Capítulo 5

1.1K 107 23
                                    

Oooi amores, lá vem mais um kkk naaao paro né, eu sei kkk eu amo tanto essas duas juntas que as ideias aqui estão a todo vapor.. espero que gostem mesmo.. se não gostar já sabem, culpa da Beah que lê antes de vim pra cá kkkk.

____________________S2____________________

As duas mulheres ficaram se olhando intactas até que uma delas quebra o silêncio.

- Eu preciso ir, já está tarde.- Miranda fala como se nada tivesse acontecido. Ela abre a porta do carro já prestes a sair, estava confusa e assustada. Deixando a outra sem acreditar.

- Miranda espere!!.- Michelle segura o braço da ruiva impedindo que ela saísse.- Precisamos conversar.

- Michelle eu preciso de um tempo para absorver tudo que aconteceu aqui.- Miranda olha para amiga esperando que entendesse.

- Eu entendo, tudo bem... espero que isso não acabe com a nossa amizade.- a morena dizia com o olhar triste. Amava a ruiva, conseguiria suportar não tê-la, mas perder sua amizade séria demais para ela.

- Boa noite Mih obrigada pela carona.- a ruiva diz e sem esperar que Michelle falasse algo ela vai saindo do carro, seguindo o caminho e entrando na casa.

Michelle fica um tempo parada com o carro olhando na direção que a ruiva tinha ido. Perdida em seus pensamentos. "Será que foi um erro dizer toda a verdade, tinha tanto medo de perder Miranda, perder sua amizade, não ia conseguir suportar"  Daria o tempo que for nescessário para ruiva, entendia que foi um choque, mas ela retribuiu o beijo e em nenhum momento recuou, Michelle tinha um pingo de esperança nisso. Ela desperta dos seus pensamentos em seguida dando partida em seu carro e indo embora.

Pov Miranda

Dentro da casa Miranda ainda se encontrava encostada na porta com a respiração acelerada, logo se dirigi até a janela e olha pela mesma, vendo ainda o carro preto de Michelle parado. Sua vontade era de ir lá, e mais uma vez beijar seu lábios, pedir que ela ficasse. Ela estava confusa com seus sentimentos, estava confusa com tudo que escutou e ainda pelo beijo. Ela quis aquele beijo, ela sentiu vontade daquele beijo.

"Você é casada Miranda, tem uma filha. O que aconteceu foi um erro" Miranda falava sozinha. Ela queria acreditar que foi um erro, mas no fundo ela quis o beijo e tinha vontade de muito mais. Nunca sentiu atração por nenhuma outra mulher, mas Michelle sempre esteve em seus pensamentos, achava a morena linda, com aqueles olhos azuis vibrantes e quando ela se transformava em Lilith com seu batom vermelho e cabelos volumosos a deixava ainda mais atraente.

Miranda não sabia o que fazer, tinha medo de se entregar e se arrepender depois. Não queria magoar a morena e nem mesmo perder a amizade entre as duas.

A ruiva logo vai para o quarto. Precisava de um banho para relaxar, ficou um tempo na banheira perdida em seus pensamentos e nos acontecimentos, a morena não saia da sua cabeça. Terminando o banho vai para o quarto, ela veste uma de suas camisolas de seda e se deita. Não demora para ruiva ser vencida pelo sono.

" Era um sábado de folga e fazia muito frio, quando Miranda escuta a campainha tocar. Ela levanta com bastante dificuldade, colocando seu robe de seda e indo atender a porta, ao abrir ela se depara com a morena que invadia seus pensamentos. Um pouco em choque  e sem falar nada a ruiva da passagem para outra entrar, estava muito gelado la fora. Michelle passa por ela, de repente a mesma fecha a porta e aguarrando a cintura de Miranda e em segundos a morena une seus lábios. Dessa vez o beijo foi veroz como se quisessem matar a saudade, a morena vai guiando Miranda até o sofá. Desgrudando seus lábios ela vai beijando o pescoço da ruiva, depois o colo e descendo para sua barriga. Michelle tinha pressa e Miranda aproveitava cada sensação, quando a morena vai descendo em direção ao ponto de prazer da ruiva. Miranda já estava ficando louca com a demora, queria logo sentir Michelle entre suas pernas. Quando de repente... a ruiva acorda assustada com seu despertador tocando sem parar"

Off Screens (Mirelle) Where stories live. Discover now