Capítulo-02

16 5 0
                                    

B
O
A

L
E
I
T
U
R
A
!

🟡🟡🟡🟡🟡🟡🟡🟡🟡🟡

"Uh..."

"Pan..."

"O quê?"

O que você está fazendo aqui?

Essa é a pergunta que me incomoda, mas eu só conseguia pensar nisso. Eu estava olhando para a pessoa que agora estava sentada à minha frente. Ele também comeu um sanduíche que comprou no 7Eleven para o café da manhã.

Estou pensando; ninguém no refeitório o convidou para comer com eles em sua mesa? Por que você está sentado aqui comigo?

Hmm...

Fui pegar o sanduíche da sacola da 7-Eleven, mas parei quando minha mão tocou em outra coisa que estava dentro. Acabei de me lembrar que comprei uma pomada analgésica para ele. Eu tinha certeza de que correr ontem deve ter sido difícil para ele, mesmo que ele não tenha demonstrado.

"Pan"

"O quê?", gritei novamente para a pessoa sentada à mesa comendo, ignorando o que estava ao seu redor.

"Aqui..." Eu disse em voz baixa antes de entregar a caixinha de remédios para ele. Ele ergueu a cabeça para olhar e, em seguida, aceitou em silêncio.

"Obrigado."

"Uh... sim..."

"Por que você não está comendo uma refeição adequada?" Ele perguntou, me impedindo de enfiar o sanduíche na boca, antes que eu escolhesse dar uma mordida. Quando terminei de mastigar, respondi a ele. "Eu realmente não gosto."

"Huh."

"Eu costumo comer isso", disse antes de despejar o conteúdo da sacola da 7-Eleven para ele ver. Ele franziu as sobrancelhas quando viu meus vários lanches empilhados sobre a mesa. Minha mãe também reclama que eu me recuso a comer refeições adequadas, porque em vez de refeições adequadas, como pão doce e isso, "Está delicioso, você quer?"

"Não."

Panjai respondeu imediatamente antes de olhar para baixo novamente para continuar comendo sua própria comida, deixando-me colocar os lanches na mesa de volta na sacola. Eu comi o resto do meu sanduíche enquanto olhava para o rosto dele.

Boa aparência e alto ...

Nunca vi ninguém tão perfeito quanto ele. Embora eu raramente preste atenção em outras pessoas.

Mas Panjai era alguém cujo corpo eu queria explorar todas as partes.

"Ah...!"

Eu movi meu olhar para cima após estar absorvida em olhar para seu pescoço, e fiquei chocada quando meus olhos encontraram os dele.

Oh espere...

"Ai!"

Eu gritei quando mordi minha língua, então coloquei minha comida na mesa e me concentrei na dor que estava me fazendo chorar.

Hughhhh

Isso dói...

"O que aconteceu?"

"Ugh... Eu me mordi."

"Tome cuidado." A repreensão da pessoa ao meu lado me fez levantar rapidamente a mão e enxugar as lágrimas. Panjai voltou a comer sem muito interesse. Tudo o que posso fazer é abaixar minha cabeça e sofrer com meu próprio descuido enquanto guardo o resto do sanduíche na minha bolsa.

"Vou comprar algo para beber..."

"Que bebida você vai comprar?" A pessoa que comia de repente se levantou segurando seu prato, fazendo com que eu, que ia se oferecer para pagar uma bebida para ele, ficasse surpreso. "Vou guardar meu prato também. O que você quer beber?"

O Anjo E Seu Amante Gordinho [PT-BR]Where stories live. Discover now