ℚ𝕦𝕒𝕣𝕥𝕠 𝕖𝕤𝕔𝕦𝕣𝕠.

684 63 25
                                    

Ukai Keishin.
{09/03/2018}.
22:40.

O silêncio me deixava desconfortável e desnorteado,era por minha culpa que estávamos naquela situação constrangedora,me sentia muito nervoso pela aproximação que estávamos tendo,porra estávamos quase espremidos um contra o outro!.Era óbvio que eu iria ficar desconfortável,só espero que o Takeda não se sinta assim.
O pequeno estava em pé na minha frente possivelmente de costas(algo que eu podia saber já que a escuridão era predominante),e eu estava olhando apenas para frente sem nem poder andar para trás sem tropeçar em um balde ou uma vassoura.

O cheiro de lavanda era tão forte que nem dava mais para sentir o cheiro do cigarro que eu avia fumado a poucos minutos,esse cheiro me deixava levemente irritado,era delicado demais.Eu usava o cheiro de flores roxas no chão com outros produtos quando ia limpar a loja,mesmo eu detestando aquele cheiro os clientes adoravam,não que eles já tenham vindo pessoalmente até mim dizendo o quão cheirosa a loja estava,eu apenas deduzi.
O de óculos usava esse mesmo cheiro em sua casa,talvez seja por isso que até agora eu não peguei um cigarro do bolso do avental e o acendi,o cheiro de lavando ficava suportável quando eu o associava á casa do Takeda.

Takeda:Por que você tá fugindo dela?.-perguntou quebrando o silêncio do quarto mal iluminado,sua voz apesar de baixo soou alta no quarto.

Era bem evidente que ele estava rabugento,naquele instante senti vontade de rir,parece até que trocamos as personalidades,ele estava sendo mal humorado e sem paciência enquanto eu estava sendo racional e calmo.
Esse dia estava cada vez mais uma verdadeira caixinha de surpresas,em outrora eu iria ficar com raiva por meu dia estar sendo cheio de surpresas e nada convencional...mas...ele está aqui.
Me sentia demasiadamente bem quando ele estava aqui,mesmo com uma mulher(que parece mais uma adolescente rebelde)perturbando minha presença,com ele isso ficava mais...leve e suportável.

Ukai:Já te disse,ela deu encima de mim e eu recusei.-digo já irritado,eu realmente não conseguia ficar muito tempo feliz com a vida,acho que nasci para ser sem paciência.

E trocamos novamente de personalidade.
Agora o Takeda vai voltar a ser o professor medroso e tímido e eu o velho rabugento.

Takeda:Deixa eu ver se entendi,você está fugindo de uma garota,e sua única ideia brilhante é arrastar um homem para um quarto escuro só pra fugir dela?!.-gritou raivoso.

Talvez nós dois sejamos o velho rabugento.

Minhas bochechas ficaram quentes e possivelmente rosadas,meu estômago ficou cheio de "borboletas" e meu coração errou uma batida.
Agradeci aos céus pela mal iluminação do local pela primeira desde que entramos,não queria que o pequeno visse minhas bochechas vermelhas tampouco reparasse no meu estado fora do comum.
Mesmo não me importando muito com a opinião alheia,o fato da mulher do lado de fora estar pensando em eu com um homem em um quarto escuro,me deixava estranho,claro que isso era apenas uma possibilidade porém não deixa de existir.

Agora que ele falou nesse tom de fato é um tanto quanto suspeito,mas como eu obviamente não iria dar o braço a torcer retruquei em um tom de voz pior do que o dele.Eu poderia até estar errado porém deixar o pequeno Takeda com raiva era divertido,e a diversão só aumentava devido ao fato do de óculos ficar dificilmente com raiva.
Esqueci minha vergonha naquele segundo com a ideia de irritar o Ittetsu.

Ukai:Desculpa se meu plano não é tão bom assim senhor Take-chibi!.-me exaltei um pouco provocando o menor.

Ouvi resmungos saírem da boca do outro mas ignorei,cruzei meus braços acima do peitoral e bufei,estava parecendo uma criança mimada?Sim estava,mas foda-se.
Eu só queria que ele parece de resmungar e reclamar tanto,poxa eu sei que eu puxei ele para um quarto escuro só pra fugir de uma mulher aleatória,mas...mas...okay,talvez eu não tenha desculpa para isso mas como eu o considero um grande amigo ele devia me ajudar,amigos ajudam amigos.
Fiquei até um pouco magoado pelo de óculos estar tão arisco e raivoso,eu já avia ajudado ele como um bom amigo e queria que o mesmo fizesse igual,eu sei que é errado fazer uma boa ação esperando algo em troca mas eu tô pouco me fudendo.

𝓓𝓮 𝓻𝓮𝓹𝓮𝓷𝓽𝓮 𝓪𝓶𝓸𝓻.Where stories live. Discover now