os votos do aniversário do meu amigo

125 22 4
                                    

Depois de um tempo, Itadori saiu do banheiro com o rosto molhado

Oops! This image does not follow our content guidelines. To continue publishing, please remove it or upload a different image.

Depois de um tempo, Itadori saiu do banheiro com o rosto molhado. Ele havia tomado banho e escovado os dentes depois de brincar um pouco com o noivo, e agora estava vestido para ir à festa de aniversário de Fushigurou. Em cima da cama havia um pacote de presente que ele iria dar ao amigo, mas sentado ao lado da cama estava Suguru, se vestindo após tomar banho.

Itadori: não sei que horas eu venho, então não espere por mim ( diz ao andar em direção a escrivaninha)

Suguru vestiu a camisa a descendo pelo o seu abdômen e olhou na direção de Itadori com uma expressão não tão boa sobre a ida a festa de aniversário.

Geto: você é noivo, então você não pode simplesmente me dizer que não sabe a hora que vem ( diz sério ao vestir a camisa)

Itadori fez uma cara tensa ao sentir a voz séria de geto, sobre ele ir para a festa e não saber que horas que volta. Então ele olhou para trás por cima do ombro e deu um sorriso indiferente.

Itadori: 22:00h estarei de volta, que tal? (pergunta ao noivo)

Suguru ainda estava com os cabelos caídos sobre os ombros e olhou profundamente nos olhos castanhos de seu noivo e viu que ele estava falando a verdade sobre voltar para casa às 22h. Então ele suspirou e relaxou um pouco os ombros.

Geto: se você não estiver em casa nesse horário eu vou te buscar (diz calmamente e sai da cama)

Itadori: não se preocupe, não precisa ir, serei pontual (fecha os olhos com um sorriso)

O motivo pelo qual Suguru não o acompanhou foi pelo simples fato de que uma vez, no ano passado também no aniversário de Megumi Fushigurou, Suguru foi convidado com Itadori para irem juntos, mas Yuuji conheceu Toji Fushigurou, pai de Megumi Fushigurou, o que aconteceu foi que Toji Fushigurou ofereceu a Itadori um drink de uma de suas preciosas garrafas de sua adega, colocou em uma taça e entregou a ele, mas quando estava prestes a pegar a taça oferecida junto com o drink, Suguru chegou e o impediu de aceitar o drink do velho fushiguro .

Itadori teve que se retirar da festa com suguru, já que o mesmo no início, foi forçado a ir embora pelo suguru que estava morrendo de ciúmes, dizendo que toji estava se atirando pro seu noivo, no entanto, yuuji disse que não era e que só era uma bebida inofensiva, e que não iria embora do aniversário do amigo. foi a primeira vez que ele afrontou suguru, que ficou meio perturbado com isso e ficou irritado ainda aumentando a sua raiva de ir embora e levá-lo junto.

Mas Toji, que o impediu de levá-lo à força, recorreu à violência com Suguru. Desde que seu noivo brigou com o Sr. Fushigurou, o próprio Suguru nunca foi à casa de Megumi para acompanhá-lo.

Limpando o rosto com uma toalha, Itadori ouve passos logo atrás dele e então braços fortes envolvem sua cintura e o abraçam, enquanto um nariz é colocado em seu pescoço e o cheira. Suguru tinha o hábito de cheirá-la como se fosse a flor mais perfumada do mundo. Itadori encolhe um pouco pelo local sensível que era o seu pescoço, e suguru sabia disso.

You've reached the end of published parts.

⏰ Last updated: Apr 22 ⏰

Add this story to your Library to get notified about new parts!

meu amante ( goyuu).Where stories live. Discover now