Capítulo 13

6K 474 183
                                    

Pov's Meredith Grey

Assim que eu saí do banheiro, comecei a escutar alguns barulhos estranhos. Franzi a testa, indo até a porta, para ter certeza de que era a Lexie.

- Lexie, é você?- perguntei alto, enquanto abria a porta do meu quarto.

Meu coração se acelerou, meu ar fugiu dos meus pulmões e eu simplesmente travei, assim que vi a figura ruiva em frente ao quarto da minha irmã.

O que ela estava fazendo aqui?

Ela rapidamente me olhou, mas se virou, desviando o olhar. Franzi a testa, estranhando sua atitude, mas foi questão de segundos para eu me tocar de que estava SÓ de toalha.

Meu rosto começou a esquentar. Droga.

- O que você está fazendo aqui?- perguntei, cruzando os braços.

- vim te buscar, não está óbvio?- perguntou, com a sua doce e maravilhosa ignorância de sempre. Revirei os olhos e ouvi ela respirar fundo, impaciente.- Vá se trocar logo, Grey!- dei um sorriso de lado.

- calma, fantasminha, já estou indo.- falei, enquanto abria a porta do quarto.- mas só me troco se você entrar no meu quarto.

- o que?- na mesma hora ela me olhou, com a testa franzida, cruzando os braços.

- Isso mesmo que você ouviu. Não quero que você fique sozinha lá embaixo.- ela riu pelo nariz.

- Não vou entrar no seu quarto. Você está nua, Grey.- Dei de ombros.

- Sabe, seria uma honra pra você realmente me ver nua, mas eu estarei me trocando no banheiro. Entra logo, ou vamos ficar nessa pra sempre.- ela revirou os olhos, desviando o olhar de mim, entrando no quarto.

Ela começou a olhar tudo ao redor, parecendo curiosa. Peguei a roupa que eu já tinha separado pra usar, e andei até o banheiro.

Decidi usar uma jardineiro jeans e longa, junto com um crooped branco.

Me vesti, saindo do banheiro em seguida. Addison estava com o meu caderno de desenho na mão, que eu tinha deixado em cima da mesa.

Ela olhava tudo com curiosidade e passa as páginas enquanto observava cada pedacinho. Dei um sorrisinho de lado, indo até a minha penteadeira, pegando o meu creme corporal.

Passei nos meus braços e pescoço, e também passei desodorante. Peguei a minha escova secadora e comecei a passar no cabelo, queria que ele ficasse de um jeito mais bonito.

Na cara, eu só passei um rimel, corretivo e um pouco de blush, finalizando com um gloss nos lábios. Espirrei perfume, quer dizer, tomei um banho de perfume e sorri, me virando pra Montgomery.

- Não tomou banho direito, pra precisar tomar mais um banho de perfume?- perguntou, daquele jeitinho dela. Ela ainda prestava atenção nos meus desenhos, encostada de um jeito mais despojado na cama.

Revirei os olhos. Não lhe respondendo.

Calcei minhas meias e me sentei na cama ao seu lado, para calçar o tênis.

Senti ela soltar uma risadinha nasal e franzi a testa, virando o meu rosto e lhe olhar. Ela virou o caderno de desenho pra mim, mostrando justamente o desenho que fiz dela.

Arregalei os olhos e puxei o caderno da sua mão, mas ela segurou com força, puxando de volta.

- Me da, Montgomery!- pedi, me inclinando pra pegar novamente. Ele negou, e eu tentava pegar, quando ela levantou a mão pra cima com o caderno.

- Não vou dar, eu estou vendo.- disse e eu revirei os olhos, desviando o meu olhar de si, enquanto sentia o meu rosto esquentar.- acho que você é secretamente apaixonada por mim, Grey.- bufei, terminando de calçar o meu tênis.

Stupid TeacherWhere stories live. Discover now