✘ Capítulo 32 ✓

156 14 3
                                    

Saturday
December 25, 2021

Estávamos já saindo do cassino. A mulher pôs o casaco em minhas costas enquanto eu estava parada como um manequim. Josh lançou seu olhar para a bunda de uma garota que passou por nós. Eu sei que quando se perdoa alguém deve esquecer o ocorrido, mas ainda me sentia insegura com essa situação.

— Boa noite, senhor Beauchamp. — O segurança disse e nós saímos. Josh agarrou minha cintura e se aproximou do meu ouvido.

— Antes que fique brava comigo, amor, gostaria de me justificar dizendo que a sua é bem maior. — Ele deu um beijo em minha bochecha enquanto caminhávamos até o carro.

— Eu não disse nada. — Dei de ombros.

— Eu sei o quanto você é observadora

— Tudo bem. Eu também olhei a bunda dela. — Ri.

— Não me diga que você...

— É. Homens não são tudo. — Suspirei. — Eu torço para os dois times. — Pisquei para ele.

— Porra. — Ele murmurou abrindo a porta do carro para mim. Apenas ri entrando no mesmo. Ele logo caminhou para o outro lado e entrou também. — Então, docinho. Quer ir para casa agora? Se quiser ir para minha, eu não vejo problema.

— Eu acho que...

& Decidido então. Vamos para minha casa. — Ele disse me fazendo rir. — Qual é meu bem, seu pai vai estar todo maluco amanhã de qualquer jeito.

— Tudo bem, Josh. Vamos para sua casa, mas não pense errado de mim. Vamos fazer coisas normais, tipo olhar um filme e depois ir dormir.

— Certo. — Ele levantou as mãos em rendição por um momento.

[...]

Que mané filme o quê. Assim que chegamos na porta Josh avançou paracima de mim, selando nossos lábios violentamente. Como eu sou idiota, cedi passagem e foi tudo o que ele precisava para me levar pra cama mais uma vez. Às vezes até eu me impressiono com o tanto que sou trouxa. Francamente, Jeong.

𝐒𝐄𝐗𝐘 𝐓𝐄𝐀𝐂𝐇𝐄𝐑 [𝐇eyosh]Onde histórias criam vida. Descubra agora