Capítulo-01

42 6 0
                                    

Olá, pessoas vocês devem estar achando esquisito uma atualização hoje, mas resolvi postar esse capitulo. Então espero que gostem!! 

B
O
A

L
E
I
T
U
R
A
!

🟡🟡🟡🟡🟡🟡🟡🟡🟡🟡

# Universidade

"Mãe, Klua está saindo" *

* (Klua está se referindo a si mesmo na terceira pessoa)

"tchau meu gordo, divirta-se com suas atividades"

"Tchau!"

Eu estava de ótimo humor hoje. Hoje foi o primeiro dia de atividades da Universidade; Eu não pude deixar de ficar animada. Eu me virei para beijar a bochecha de minha mãe antes de abrir a porta apressadamente e sair do carro. Em breve, começarei o que estava esperando ansiosamente.

Vida universitária

Ok... novos amigos. Sim, tenho que fazer amigos!

Antes de entrar, olhei para a esquerda e para a direita com entusiasmo. Ver tantas pessoas fez meu coração disparar. Foi uma sorte que minha mãe me levou até a frente do prédio da "Engenharia", porque assim que saí, vi pessoas que tinha certeza de que eram meus colegas de classe do primeiro ano.

Vou me misturar com as crianças de 1997!

"Ei ..." Fiquei surpreso quando alguém cutucou meu ombro suavemente. Eu me virei e vi uma mulher olhando com os olhos arregalados para o meu rosto. Eu fiz uma careta e tive que abrir meus olhos para ver a pessoa na minha frente com mais clareza. "Salt!"

"D... D... D..."

"Sal, realmente é você."

"Dream!"

"Oh meu Deus, é você mesmo!" Eu engasguei quando a mulher saltou para me abraçar.

"Eu... quando você..." Eu balancei minha cabeça suavemente, voltei aos meus sentidos e olhei para a mulher. Ela era minha amiga quando eu estava na 5 a série. Mal nos falamos depois que ela e eu nos formamos. Quais são as chances de nos encontrarmos aqui? "D... Dream, é mesmo você?"

(Dream em tailandês é 'fã' / ฝัน)

"Sim, sou eu."

"Você vai para a escola aqui? Uh... Você é meu sênior?"

"O que você quer dizer com sênior? Tenho a mesma idade que você."

"Hah..."

Eu gritei em estado de choque quando fui estrangulado pela mulher na minha frente.

"Esse porco gordo. Por que você está suspirando tão alto? Você deveria pelo menos fingir que está feliz em me ver também!"

"U... Uh."

Eu balancei minha cabeça e olhei para a pessoa que era da mesma altura que eu. Então eu não pude deixar de sorrir tão largo que cobriu quase meu rosto completamente.

Eu... eu tenho um amigo...

Eu tenho um amigo!

"Não nos vemos há anos. Vejo que você engordou."

"Bem ..." O sorriso largo que eu tinha no rosto foi embora enquanto eu olhava para a pessoa na minha frente cujas palavras me cortaram como um machado. "Bem, eu sou bom em comer."

"Oh, você deveria perder algum peso. Você conseguirá correr? Você não sabe que as atividades de Boas-vindas para novos alunos são brutais aqui? Eles fazem os alunos de engenharia correrem pelo campo. Prepare-se!"

O Anjo E Seu Amante Gordinho [PT-BR]Where stories live. Discover now