ℂ𝕠𝕟𝕥𝕖𝕟𝕕𝕠 𝕠 𝕋𝕒𝕜𝕖𝕕𝕒.

579 50 24
                                    

Bianca Smith.
{10/03/2018}.
20:12.

Takeda abria e fechava a boca como um peixe buscando ar na superfície,parecia ser uma tarefa muito difícil conseguir buscar uma resposta que seja agradável ao senhor de idade que aquela altura já estava impaciente,eu como a ótima irresponsável que sou além de perdida(que já era um bom motivo)estava com raiva.Raiva de toda sua família idiota,agora eu entendia perfeitamente o porquê dele estar evitando os parentes,o coitado parecia diabo fugindo da cruz.Se fosse eu no lugar dele nem família eu tinha mais,eu ia matar cada um,e tenho certeza que mesmo com as mortes pesando minha consciência eu estaria bem mais leve do que ter eles como parentes vivos,iriam ficar perturbando minha paz(que já não era muita)toda Santa hora.

"Como está indo esse negócio de professor?Já desistiu dessa ideia estúpida".

Quando o pai do Ittetsu mais velho e mais novo falou isso com nojo e raiva eu já pensei em desistir,pensei em pegar o copo de vidro de tamanho médio que eu segurava com tanta força que eu agradeci aos céus por ser resistente e tacar na cara daquele velho,porra só de imaginar o vidro se quebrando e perfurando seu rosto de tartaruga, rasgando toda a pele já me dava satisfação,esse era o meu lugar feliz no momento.
Com uma família como essa quem precisa de inimigos,nem os inimigos conseguia ser sem compaixão e indelicados assim,e essa nem é a primeira vez que alguém daquele grupo de idiota fala uma asneira e com certeza não irá ser a última.

Takemichi:Eu já tentei falar com ele sobre isso papai,eu juro que tentei mas um amiguinho intrometido dele nem deixou eu convencer ele que essa era a melhor idéia.-falou rancoroso e raivoso desferindo claras palavras de decepção.

Falando em asneira ditas pela parte ruim da família.
Seu rosto se contorceu em uma careta de nojo,parecia que avia um grande prato de comida nojenta e mal cheirosa á sua frente.
O rosto de Takeda também estava contorcido em uma careta porém uma careta diferente,era uma careta de raiva,uma cara de alguém que estava prestes a matar alguém,esconder o corpo e fazer um grande e complexo enigmas para a polícia tentar descobrir quem foi,essa faceta era nova pra mim e eu estava adorando.
Se ele explodisse naquele instante eu iria apenas agradecer,imagina ele espancando o velho e o macho alfa?Porra,só de pensar nisso um sorriso já surgi em meus lábios,e eu nem vou tentar evitar o sorriso muito menos ele meter a porrada em geral.Acho que vou até gravar esse momento.

Takeda:Não estou planejando fazer isso papai.-falou calmo como a água me deixando confusa pra caralho.

Ele não ia fazer um barraco agora pouco?Por que parece que ele está apenas explicando como se faz um bolo para uma criança?!.

Eu olhei totalmente atordoada para o pequeno que obviamente evitava me olhar,Takeda era bem submisso a sua família,se eles quisessem que o Takeda mate alguém tenho certeza que o dito cujo iria fazer isso sem nenhum problema,claro que ele iria de arrepender profundamente entretanto ele não teria coragem de bater de frente com sua família,em outras palavras ele não se impõe,ele apenas aceita fazer oque lhe foi dito e fica por isso mesmo.A única vez que ele se opôs foi quando ele se tornou professor,claro que isso é apenas uma especulação minha porém para mim é a única certeza que eu tenho da família maluca dele,apesar deles serem bem babacas eles conseguiam ser misteriosos.
Como já dizia,em briga de marido e mulher ninguém mete a colher,não sei se isso se aplica a uma relação tóxica de familiares mas foda-se,irei usar essa expressão neste contexto.

Isso deve ser sufocante.

Penso com compaixão.
Eu não iria mais brigar com ele tampouco com sua família,não vale a pena,mas se eu não sair daqui de certo iria falar algo no mínimo constrangedor,eu me conhecia muito bom e quando se tratava de assuntos envolvendo pessoas e brigas eu podia ser bem impulsiva e babaca,por isso e por outros motivos eu raramente estava sóbria,pois quando eu ficava bêbada não fazia mal á uma formiga.É eu sou tão estranha a esse ponto,tipo,quando uma pessoa bebé normalmente ela fica agressiva e sai caindo no soco com Deus e o mundo,eu era diferente nesse quesito,eu ficava carente de atenção e tão amorosa quanto uma menina em seu primeiro relacionamento amoroso.
Eu sou muito esquisita em tantas coisa.

𝓓𝓮 𝓻𝓮𝓹𝓮𝓷𝓽𝓮 𝓪𝓶𝓸𝓻.Where stories live. Discover now