo. Ele disse que seu pai vai ter que paga cada centavo pela imprudência.

- mais como assim meu pai sofreu um acidente.

-Não minha querida ele estava embriagado. E perdeu controle do caminhão, que estava carregado com trato em cima, capotou em uma ladeira.

Me derramei em choro.. sem saber o que fazer.

O senhor loreval me perguntou qual valor da cirurgia
Eu disse que era 10 mil ..ele me pediu a conta e disse o que não iria cobrar pois gostava muito de mim e do meu pai. E seria um presente .

Mais que eu teria que vim conversar com senhor Máximo.
Pra deixa ele apa do estado do meu pai. Pois ele estava muito insatisfeito com a negligência do meu pai.
Sai de lá aliviada por ter conseguido o dinheiro, mais no mesmo tempo com embrulho no estômago sem sabe o que espera do senhor Máximo. Nunca vi antes nem mesmo meu pai. Já avia visto o último dono que era o senhor Humberto, que era muito gente boa. E ninguém sabe o motivo que se matou. Mais esse novo patrão, não fazia ideia só sabia que ele era irmão mais novo do senhor Humberto.


a vingança contra mulher errada..Onde as histórias ganham vida. Descobre agora