Cap 23

473 59 2
                                    

∿Oi,tudo bem?
∿Era pra mim ter postado 15:00 o Cap mas eu tive que lavar meu sapato,passear com meu cachorro e fazer minhas tarefas.Então sorry TwT
∿Surprise?
∿A seita mencionada aqui não existe no dorama. Eu inventei pois não tinha criatividade para caçar seitas mencionados no dorama,okei?-w-
∿pode conter menções de abusos,mas nada muito pesado.
-----

Em uma floresta não tão  longe do recantos das nuvens,havia uma mulher com um lindo bebê em seus braços,o bebê estava coberto com uma manta de cor branca.

-Calma filho,mamãe já tá chegando-Falou tentando dar um sorriso,Mas com seu lábio partido choromingoi de dor-Logo logo você estará seguro-Falou com esperanças.

A moça chamada, Kin Maitê,andou com forças para um lugar que achou seguro para seu bebê ficar.

O que aconteceu para ela estar caçando um lugar para seu filho ficar?

Isso se resumia em apenas duas palavras.

Seu "marido".Ele vinha a maltratando dês do dia em que se casaram,a partir do casamento pra atualmente foi só ladeira abaixo.

Ele sempre saia de casa para se embebedar e ir para casas noturnas,onde ficava até tarde.Chegava em casa e discutia com a pobre  moça.

Ele chegou até estrupa-la enquanto a mesma dormia,com uma desculpa de:"Você é minha esposa esse é seu serviço,serve apenas para fazer comida e foder"Disse quando a mesma acordou chorando.Foi a partir desse noite que seu relacionamento com seu marido se perdeu em um buraco sem fundo.

Kin Maitê se descobriu grávida um semana depois do estrupo.Apesar de ficar triste por estar grávida de um estrupo,decidiu ter esse bebê,ele não tem nada haver com  a situação,então não poderia levar a culpa.

Pensado que contando a seu marido sobre estar grávida iria consertar seu relacionamento,coitada,apenas piorou.Seu marido(cofcofmonstrocofcof)passou a trata-la mal,começando a agredir a mesma.

Foi assim durante 9 meses.

Quando o dia de seu parto chegou,ela estava desesperada,não tinha ninguém ao seu lado para ajudá-la,Seu marido estava mais uma vez na casa noturna que ia quase sempre,e perdeu o contato com sua família assim que se casou.Resolveu fazer por se mesma o seu parto.

Largou uma faca,água morna,e um  pano.Quando sentiu as contrações vindo botou força,ouviu um choro de bebê,então notando mais forma sentiu como se um lado tivesse sido retirado de se mesma.Olhou para seu bebê no chão e deu um pequeno sorriso,alegra por ele não vir com a cara do pai e sim a sua,e alegre por ter conseguido dar a luz apesar de não ter ninguém ao seu lado.

Começou a criar seu filho por dez dias,a que resolveu que não era bom manter seu filho em um lar abusivo.

Colocou uma roupa de frio no bebê e enrolou seu filho em uma manta cor branca,colocando suas roupinhas em uma pequena bolsa.Olhou para seu filho e deu um sorriso.

- Mamãe te ama filho,não se esqueça disso-Falou passando  sua mão no rosto do mesmo-Estou fazendo isso para lhe proteger,quando chegar a hora seria vice irá entender e sempre que precisar se mim em momentos de conflitos pra as estrelas,sempre estarei te vigiando seja aonde for.Espero que me perdi uma dia.Eu te amo mais do que qualquer coisa no mundo.Quando chegar a hora certa irei te visitar se eu ainda estiver nesse mundo.-Falou com lágrimas nos olhos.

Pegou um colar que usava com frequência e colocou ao redor do pescoço do pequeno que a olhava com curiosidade.

- Que você encontre um amor de verdade e recíproco de ambos lados,e que nunca esteja em um tipo de relacionamento como o meu.-Falou

Agora aqui está ela,na frente dos portões dos Recantos das nuvens.Olhou para os dois juniores que estava de guarda no portão e foi até lá.

-É com licença será que poderia chamar a Primeira Jade Lan?-perguntou a um dos jovens que se entre olharam e responderam

-Um minuto-Falou um dos juniores e saiu para  chamar o comentado.Nao demorou muito para encontrar a Primeira Jade Lan nós portõe.

-Kim?-perguntou arregalandobos olhos,não acreditando no que vê,por que sua ex m-amiga de escola estaria aqui?Olhou para seus braços olhando o pequeno mente se movimentando.-O que faz aqui?-Pergubtou deixando-a entrar.

-Xhen-O olhou com os olhos lacrimejandos.-Cuide dele por favor-Falou estendendo seu braços para o amigo que a olhou como se tivesse criado duas cabeças.

-Kin,o que tá acontecendo?-Perguntou

-Você tinha razão,ele não presta-falou abraçando sei amigo ainda com o bebê,que agora dormia, nós braços.-Ele me maltrata e sai quase toda noite para beber e ficar com mulheres.

Lan Xichen vendo o que acontecia abraçou com força sua amiga,lhe fazendo carinhos nos cabelos enquanto a mesma chorava.

-Xichen por favor cuide de meu filho,ele não tem culpa de nada,não quero que ele sofra nas mãos daquele monstro.-Falou estendendo,novamente sei braços com o bebê,que foi aceito pela Primeira Jade Lan.-Obrigada xhen-Falou com um sorriso.

-O que direi a ele quando ele perguntar sobre você?

-giga que eu amei muito ele,apesar de estar o deixando ele com você eu o amei e fiz isso para lhe proteger-Falou,logo em seguida indo embora.Ela não tinha esperanças de que sobreviveria esse noite,Mas faria o máximo para ver seu filho feliz.
---
Cap saindo do forno
Que chorei por isso gente:((
*Novo Record,um Cap de 931 palavras*

Juntos Pelo Destino Where stories live. Discover now