tensao e tesao (+18)

5.7K 277 3
                                    

Sai rápido de lá com a cabeça a mil.

O que ela me disse não foi fácil de escutar.

Deixei o orgulho para ser sincero e pedi perdão.

Mais o que ela me disse foi difícil pra mim. Mesmo sabendo que eu realmente sou culpado.

Ela não pode usa uma criança contra mim.
Imaginei que ela falaria que iria aborta. Mais nunca aquilo. Claro que meu filho nunca me perdoaria. Eu odiaria meu pai se ele maltratasse de qualquer forma minha mãe. Então esse bebê não será diferente.

Mais ela não sai daqui até eu saber se realmente ela está grávida.

Fui pro apartamento de Erik precisava conversar. Ele não estava. Já estava tarde da noite decidi voltar pra fazenda ..tenho que fica por perto pra ela não tenta nenhuma besteira.

Vou em direção ao meu quarto e passo em frente ao dela. Uma vontade de entta me faz verificar que porta está aberta.

Entro devagar e com cuidado pra não fazer barulho o quarto está claro pois as janela estão aberta com a luz da varanda acesar . Ela está apenas de camisola curtinha .mostrando suas belas curvas e sua bunda e perna toda de fora.
Meu pau cresce na mesma hora. Ela se mexe me dando a visão da sua minúscula calcinha fio dental.
Minha boca saliva de vontade de prová-la. Em sabe que nem um homem nunca a tocou somente eu me da um espesse de possecão.
Quero que ela seja minha somente minha. Mais uma vez me recordo de está dentro dela. Fecho os olhos imaginando ela me espremendo com a buceta apertada. Começo a massagea meu pau que já está pulsando de tesão..
Saiu rápido do quarto com medo que ela acorde e me veja.
Só vai piora minha situação.

Tiro a roupa e vou direto pro banheiro. Coloco água fria pra tenta acalmar meu corpo. Escoro na parede do banheiro e fecho os olhos deixo a água cai. Mais meus pensamento só vai nela. Lembro dela hoje mais cedo passando hidratante tão concentrada, alisando as próprias perna. Aquele momento a desejei. Queria ser eu ali a tá alisando cada pedacinho do corpo dela. Eu ia beija ela em todos os lugares. E dã o que não dei. Carinho e muito amor.

Não resisto e começo a me masturba.
Odeio fazer isso mais vai ser impossível eu dormi se eu não fizer.
Fecho os olho me imagino com ela na cama. Queria pode volta a traz pra tira sua virgidade com calma e toda paciência.
Começo um vai ir vem, como se tivesse a penetrando bem devagar. Me imagino dentro dela ela esfolado meu pau com sua buceta apertada..começo a intensifica os movimentos.
Já estou no meu limite gozo gemendo chamando .(.Aaahh Jessica você vai me deixa louco..)
Ainda sentido os exparmos do orgamos. Vou me lava e limpa a bagunça e vejo que gosei jatos de porra que respingou no vídro do Box. Começo a rir me sentindo um adolescente imaturo. Já tinha até esquecido a última vez que fiz isso..

a vingança contra mulher errada..Onde as histórias ganham vida. Descobre agora