Capítulo 45

352 34 50
                                    

Dessa vez não demorei.. estou focada em tentar terminar a fic antes de dezembro kkk desculpe qualquer erro meus amores..

________________S2_______________________

De madrugada Miranda acorda em um salto, estava em um pesadelo, onde tudo que atormentava ela nesses últimos meses vinha lhe assombrar e relembrar cada mísero momento.

Olhando pela escuridão que estava o quarto ela se lembra do porque estava com uma dor terrível de cabeça, dormiu chorando, e logo lembrando da briga, como o quarto estava um breu e sua vista também não ajudava muito, ela não conseguiu ver Michelle, mas conseguiu ouvir sua respiração pesada ao lado da sua cama, aparentemente no sofá. E se sentindo ruim pela noiva estar dormindo em um lugar desconfortável, a mesma levanta da cama e acende a luz do banheiro deixando apenas a porta um pouco aberta clareando o suficiente pra ver a morena encolhida do sofá pequeno de baixo da coberta.

Uma dor no peito ao olhar aquela cena, e sem pensar duas vezes Miranda se aproxima do sofá e se ajoelha diante de Michelle, com receio em chamar a noiva e a mesma lhe tratar mal ela fica alguns minutos apenas olhando o seu rosto.

Tomando coragem, ela mexe nos cabelos fazendo um carinho, nem que Michelle não quisesse lhe perdoar por agora, ela não deixaria a morena dormir naquela situação.

- Michelle..- Miranda chama baixo próximo ao seu rosto. Sem nenhuma resposta.- Michelle..- ela tenta mais uma vez, fazendo a morena resmungar algo aleatório.

- Michelle vem pra cama.- fala próximo ao seu ouvido.

- Miranda por favor vai dormir.- Gomez diz com a voz rouca e sonolenta. A ruiva sente uma tristeza pelas palavras, e mesmo assim não desiste.

- Michelle não precisa fazer nada..apenas venha para cama se não você vai ficar com dor..cada uma no seu canto eu prometo.- Doeu dizer aquilo, é claro que sua vontade era de dormir nos seus braços, mas não poderia insistir, também não seria egoísta ao ponto de deixar a mulher que tanto ama ter uma noite mal dormida.

Depois de esperar por alguns minutos e tomando coragem pra dizer mais uma vez, ela sente a morena se mexer no sofá e levantar o corpo ficando sentada. Miranda ainda na mesma posição a olha, recebendo apenas um olhar de sono da outra. Em seguida se levanta e caminha até a cama do lado direito e deita, ficando de costas. Não queria deixar Michelle ainda mais brava, então como ela tinha dito, cada uma no seu canto.

Alguns segundos depois ela sente o lado esquerdo da cama se abaixando e depois mais nada, como se não tivesse ninguém ao seu lado. Sabendo que isso era tudo, decide tentar voltar a dormir, mas sem sucesso, sua vontade de virar e agarrar a cintura de Michelle era grande, conseguia sentir a presença da morena atrás dela, seu calor e seu cheiro, aquilo estava lhe torturando. Depois de tanto pensar e decidida a virar e encarar as costas da morena e quem sabe tomar coragem para lhe abraçar, ela é surpreendida por uma mão em sua cintura e sente ser puxada para mais perto do corpo da amada, o aperto em volta do seu corpo era grande, e conseguia sentir a respiração pesada da morena atrás do seu pescoço.

Pensando com ela que Michelle tinha feito isso no automático, já que a mesma estava com respiração pesada indicando que já tinha pegado no sono faz um tempo. A ruiva sorri com o pensamento, ambas não tinha como viver separadas, o amor delas a juntavam por qualquer que seja a situação, e no dia seguinte pediria um trilhão de desculpa se fosse nescessário, mas não ficaria sem sua futura esposa jamais.

Quando finalmente Miranda consegue relaxar por sentir o calor da morena em suas costas, ela dorme, e dessa vez bem melhor do que dormir chorando.

##

Off Screens (Mirelle) Where stories live. Discover now