Cap. 10

14.7K 749 1.6K
                                    

pov:sn

-que moleque louco! mas que merda...- eu disse e sai, quando senti Barry segurar meu braço.-Qual foi?

-Aqui gatinha, você ta ligada que você não manda em porra alguma aqui né? Foder com Rafe não te torna maioral em nada. Ele não gosta que mexam com você não é nene? Só avisa que ele é meu parça, e isso é tudo por causa da irmã dele. Não por sua ou minha causa, ta legal?

-Foda-se? Avise você!- Eu disse e tentei me soltar.- Agora me larga! Eu tenho que ir.

-Eu não quero arrumar problemas com você, para não arrumar com Rafe, entende? Aqui é um lugar feito de grupos... alcateias.

Eu acabei não conseguindo segurar meu riso, soltando uma risada de porco, que merda é essa? Uma frase com mais testosterona de hetero top seria impossível!

-Qual é? Acha que é piada? Se cuida, ou você não vai durar um mês... fica ligada. -Ele disse em tom de ameaça e me soltou. Saiu com sua moto fazendo um barulhão e eu retornei para Sarah.

-Oi! Aqui está esta- Ela disse me entregando meu biquini, pegando protetor solar e outras coisas, quando parou e olhou para mim, notando minha face na qual o cansaço transparecia-Ei...? O que foi? Eu vi você conversando com os garotos, ta tudo bem?

-Ta sim, eu só...- Dei uma respirada para aliviar o peso que sentia em meus ombros, "eu só..." havia muita coisa para mim contar, mas não era hora de desabafar agora, então cortei o assunto- Odeio seu irmão.

-Certamente que sim.- Ela disse ironizando- Eu vejo os olhares, bobinha- Ela disse baixo e provocativa, e em seguida soltou uma pequena gargalhada sapeca.

-Hãn.. É... Precisamos ir e...- eu tentava pensar em algo rápido, mas não poderia deixar parecer que eu gostasse de Rafe, afinal não gosto. - Eu acho que você está ficando louca. Vendo coisa onde não tem, eu acho que já vi um documentário sobre isso... esquizofrenia?!- Eu disse e rimos, fui atingida por um tapinha.

-Ei! Vamos logo. - Ela disse fomos para a van.

-Achei que não iriamos hoje pela demora- JJ disse nos ajudando a subir, John B arrancou seu fusquinha aos pedaços dali, nos levando para uma parte silenciosa da ilha.

-Prontinho, podemos ficar perto das árvores s/n, ja que "Nada de Sol"- John B disse, ressaltando a frase do médico.

Eu não poderia tomar Sol na garganta para não ficar com cicatrizes, eu acho. Felizmente, segundo o médico eu não ficaria com esses pontos por mais de uma semana.

Passamos a tarde ali, comemos, conversamos, rimos.

-Verdade ou desafio, que tal?- Sarah soltou do nada. Todos sabiam o que esperar desse jogo, mas arriscamos aceitar.

-Eu começo. S/n..?- Kiara disse e sorriu

-Hm...Verdade

-Você pegaria alguém da roda?

Droga, eu pude sentir minhas bochecas esquentarem, honestamente, pegaria qualquer um ali.

-Sim...?

Todos riram, acho que pensamento quem seria.

-Certo... podemos saber quem?- Sarah disse e colocou uma uva em sua boca, olhando fixamente sobre mim, assim como todos os outros.

-Opa, isso seria outra pergunta não é mesmo? Agora é a minha vez. Pope?- Disse dando ênfase a palavra "minha", Sarah era esperta, mas acho que eu era mais. Mudei o assunto, agora os olhares eram também para Pope.

-Verdade, eu não tenho nada a esconder cara, muito menos a temer.

-Esse é o meu garoto!- JJ disse e deu um gole em sua cerveja, derramando uma boa parte. Droga, por que aquilo era tão atraente?

Rafe Cameron-PossessiveOnde as histórias ganham vida. Descobre agora