eu estou noivo

1.1K 80 89
                                    

[ Com Gojo ]

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

[ Com Gojo ]

Satoru gojo, um professor muito querido em seu trabalho, mas também
muito sedutor. Sendo um professor de matemática muito elegante que faz qualquer um cair de joelhos e chorar por atenção, mas com o período de férias na escola, Satoru agora se viu arrumando seu apartamento “bagunçado” para a chegada de seus amigos para conversarem como antigamente.

Gojo: pronto (falou segurando uma vassoura)

Quem diria que Satoru Gojo estaria segurando uma vassoura e limpando um apartamento, quando ele poderia muito bem pagar alguém por esse serviço, mas no entanto, ele só tinha ciúmes de suas coisas, então as únicas pessoas que poderiam entrar em seu apartamento eram familiares e amigos íntimos. Mas enquanto ele pensava em sua bela limpeza, ouviu-se o som de batidas na porta de seu apartamento.

" Toc toc "

Gojo:(por que o interfone não tocou?) pensou enquanto olhava para a porta.

Deixando a vassoura de lado, ele deu um tapinha nas roupas e começou a caminhar calmamente em direção a Porta. Subindo duas escadas no estilo da sala de seu apartamento, gojo chegou perto da porta e agarrou a maçaneta enquanto colocava o olho no olho mágico da porta, mas o que viu foi apenas um cabeleireiro negro.

" sou eu, o suguru"

Uma voz abafada soa do outro lado da porta, era bem conhecida e acabou arrancando um sorriso animado de Satoru ao perceber que era seu melhor amigo quem havia chegado.

Gojo: que comédia (sorri enquanto desvia o olhar da porta)

Girando a chave e a maçaneta juntas, ele abre a porta e vê seu amigo bem arrumado, com os cabelos bem penteados e com um sorriso tranquilo nos lábios. Abrindo espaço ao lado para o moreno entrar, Satoru levanta a mão em saudação.

Geto: bom dia (deu um sorriso de lado)

Gojo: bom dia suguru, por favor entre (ele bateu sua palma na de suguru)

Geto: Shoko ainda não chegou? (Ele perguntou em busca de uma resposta)

Entrando no apartamento após bater as mãos em cumprimento, Suguru tirou os sapatos e os colocou ao lado da porta de dentro do apartamento, enquanto Satoru fechava a porta.

Gojo: ela me ligou e disse que o trânsito está muito difícil hoje, ela vai chegar um pouco atrasada hoje (ele disse enquanto fechava a porta)

Caminhando pela sala, Satoru ficou logo atrás, ainda fechando a porta enquanto seu amigo se sentia em casa andando pelo local e olhando ao redor.

Geto: como é a vida como professor? (Ele perguntou enquanto se sentava no sofá)

Mas o albino ri disso enquanto desce os degraus da sala e caminha em direção ao sofá onde seu amigo estava sentado muito confortavelmente.

meu amante ( goyuu).Onde histórias criam vida. Descubra agora