Capítulo 24

666 60 28
                                    

Oooooi amores voltei.. e primeiramente quero pedir a vocês pra não me cancelar tá? Por favoooooor. Desculpe pelo capítulo e por algum erro.

________________S2________________________

Já tinha se passado uma semana depois que Michelle voltou pra casa. Ambas as mulheres mantinha contato todos os dias, em ligações, mensagens e chamada de vídeo. A saudade estava grande, mas sabiam que faltava pouco para voltarem a gravar e iam se ver novamente.

Miranda estava na cozinha tomando seu café da tarde. Seus dias estavam tranquilos, hora ia ler mais uma vez seu roteiro, hora olhava suas redes sociais e o tempo todo falava com a sua morena.

- Minha querida eu vou sair daqui a pouco pra comprar algumas coisas que estão em falta aqui.- Maria falava com Miranda que estava olhando para seu celular, que depois levanta seu olhar para a senhora e abre um sorriso.

- Está bem Maria..você poderia comprar alguns ingredientes para mim? Quero fazer brigadeiro brasileiro.. Darcey vai amar.- Miranda sorri e depois pega sua xícara tomando o café.

- Claro.. só preciso que escreva os ingredientes em um papel.. minha memória anda meio fraca.- Maria coloca uma das mãos na testa e depois sorri doce.

Miranda termina seu café e vai atrás de papel e caneta, anota todos os ingredientes e entrega para Maria. A senhora só esperava Miranda terminar pra depois pegar suas coisas e sair.

A ruiva fica olhando por onde a senhora tinha passado por um tempo, perdida em seus pensamentos, em seguida olha em volta.

- Sem minha morena essa casa é tão vazia.- Miranda sorri de lado um pouco triste. Depois de alguns minutos parada no meio da sala ela decide subir até seu quarto.

Entrando ela vai até uma mesinha que tinha vários papéis e seu notebook, quando estava sem vontade de ir até seu escritório ficava ali mesmo no seu quarto, ela senta na cadeira e abre seu notebook, perdida olhando papéis ela não percebe uma figura parada no batente da porta com os braços cruzados, como Miranda ficava de costas para porta ela não percebeu quando a tal pessoa chegava mais perto dela. Só quando já estava perto o suficiente, a ruiva sentiu a presença de alguém e ao virar ela toma um susto quando vê de quem se tratava.

- O que você faz aqui!??.- Miranda fala nervosa e tentando se afastar.

- Eu tenho a chave esqueceu?!- Peter encarava Miranda, seu olhar era de malícia.

- Vai embora Peter!!! e obrigada por me lembrar em trocar todas as fechaduras dessa casa.- A ruiva tentava se manter firme, mas estava com medo, já presenciou a fúria de Peter e não queria passar por aquilo de novo, ela tentava de alguma maneira de passar por ele sem encostar no mesmo. Mas quando ela tenta sente a mão do homem agarrar seu braço e apertar com tanta força que a ruiva dá um grito de dor.

- Peter solta meu braço agora, esta me machucando!!.- Miranda diz tentando soltar do moreno.

- Miranda eu quero você..e sei que vc me quer também.. aquela mulher lá não tem como te dar prazer..o que ela tem? Língua? Eu também tenho posso te deixar louca só com a minha.- Peter puxa a ruiva para perto de seu corpo, ele falava com um olhar penetrante e assustador.

- Você está bêbado!!!.. e ela tem muito mais que isso Peter.. você não chegaria nunca aos pés dela.- A ruiva diz sabendo que aquilo poderia deixar o homem ainda mais irritado, mas ela não ligava, tinha que enfrentar ele e não abaixar a cabeça.

- Olha sua!!.- Peter segura o rosto da ruiva apertando sua bochecha com uma mão só e trás para perto do seu rosto. Olha fundo dos olhos verdes da ruiva e em seguida forçando um beijo. Miranda tenta se soltar, mas Peter era bem mais forte do que ela.

Off Screens (Mirelle) Where stories live. Discover now