Meses depois.
ᕋӜᕈ
— Você é podre, Batman.
Ao sentir o cuspe chegar em seu rosto o sujando, Jeongguk fechou os olhos e respirou pesadamente, enfurecido. Ele não sabia ao certo como um bando de esquisitos haviam conseguido capturar o santo Batman. Como? Ele ainda tentava descobrir. Mas, por enquanto, procurava se manter vivo.
Amarrado com cordas em uma cadeira, Jeon observava quatro homens mascarados na sua frente, com quatro armas apontadas para si, e mais um outro que se autointitulava de Senhor Frio. Estava todo vestido com o que parecia ser uma armadura azul cheia de tubos, um óculos enorme no rosto e uma arma maior ainda nas mãos.
Olhando para todos os lados, Jeongguk tentava achar uma maneira de sair. Ele podia simplesmente fazer uns usuais movimentos, mas teriam que ser feitos com cautela para que não acabasse matando sem querer um dos outros cinco homens também presentes.
Senhor Frio não parava de falar como Batman fizera ele perder umas coisas ou um dinheiro que o Jeon não se importava. Não estava ouvindo, na verdade. Precisava achar uma saída, mas estava difícil no momento. Quando decidiu o que fazer, ele encarou Senhor Frio, mesmo que não o ouvisse.
Mas Jeongguk ouviu quando um tiro foi disparado e um dos quatro capangas caiu morto. E, então, outro tiro; outro homem caindo no chão. Outro tiro, e mais um corpo caído, até que o Senhor Frio estivesse confuso o bastante para abaixar a sua arma perplexo em como a situação mudara e olhasse para todos os lados.
Jeon fechou os olhos com força. HAHAHA. Das sombras, ele viu a silhueta conhecida de Taehyung aparecendo, andando lentamente até os restantes dois homens no local. A arma apontando para Senhor Frio sem nenhum desgosto ou hesitação. Ele com certeza atiraria, estava louco para isso.
— Coringa, não. — Taehyung olhou para Jeongguk e pareceu perder um pouco da compostura. Mas se recompôs e voltou a sorrir.
— Ora, Bats, eu te disse, não disse? E ele se meteu com você.
— Mas não precisa disso. — Encarou a arma em sua mão.
— Tem certeza?
Outro tiro foi ouvido. Senhor Frio caiu no chão. Jeongguk não acreditava que, mesmo pedindo, o Kim não fosse capaz de lhe ouvir e parar o que estivesse fazendo.
— Taehyung! — Esbravejou, o repreendendo.
— De nada, baby. Haha.
— Não! Não vou agradecer! Isso foi desnecessário. — Taehyung revirou os olhos.
— Você é mesmo um careta, sabia disso? Como é mesmo que você se diverte, Guk? — Sorriu. — Ah, é, comigo, hahaha!
— Eu te pedi milhões de vezes para parar com isso! Pelo menos não na minha frente. Eu não preciso ver você matando as pessoas! — Falou mais alto e Taehyung se aproximou.
— Desculpa, tudo bem? — Jeongguk suspirou. — Da próxima vez eu fecho seus olhos.
— Não vai ter próxima vez.
Mas Taehyung não estava mais o escutando. Observava Jeongguk preso por cordas, e todo vestido de Batman, tentando se soltar. Porém o que prendia a sua atenção era o fato de Jeongguk estar amarrado, indefeso — na sua percepção — e completamente gostoso, ele pensava.
Sorriu, mais que satisfeito. Se aproximou de Jeongguk que falava alguma coisa com a expressão séria, mas ele não ouvia. Ter o Jeon preso, como Batman, sério, na sua frente, já era demais para si. Deu meia volta na cadeira e foi seguido pelo olhar silencioso e curioso de Jeongguk enquanto verificava o quão preso ele estava.
VOCÊ ESTÁ LENDO
The Joke of Love | TAEKOOK
FanfictionA piada pertence a si como a necessidade que temos de respirar ar fresco. Mas o amor não seria uma piada quando dói tanto em seu peito frio pelo homem mascarado. Mas será que este o amaria de volta? Em meio aos caos de Gotham City e os vilões inespe...