Surpresa (18+)

3.8K 209 30
                                    

               Tomamos algumas taças de vinho no jantar, vejo que a Jessica e fraca pra bebida.

Ela esta completamente desinibida, alegrinha e bem provocante.

 Eu estou bem excitado as coisas não estão sendo fácil desde que estamos dormindo junto. Eu durmo com tesão e acordo com uma puta ereção. apesar de brincamos bastante, nunca e o suficiente. estou sempre excitado e doido pra me enfia nela. nunca me canso nem me satisfaço, se eu pudesse eu passava o dia inteiro no quarto com ela, mesmo que fosse apenas pra dar prazer a ela.

       Falo pra ela:



- bebe, chega de vinho por hoje, você pode ter ressaca amanha. vou pega agua pra você .

- Cristian, larga de ser chato! eu quero mais..

- não, já chega. 

estou sentado no sofá, quando vou me levanta para leva a garrafa pra cozinha, ela tenta tira a garrafa de surpresa da minha mão. isso me faz derramar todo vinho em mim e  nela. falo:

- olha o que você fez. agora vou  ter que toma outro banho. (falo rindo).

ela rir e me olha com cara de malicia, tira a camisa na minha frente me fazendo fica paralisado com a bela visão.  e fala :

- Eu vou limpa você.

ela me empurra fazendo fica quase deitado no sofá, começa a passa a língua no meu pescoço e no meu peitoral. fecho os olhos apreciando a sensação . ela roda bico do meu peito com a língua e  depois suga, isso me faz da longo gemido, a sensação e muito boa. ela me da vários chupões no pescoço, peitos e barriga. ela continua descendo com beijos e chupões ate chega no cos do meu short de dormi. ela para e olha pra mim, toda corada. com a boquinha aberta .meu pau chega a babá querendo os beijos e chupões dela.. falo: 

- bebê, você vai me enlouquece.

levo os meus dedos ate os lábios dela, e esfrego eles fazendo se separarem. meu olhos foca apenas na boquinha carnuda dela. ela fecha os olhos e passa a língua na ponta do meu dedo, depois chupa eu gemo pela sensação.

Ela da sorriso vitorioso e fala.

- Pronto você esta limpo.

    quando ela tenta sai de cima de mim, a puxo e a beijo ferozmente, quase arrancando seus lábios ela chega a geme de protesto, o que me faz tenta me acalmar. falo entre seus lábios:

- Não faça isso, estou ficando louco Jessica, você não tem noção do poder que você tem sobre meu corpo, nem imagina o quanto quero essa boquinha chupando meu pau.

- ela se ajoelha entre minhas pernas e abaixa meu short ate meus pés. 

meu pau pula fora querendo toda atenção, ela pega na base e acaricia. ela começa da beijos por todo meu comprimento.

ela começa passa a língua ao redor do meu pau e depois abocanha vagarosamente minha cabeça, quem não e nada pequena. vejo a sua dificuldade para me engoli.

ela esta me torturando, indo bem lento, tirando e botando sua boca do meu pau. .

falo:

- amor me chupa vai. abre essa boquinha e me engole. 

ela da sorrisinho e me engole, ela começa devagar se engasga de principio, mais logo pega o ritmo e me chupa gostoso, me fazendo geme alto pela sensação. a visão dela me chupando e a coisa mais linda que eu já vi. tento manter controle pra não soca fundo na boca dela. mais e tão prazeroso que enrolo a mão no cabelo dela, pra fazer ela ir mais rápido e mais fundo. ela se engasga quando atinjo sua garganta mais ela continuar,  estou tão perto de gozar que só consigo ir cada vez mais rápido. falo entre os dentes:

- Vou gozar, se não quer que eu goze na sua boca, para agora.

ela levanta uma sobrancelha e me chupa mais forte, me dando a intender que ela quer experimenta minha porra.  sem muita demora, gozo urrando de prazer na boca dela,. ela não consegue engoli tudo, e uma cena maravilhosa ver minha porra escorrendo nos seus lábios. pego com o dedo e levo de volta a boca dela.               falo:

- Você foi maravilhosa bebe, agora e sua vez de gozar na minha boca.

pego ela no colo e levo para cama.

...........

depois de ter gozado mais uma vez, e fazer ela ter uns 3 orgasmo, estou aqui olhando ela dormi tão serenamente. depois de amanha já e o aniversario dela. o Erik já me disse que estava tudo certo, com a pousada. 

  amanha vou tenta  deixa ela meio que chateada comigo para a surpresa ser maior. espero que ela não fique muito, pois se não vou esta lascado.

olho no relógio já são 3 da manhã, tento dormi pois sei que amanha meu dia será cheio, tenho 3 reuniões, nem sei que horas chegarei em casa. 

......





boa noite queridos leitores, espero que gostem do capitulo de hoje

deixem estrelinha e comente se gostaram, para me motiva a escrever. 

feliz natal,( atrasado )a todo.

bjs....

a vingança contra mulher errada..Onde as histórias ganham vida. Descobre agora