𝕋𝕣𝕖𝕚𝕟𝕒𝕞𝕖𝕟𝕥𝕠 𝕖 𝕕𝕦́𝕧𝕚𝕕𝕒𝕤.

666 63 42
                                    

Takeda Ittetsu.
{08/03/2018}.
15:33.

Hoje era dia de treinamento árduo,todos os meninos estavam se esforçando bastante para ficarem bons e em forma até o próximo amistoso,Hinata gritava animado e sem parar em como ele iria impressionar Kuroo com sua recepção melhorada.
Mesmo não enxergando eles por estar de costas era evidente todo o esforço que estavam tendo,o motivo de eu ter certeza disso é que Hinata e Kageyama estavam brigando bem menos do que o comum,Tsukishima estava sendo menos grosso e mais paciente,Yamaguchi assim como Tanaka estavam dando dicas um para o outro enquanto treinavam e todo o resto do time estava treinando fortemente.

O som alto de algo grande caindo no chão ecoou na enorme quadra,me virei na direção do som quase derrubando meu celular que estava aberto no aplicativo de mensagens,o silêncio que preenchia a quadra era incomum pra não dizer raro oque deixava o cenário ainda mais dramático,olhei ao redor vendo os garotos com olhos arregalados e congelados no mesmo lugar.Todos pareciam perdidos e sem saber oque fazer,aliás não é todo dia que os meninos sofrem acidentes tão sérios.

Asahi foi o primeiro a se mover,ele se agachou ao lado do pequeno Yu com uma preocupação aparente no rosto,resmungos(que provavelmente eram palavrões) baixos saíam da boca de Nishinoya,o moreno avia caído no chão e provavelmente torceu o tornozelo para não pensar no pior,se a dor for muito insuportável ele não poderá praticar por alguns dias e este era motivo do time estar em choque.

Aquela torçam parecia ter doido a beça e mesmo com o camisa 4 do Karasuno não ter demonstrado tal dor,era bem aparente que ele queria gritar e berrar por sentir dor mas estava se mantendo forte por não ser do seu feitio.
Nishinoya podia demonstrar muito bem seus sentimentos de felicidade mas era péssimo em demonstrar sentimentos de dor.

Asahi:Você tá bem?Se machucou muito?Consegue se levantar?É melhor você não se esforçar muito,eu te levo no colo.-disse em desespero exagerado.

Antes que Nishinoya pudesse protestar Asahi já avia o pego no colo no "estilo noiva",seus longos e fortes braços seguravam com força o pequeno Noya,Sugawara que era considerado a mãe do time chegou perto dos dois já perguntando como Nishinoya estava,esse por sua vez disse que estava bem e que tudo aquilo era um grande exagero.Sugawara apenas fez uma careta e logo todos soubemos que iria vir um grande sermão digno de uma mamãe coruja,Nishinoya por sua vez foi sensato ao ficar calado e não dizer nada sobre sua queda.

Sugawara:Eu não quero saber se está doendo ou não,Asahi leve ele para a enfermaria e fique de olho nele,é capaz dele tentar fugir só pra jogar de novo,e nada de tentar voltar para casa sozinho.-falou autoritário e com uma certa raiva,raiva essa que se dava ao fato de Nishinoya ser uma pessoa teimosa e pouco responsável.

Ainda estava atordoado pelo cenário que se desenrolava diante de meus olhos,Suga estava sendo o responsável que era pra eu ser já que eu sou o professor responsável pela Karasuno,um pouco frustado por não ter tomado as redias da situação me sento no banco branco que estava atrás de mim,Ukai pareceu perceber meu suspiro já que se sentou ao meu lado direito colocando sua mão no meu ombro.

Minhas bochechas logo ficam coradas,apenas com esse pequeno ato eu já fiquei envergonhado,o sorriso pequeno que o treinador me deu foi o estopim de toda minha vergonha.Se uma pimenta me visse teria inveja do tom quase escarlate que brotava em minhas bochechas.

Voltei a olhar meu celular tentando ignorar a existência de Ukai.

Asahi Azumane.
15:43.

Sua pele era marcada por um grande hematoma roxo mas ele jurava que não era nada de mais e que eu estava fazendo drama,talvez ele esteja certo,mas é mais do que claro que eu iria me preocupar com ele,poxa,ele era meu crush e acima de tudo meu melhor amigo do Karasuno.

𝓓𝓮 𝓻𝓮𝓹𝓮𝓷𝓽𝓮 𝓪𝓶𝓸𝓻.Where stories live. Discover now