✘ Capítulo 25 ✓

192 18 0
                                    

Friday
December 24, 2021

VINNIE HACKER

Fazia algumas semanas que eu e Heyoon não nós falávamos. Mesmo com o que Chloe me falou, eu ainda sentia falta dela. Pensei que tentando algo com a idiota da Chloe, talvez a esqueceria, mas não funcionou. Eu amava a Heyoon e não podia negar isso.

Hoje provavelmente eu teria que ver ela recebendo várias bengalas açucaradas de natal. Machucava saber que havíamos terminado daquele jeito bruto, mas não tinha como eu ficar com ela sendo que ela também estava ficando com o Noah. Eu pensei que ela estivesse gostando de mim, e que nosso lance iria ser realmente duradouro. Mas ela não pôde decidir o que realmente queria. Que piada.

Costumavamos passar um pelo outro na escola e nos cumprimentar, mas hoje ela só abaixa a cabeça e finge que não me conhece. Talvez seja melhor assim.

E eu ainda fui burro o suficiente pra dizer que a amava. Ela nem sequer sentia nada por mim, tanto que nem se importa mais. Tem saído pra festas com suas amigas, além de amassar Kio pelos corredores da escola.

Suspirei empurrando a preguiça e decepção junto com a coberta e me preparei para mais um dia naquela escola. Eu sinceramente pensava em desistir daquilo, mas não queria dar razão para meu pai jogar na minha cara que ele venceu a aposta. Eu posso trabalhar e não simplesmente herdar sua empresa. Isso é ridículo!

Me arrumei para ir a escola e assim fiz. Estacionei meu carro e entrei. Estava tudo decorado em vermelho, dourado, verde e prata. As "elfos" já estavam entregando as malditas bengalas doces.

— Josh Beauchamp — A loira disse entregando umas cinco bengalas doces. — Muitas admiradoras. — Ela riu e saiu.

Da diretora dizendo que eu tenho sido um bom professor. Da professora dizendo que eu era um ótimo colega. Da Chloe se jogando com sequer nenhum Douco de vergonha. Da Melina dizendo: "Estúpido ridículo. Se esgasgue comendo isso, por favor :)". E ainda fez questão de deixar seu nome escrito bem grande. E a última estava sem nome, mas eu reconheceria até mesmo sua letra e forma de dizer as coisas.

"Tenha um bom Natal. Eu não sei o que aconteceu entre nós exatamente, mas te amava o suficiente pra querer te ver feliz independente de qualquer coisa. E espero que esteja bem. Estou sendo tão idiota fazendo isso, mas precisava te dizer que me sinto tão traída quando você. Chloe contou para a minha mãe sobre nós hoje e também contou o disse a você. Minha mãe não ficou brava ou algo do tipo, mas disse que também precisaria contar ao meu pai porque ambos são responsáveis por mim. Meu pai volta na segunda da próxima semana, e eu provavelmente vou ir para a
Espanha, estudar lá. Só quero dizer que eu jamais tive alguém além de você, e também jamais ficaria indecisa entre escolher você ou não. Não fale sobre isso na aula de hoje. Não aperte mais a ferida. Já tem doido o suficiente. Vamos apenas aceitar o fato deque isso acabou da pior forma possível. Não se preocupe, sua carreira como professor não vai despencar. Eu vou me certificar disso. Adeus, Joshua Beauchamp"

𝐒𝐄𝐗𝐘 𝐓𝐄𝐀𝐂𝐇𝐄𝐑 [𝐇eyosh]Onde histórias criam vida. Descubra agora