Cap. 25

5.4K 302 107
                                    

pov; rafe cameron

Sarah é extremamente dramática e se faz de vítima, 100% irritante, que porra.

Como eu nem ao menos posso jantar sem que ela faça um teatro, enfiei umas cervejas na minha mochila, um pouco de pó e dinheiro. Chamei Topper e uns garotos para bebermos na beira da praia e assim fizemos.

Óbvio que eles iriam convidar garotas, elas não eram tão bonitas quanto ela.

“Ela”, a garota que não quero nem citar o nome ou dizer isso em voz alta.

– Qual foi cara, pensando nela de novo?  – Topper disse e então joguei a tampinha da cerveja nele.

– Sai fora! – Fui até eles, eu estava me isolando desde que havia chegado, culpa da maldita S/n. Até nos meus pensamentos ela consegue me tirar do sério.

– Já está na hora de eu ir, mó sono, cara! – Disse e então me despedi da galera ali, minha bateria social já tinha acabado e cada vez que alguém ali falava, mais nervoso eu ficava.

Entrei em casa e então fui direto para um banho, não acendi a luz do meu quarto e acabei tropeçando em um chinelo do lado da minha cama, que merda, eu não deixei ele ali. Parece que meu quarto bagunça sozinho.

Sai do banheiro com a toalha enrolada na cintura, acendi a luz para pegar alguma cueca e então ouvi uma voz, isso só podia ser obra do capeta.

– Ai droga, já é de manhã de novo. Só mais 15 minutos, Sarah. – S/n disse e então cobriu seu rosto com o travesseiro que estava abraçada, o meu travesseiro.

De manhã? É, não estava nada sonâmbula.

Peguei a cueca e apaguei a luz rápido, merda, eu estava em choque por causa de uma pogue?

Mas também, quem espera entrar e ter uma garota terrivelmente linda na sua cama? Apesar de linda, ainda é uma garota » t e r r í v e l«

Eu poderia levá-la para o sofá, se me odeia tanto, não deveria ficar na minha cama.

Ou então, deveria eu ir para o sofá? Droga, a cama é minha. E eu não posso dormir de cueca no sofá, mas também como acenderia a luz sem ela acordar? Ela acordada seria meu maior pesadelo, tudo que eu menos quero é S/n sendo rabugenta pelos próximos 10 minutos e então provavelmente indo para o sofá, ela não dormiria ao meu lado agora.

Quer dizer, não dormiria por drama, caso contrário ela gostaria e muito.

Merda, S/n ta fodendo comigo. Eu preferia quando era o contrário.

Vesti a cueca, que estava em minha mão enquanto eu tentava pensar se dormir ao lado de S/n era a pior ou melhor opção, mas acabou se tornando a única, as outras não funcionariam.

Sequei meu cabelo com a toalha e fui até a cama, meu plano é acordar mais cedo e me trocar, mas caso ela acorde antes nem saberia que eu estou assim se eu estiver coberto. Levantei a coberta e... MERDA. Mas que porra. Que tortura. Droga. Ai meu Deus, que merda. Caralho, S/n.

S/n. Semi. Nua.

Meus olhos imediatamente arregalaram, eu estava chocado, admirado, eu... Eu não sei nem o que pensar.

Me enfiei na coberta e virei de costas, senti minha bochecha queimar, droga, por que eu estava corando se eu já vi muitas garotas assim, inclusive ela?

Rafe Cameron-PossessiveOnde as histórias ganham vida. Descobre agora