✘ Capítulo 4 ✓

559 39 14
                                    

Depois que saí da escola, fui direto para casa com a Sofya. Minha mãe concordou em me deixar sair, afinal eu e as meninas já éramos amigas a anos. Mas não contei a ela que sairíamos para beber. Sofya ajudou a me arrumar. Na verdade ela me obrigou a deixar ela me arrumar.

Fui a obrigada a usar um vestido tubinho preto que marcava as silhuetas do meu corpo. Minhas coxas ficaram totalmente a mostra. Enrolei meu cabelo em cachinhos grandes e volumosos. Ficou pomposo e até achei bonito. Apesar de Sofya tentar me maquiar como uma vadia, apenas a deixei fazer uma maquiagem fraca, com cílios, rímel e um pouco de liptint.

Sofya nunca perdia seu jeito infantil, porém, sedutor. Ela fez duas chuquinhas em seus cabelos e colocou um vestido vermelho tubinho, com um casaco de veludo branco por cima. Seu batom vermelho extravagante marcava bem seus lábios que devido ao preenchimento, agora eram carnudos.

Enfim estavamos prontas para o clube da luluzinha, nossa noite de diversão. Fazia muito desde a última vez que eu havia saído com as meninas.

Quando nos aprontamos, pedimos um Uber e fomos direto para o bar. O motorista no deixou em frente ao local e nós logo adentramos depois de pagar. Estava escuro, mas a luz vermelha que destacava a silhueta da mulher usada como logo para o bar, refletia o suficiente. O pequeno holofote que iluminava o palco onde uma bela garota cantava em tom agradável, também colaborava.

Encontramos as meninas e assim fomos em direção a elas.

— Pensei que não fosse vir. — Savannah fez uma careta.

— Finalmente a vovó saiu de casa. — Hina brincou.

— Vamos logo, gente. — Sina nos puxou para a bancada em frente ao barman. — Vamos aproveitar a boa vontade da Yoon de sair de casa. — Ela disse fazendo todas rirem.

— Já pediram algo? — Sofya perguntou.

— Temos todas as rodadas prontas. —  bateu na mesa, não forte, mas osuficiente para nos fazer ouvir. — Pode trazer Molly. — Arqueei as sobrancelhas vendo que não era um menino como barman. Bom, quero dizer.. Naturalmente. Logo o garoto trouxe uma bandeja com pequenos copinhos em números certos para nós.

— Ah, não. — Recuei. — Não quero beber.

— Qual é, Heyoon! — Hina disse e as meninas murmuraram junto. — A quanto tempo você não se diverte? Só está pensando em estudos, faculdade, emprego e sua irmã. — Em partes era verdade.

— Me diz. — Savannah fez uma careta depois de virar seu pequeno copo de morte em um único gole. — Quando foi a última vez que transou?

— Eu não estou preocupada com isso. — Fazia bastante tem mesmo. — Vocês são insuportáveis! — Revirei os olhos. Todas elas ainda esperavam sem dizer uma palavra, insinuando que não iriam parar até eu beber. Bufei. — Posso beber, mas não estou em dias de transar.

— Pelo menos isso hein. — Sofya murmurou.

— Todas juntas então! — Sina disse e todas nós pegamos um copinho. — Traga mais um para Savannah, por favor. — Ela pediu para Molly e o mesmo trouxe mais um pequenos copo. — Um, dois e foi! — Ela disse. Viramos nossos copos. Senti o líquido ardente escorrendo pela minha garganta. Já não sentia aquela sensação a muito tempo, e sinceramente era aliviante. Era como se todos os meus problemas fossem amenizados pelo queimor do álcool por alguns Intantes.

— Uh! — Falei soltando o copo em cima do balcão. — Ok, eu realmente precisava disso. — Todas elas pareciam comemorar.

— Então meninas... — Hina puxou assunto. — O que vão fazer depois desse último ano na escola?

𝐒𝐄𝐗𝐘 𝐓𝐄𝐀𝐂𝐇𝐄𝐑 [𝐇eyosh]Where stories live. Discover now